Despedidas do mundo dos vivos

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,845
2,744
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Morreu José Antonio Reyes  ex jogador Benfica, Arsenal, AT.Marid, Sevilha em acidente de viação na cidade de Utrera.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
André Farinha disse:
Morreu José Antonio Reyes, em acidente de viação 35 anos



RIP
Coitado... Nestas horas não existem rivalidades possíveis na minha concepção daquilo que é a humanidade. Hora triste...

Que descanse em paz.
 

Mielcarski81

Bancada central
25 Maio 2012
1,427
470
Conquistas
5
43
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Taça de Portugal 19/20
MarcioTeixeira disse:
Morreu José Antonio Reyes  ex jogador Benfica, Arsenal, AT.Marid, Sevilha em acidente de viação na cidade de Utrera.
Muito novo e com tanto por viver. Tenho realmente muita pena, no jogo da vida não há rivalidades...
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,965
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Descansa em paz Reyes!

Belíssimo jogador, faz parte da minha adolescência as suas arrancadas no Arsenal, uma personalidade excelente e uma humildade fantástica.

O nosso Iker teve às portas dela, o Reyes já foi,...

Pqp
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,491
15,378
Conquistas
7
62
Porto
Era um craque. Estrela no Sevilla, essencial na caminhada do Arsenal até à final da Champions em 2006, também importante embora com um papel um pouco mais diminuto no Real Madrid de Capello, um dos jogadores com mais classe que passou pelo carnide (e que aquisição, na altura, sorte que arrancou no final da temporada), onde ainda mostrou as qualidades que fizeram dele um grande jogador (aquele golo frente ao Napoles...), e depois novamente muito importante na primeira vitória do Atletico na Liga Europa. Ainda voltou a mostrar rasgos de muita qualidade no Sevilla, mas algumas lesões e a idade não o permitiram voltar ao mesmo nível que fazia dele um jogador decisivo quando estava “on”.
Um grande jogador no prime dele, classe, irreverencia, velocidade, qualidade técnica, um belo executante.. Gone too soon, um jogador que sempre admirei e respeitei.

RIP Jose Antonio Reyes