Despedidas do mundo dos vivos

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Só à relativamente pouco tempo ouvi falar sobre ele mas percebi que era uma pessoa muito importante no mundo da musica.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,341
14,031
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Philipp disse:
Não sou propriamente um grande conhecedor de musica e como ele era dos mais antigos.
Sem censura, é perfeitamente normal. Há sempre tempo para conhecer grandes artistas, as suas obras resistem às suas partidas.

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
FDX só agora vim comentar a morte do Bowie porque fiquei triste como o caraças.... acho que é a primeira vez que a morte de uma estrela pop/rock/jazz/electro (you name it) me põe de rastos. Até a morte dele foi artística!

Rest in peace David

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,004
Gaia
archiebunker disse:
FDX só agora vim comentar a morte do Bowie porque fiquei triste como o caraças.... acho que é a primeira vez que a morte de uma estrela pop/rock/jazz/electro (you name it) me põe de rastos. Até a morte dele foi artística!

Rest in peace David
------------------------------------------------------------------

Como te compreendo, fiquei muito emocionado. Rolou umas lágrimas no canto do olho.
Foi um artista que aprendi a ouviu, depois a compreender e agora amar.

De outra dimensão.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
Faleceu Alan Rickman, o glorioso Hans Gruber do filme Die Hard. um dos melhores vilões do cinema.

Para gerações mais novas, será conhecido como o Snape dos filmes do Harry Potter.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Di Charis disse:
Faleceu Alan Rickman, o glorioso Hans Gruber do filme Die Hard. um dos melhores vilões do cinema.

Para gerações mais novas, será conhecido como o Snape dos filmes do Harry Potter.
Grande ator e grande perda para a sétima arte.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Di Charis disse:

Mais um senhor que perdeu a luta com o cancro...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O grande Severus Snape de Harry Potter. Tenho pena que a par do restante elenco da saga nunca tenha visitado a cidade que deu origem aos livros criados pela J. K. Rowling mas com Rui Rio no poder era de mais pedir que se fizesse algo pela cidade e pela mediatização da mesma no panorama internacional.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ator Gonçalo Diniz tem cancro nos testículos

Gonçalo Diniz foi diagnosticado com um cancro nos testículos, tendo já iniciado tratamentos de quimioterapia no IPO, em Lisboa, confirmou, ao JN, fonte próxima do ator.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
Philipp disse:
O grande Severus Snape de Harry Potter. Tenho pena que a par do restante elenco da saga nunca tenha visitado a cidade que deu origem aos livros criados pela J. K. Rowling mas com Rui Rio no poder era de mais pedir que se fizesse algo pela cidade e pela mediatização da mesma no panorama internacional.
É a primeira vez que te respondo em muitos anos Costinha... Não que leve o Harry Potter a peito, antes pelo contrário, mas aqui vai.

1-virgulas, facilitava a vida a toda a gente.
(dou muitas gralhas a escrever, mas foi um paragrafo inteiro, não foi fácil)

2- Não foi a Invicta que deu origem aos livros do Harry Potter, foi Edinburgo -  foi o cemitério, o castelo e o colégio ao pé da Royal Mile na parte história da cidade que a J.k. Rowling via da janela do café onde escreveu os livros quando estava desempregada que a inspirou, isso e ziliões de outras histórias do género, mas fisicamente, foi mesmo a capital da Escócia.
Não há uma tour da cidade - e até há umas fantásticas de graça - que não mostre as campas do cemitério de onde tirou os nomes de diversas personagens, o castelo sobre a rocha com o colégio ali mesmo ao lado - ela agarrou no colégio, meteu-o na rocha do castelo, tipo fusão à dragon ball.
O colégio até tem 4 torres, como o do harry nos livros.

Já parecias o pessoal que insiste que o Brian Adams escreveu o summer os 69 inspirado no seu tempo em Portugal, só porque passou cá umas temporadas.

Ah, mas sim, o Rui Rio foi bastante mau, nisso estamos de acordo.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,529
10,436
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A morte de Alan Rickman é outra grande perda, depois da partida de Bowie. Brilhante na televisão, no cinema e no teatro, foi um actor carismático, elegante, competente em qualquer género - drama, comédia, acção... Que o seu percurso não seja somente recordado pela personagem Snape (ainda que a saga HP se tenha revelado uma obra cinematográfica meritória), seria uma enorme injustiça, Rickman era há muito um actor premiado, distinto. Hábil até na realização.

Uma enorme perda. Vivemos em tempos de tristeza. O património humano/artístico do Reino Unido tem sofrido danos irreparáveis. 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
J | [Ka!s3r^]. disse:
A morte de Alan Rickman é outra grande perda, depois da partida de Bowie. Brilhante na televisão, no cinema e no teatro, foi um actor carismático, elegante, competente em qualquer género - drama, comédia, acção... Que o seu percurso não seja somente recordado pela personagem Snape (ainda que a saga HP se tenha revelado uma obra cinematográfica meritória), seria uma enorme injustiça, Rickman era há muito um actor premiado, distinto. Hábil até na realização.

Uma enorme perda. Vivemos em tempos de tristeza. O património humano/artístico do Reino Unido tem sofrido danos irreparáveis.
Eu recordo-me dele essencialmente pela personagem Hans Gruber do Assalto ao Arranha Ceus

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
689
120
Desculpem o desabafo, sei que para todos vós a perda de que vos vou falar é anónima, mas faz hoje uma semana que perdi a pessoa que há 45 anos me deu a melhor herança que se pode ter....transmitiu-me o PORTISMO. Para além disso perdi o meu melhor amigo, o meu melhor companheiro, enfim parte de mim também partiu....falo do meu PAI.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jim disse:
Desculpem o desabafo, sei que para todos vós a perda de que vos vou falar é anónima, mas faz hoje uma semana que perdi a pessoa que há 45 anos me deu a melhor herança que se pode ter....transmitiu-me o PORTISMO. Para além disso perdi o meu melhor amigo, o meu melhor companheiro, enfim parte de mim também partiu....falo do meu PAI.
meus pêsames..