Despedidas do mundo dos vivos

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,176
29,114
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Hoje perdemos uma figura histórica do FCP.

As minhas sentidas condolências à família, amigos e clube. Muita força e coragem nesta hora amarga, difícil e de emoções fortes.

Quanto ao Tio Reinaldo, que descanse em paz.


PS: Seria excelente se a equipa lhe conseguisse dedicar a vitória no jogo em Marselha.
 
Última edição:

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,971
9,288
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
@Almadedragao, pede ao Pinto da Costa para voltar a trazer o NES! Se achas que há comparação entre os dois, volta para o NES! Esse sempre que abria a boca era sempre exatamente a mesma coisa e o politicamente correto!

Aliás, eu raramente ouço as conferências de imprensa do SC! Para mim valem zero! Quero é os resultados dentro de campo! Agora as rotinas das conferências de imprensa deixo isso para quem gosta de ver novelas! O SC por vontade dele, ou a maioria dos treinadores, não fariam conferências! Isso serve apenas para os interesses dos media, jornais, agências de publicidade! Desportivamente vale zero.
Eu não comparei NES nenhum, estás tu a falar dele não sei para quê. E aliás, por cada NES que tu lembres para defender o SC eu vou buscar um Mourinho, um Jesualdo Ferreira ou um Vítor Pereira. A história do FC Porto não começou em 2013.

Esse texto não passa de um whataboutism despropositado e selectivo. O que tu fazes ou deixas de fazer em relação às conferências de imprensa do nosso treinador é contigo. Eu gosto de acompanhar e não há ninguém deste mundo que me vai impedir de o fazer e criticar o que foi dito lá, se assim eu o entender. Era o que mais faltava.

Mas o pior é vires para este tópico reciclar estes temas neste dia de em que perdemos um valioso membro da família Portista.
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Eu não comparei NES nenhum, estás tu a falar dele não sei para quê. E aliás, por cada NES que tu lembres para defender o SC eu vou buscar um Mourinho, um Jesualdo Ferreira ou um Vítor Pereira. A história do FC Porto não começou em 2013.

Esse texto não passa de um whataboutism despropositado e selectivo. O que tu fazes ou deixas de fazer em relação às conferências de imprensa do nosso treinador é contigo. Eu gosto de acompanhar e não há ninguém deste mundo que me vai impedir de o fazer e criticar o que foi dito lá, se assim eu o entender. Era o que mais faltava.

Mas o pior é vires para este tópico reciclar estes temas neste dia de em que perdemos um valioso membro da família Portista.
@Almadedragao, enganei-me na thread e já corrigi antes do teu post!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Senti nas últimas palavras de Pinto da Costa, uma certa instabilidade emocional quando se referia ao Governo e dizia que "querem matar o futebol e os clubes".

As condolências à família e amigos.

Não sei até que ponto este acontecimento não afetará o Presidente, naquilo que constituía o núcleo duro da sua liderança, onde o profissional se confundia muitas vezes com o pessoal...
 
  • Like
Reações: Flamma
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,174
12,999
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Era um bom homem amigo do seu amigo, e tinha poucos inimigos ou nenhum porque não os fazia, tive o prazer de o conhecer e ser seu amigo de longa data.
Relembro uma situação em plena conferência de imprensa no Estádio da Luz em que PdC e outras pessoas estavam muito exaltadas e Vieira foi chamar Reinaldo e disse-lhe "resolve aquilo pá só tu és capaz" e tudo passou ao normal. Este era o Reinaldo Teles.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,132
O Saul nao é uma figura do nosso clube. É um assalariado. Ponto. Não lhe reconheço valor e percurso para ser considerado figura ou ter alguma relevância.

Quanto ao Senhor Reinaldo Teles o meu lamento. Maldito vírus. Até sempre grande dragão.
A figura tinha um sentido pejorativo neste caso. Ou achaste que me referia a ele como figura histórica do nosso clube?
 
Última edição:

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,145
4,731
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Soube da noticia agora, com muita pena minha. Grande portista, um Senhor Dragão. Os meus sentimentos.

A familia portsta fica mais pobre. Os mais jovens não sabem da importância do Reinaldo no nosso clube, espero que o Porto Canal saiba fazer uma devida homenagem.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
  • Like
  • Triste
Reações: Moreira e Dragon G

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Puta que pariu..

Não será um daqueles rumores da morte dele? Não quero acreditar nisto..