Os meus sentimentos caro Jim.
abraço, jimJim disse:Desculpem o desabafo, sei que para todos vós a perda de que vos vou falar é anónima, mas faz hoje uma semana que perdi a pessoa que há 45 anos me deu a melhor herança que se pode ter....transmitiu-me o PORTISMO. Para além disso perdi o meu melhor amigo, o meu melhor companheiro, enfim parte de mim também partiu....falo do meu PAI.
Vens 3 anos atrasado lolPhilipp disse:Músico indiano Ravi Shankar morre nos Estados Unidos aos 92 anos
Vi isso na NET e pensei que era actual. Confirmei agora que morreu em 2012.DigitalWitness disse:Vens 3 anos atrasado lol
lol... TOPPhilipp disse:Vi isso na NET e pensei que era actual. Confirmei agora que morreu em 2012.
Philipp a ser Philipp.Philipp disse:Vi isso na NET e pensei que era actual. Confirmei agora que morreu em 2012.
Os meus pêsames e Força.Jim disse:Desculpem o desabafo, sei que para todos vós a perda de que vos vou falar é anónima, mas faz hoje uma semana que perdi a pessoa que há 45 anos me deu a melhor herança que se pode ter....transmitiu-me o PORTISMO. Para além disso perdi o meu melhor amigo, o meu melhor companheiro, enfim parte de mim também partiu....falo do meu PAI.
Os pais são amigos incondicionais.Jim disse:Desculpem o desabafo, sei que para todos vós a perda de que vos vou falar é anónima, mas faz hoje uma semana que perdi a pessoa que há 45 anos me deu a melhor herança que se pode ter....transmitiu-me o PORTISMO. Para além disso perdi o meu melhor amigo, o meu melhor companheiro, enfim parte de mim também partiu....falo do meu PAI.
Os meus sentimentos Jim.Jim disse:Desculpem o desabafo, sei que para todos vós a perda de que vos vou falar é anónima, mas faz hoje uma semana que perdi a pessoa que há 45 anos me deu a melhor herança que se pode ter....transmitiu-me o PORTISMO. Para além disso perdi o meu melhor amigo, o meu melhor companheiro, enfim parte de mim também partiu....falo do meu PAI.
Os meus sentimentos.Jim disse:Desculpem o desabafo, sei que para todos vós a perda de que vos vou falar é anónima, mas faz hoje uma semana que perdi a pessoa que há 45 anos me deu a melhor herança que se pode ter....transmitiu-me o PORTISMO. Para além disso perdi o meu melhor amigo, o meu melhor companheiro, enfim parte de mim também partiu....falo do meu PAI.
Abraço Jim.Jim disse:Desculpem o desabafo, sei que para todos vós a perda de que vos vou falar é anónima, mas faz hoje uma semana que perdi a pessoa que há 45 anos me deu a melhor herança que se pode ter....transmitiu-me o PORTISMO. Para além disso perdi o meu melhor amigo, o meu melhor companheiro, enfim parte de mim também partiu....falo do meu PAI.
Os meus pêsames Jim, muita força para ultrapassar este momento difícil.Jim disse:Desculpem o desabafo, sei que para todos vós a perda de que vos vou falar é anónima, mas faz hoje uma semana que perdi a pessoa que há 45 anos me deu a melhor herança que se pode ter....transmitiu-me o PORTISMO. Para além disso perdi o meu melhor amigo, o meu melhor companheiro, enfim parte de mim também partiu....falo do meu PAI.
Um histórico do PS. Não sabia que ele era Portista.Conceição Santos disse:Morreu Almeida Santos, era meu primo e um irmão para o meu falecido Pai. Grande Portista também.
Força Jim, sei o que isso custa amigo.