Despedidas do mundo dos vivos

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Vlk disse:
Claro, o PCP está cheio de ricos.

Não podem existir, existem mesmo. Mas Vermelhos? Vermelhos é tão anos 80.
Disse vermelhos para fazer a ligação com o nosso rival. Aqui em Portugal até acredito que sejam dos mais "pobres". Vivem do ordenado e de regalias dos políticos, o que não é pouco. O problema é não serem contra contra o regime norte coreano, contra o Chávez.

Mas pronto não né vou alongar nestes temas políticos, apesar de não me identificar com PCP ou BE não dói filiado em nenhum dos outros 3 partidos, nem algum têm o exclusivo do meu voto.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
lpmacedo disse:
Disse vermelhos para fazer a ligação com o nosso rival. Aqui em Portugal até acredito que sejam dos mais "pobres". Vivem do ordenado e de regalias dos políticos, o que não é pouco. O problema é não serem contra contra o regime norte coreano, contra o Chávez.

Mas pronto não né vou alongar nestes temas políticos, apesar de não me identificar com PCP ou BE não dói filiado em nenhum dos outros 3 partidos, nem algum têm o exclusivo do meu voto.
É pena o PCP não ser contra a Coreia do Norte mas também é pena a direita não ser contra os EUA. Isso vale o que vale.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Philipp disse:
É pena o PCP não ser contra a Coreia do Norte mas também é pena a direita não ser contra os EUA. Isso vale o que vale.
Pois no geral é uma pena este sentido de cooperativismo na política. Ou em as outra área.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
774
637
França
dragaolux disse:
Morreu o vocalista dos Linkin Park

O site TMZ avança que Chester Bennington cometeu suicídio.

O site TMZ avança, esta quinta-feira, que Chester Bennington morreu. O site diz ainda que o vocalista dos Linkin Park, de 41 anos, cometeu suicídio.

incrivel, enforcou se ! estou profundamente chocado

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Há coisas incríveis. Fui um grande fã na minha adolescência, depois desliguei-me um pouco dos Linkin Park. Incrível...

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,708
2,018
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou completamente em choque!!!!
Descansa em Paz Chester!!!
Perde-se uma enorme voz e assim acabou os linkin park!!!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
561
What?!?!?!....

É só uma piada de mau gosto não é?

------
Dia do aniversário do Cornell, grande amigo dele.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vi-os em 2008 no rock in Rio. Gostava muito na altura, ainda sei muitas músicas de cor. Há uns anos que não acompanho. Que pena

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
561
Nirvanes disse:
Vi-os em 2008 no rock in Rio. Gostava muito na altura, ainda sei muitas músicas de cor. Há uns anos que não acompanho. Que pena
Também vi. Tava todo maluco para os ver ahahah