Despedidas do mundo dos vivos

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,375
0
35
Águas Santas
http://www.francefootball.fr/FF/breves2009/20090704_231030_robert-louis-dreyfus-est-mort.html


Morreu o dono do Marselha Robert Louis-Dreyfus.

Não que seja alguém do nosso dia a dia mas como perdemos recentemente uma das nossas estrelas para o clube dele, pensei em referir isto aqui no forum.

Infelizmente para ele, não vai poder ver a sua nova estrela a brilhar no seu clube.
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Subscrevo. Um grande homem, um homem de causas, um humorista de primeira àgua e um amante do futebol. Sempre foi uma apaixonado do Belenenses.
 
F

fcpunderground16

Guest
E hoje deixou-nos mais um grande actor. Falo de Morais e Castro, o mítico Professor do Tonecas. Descanse em paz. :(
 

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
> fcpunderground16 Comentou:

> E hoje deixou-nos mais um grande actor. Falo de Morais e Castro, o mítico Professor do Tonecas. Descanse em paz. :(

_______________


Este, a mim, diz-me mais do que o Solnado, devido à minha tenra idade, por isso hoje fiquei mais triste ao saber da notícia... quem não se lembra das lições do tonecas! :)
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Morreu uma senhora do teatro da cidade do Porto. Isabel Alves da Costa. Morte súbita aos 63 quando passava férias no Minho.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,932
12,488
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Desapareceu EDWARD KENNEDY. Era esperada esta morte desde há algum tempo mas provoca-me uma sensação difícil de explicar, morreu o último dos Kennedy.
 
H

hast

Guest
> Devenish Comentou:

> Desapareceu EDWARD KENNEDY. Era esperada esta morte desde há algum tempo mas provoca-me uma sensação difícil de explicar, morreu o último dos Kennedy.

* * * * *

O ultimo dos Kennedy, homem, porque ainda é viva a Jean Ann Kennedy. A oitava dos nove irmãos.

Aproveito e deixo aqui um resumo do que é (foi) feito dos irmãos Kennedy:


Clã Kennedy: “A “família real” à americana

Os nove filhos de Joseph P. Kennedy e Rose Fitzgerald Kennedy têm em comum, na maior parte dos casos, o liberalismo político e a morte violenta.

Joseph P. Kennedy, Jr. (1915 — 1944)
Morreu quando explodiu prematuramente o avião bombardeiro experimental que pilotava numa missão contra as rampas de lançamento de mísseis alemães durante a Segunda Guerra Mundial.


John Fitzgerald Kennedy (1917 — 1963)
Eleito Presidente dos Estados Unidos em 1960, morreu assassinado por disparos de carabina que o atingiram na cabeça durante um desfile automóvel em Dallas.


Rosemary Kennedy (1918 — 2005)
Nasceu com atraso mental, e foi-lhe feita uma lobotomia frontal, que em lugar de a ajudar, a incapacitou ainda mais. Passou grande parte da sua vida numa instituição para pessoas com deficiência.


Kathleen Agnes Kennedy (1920 — 1948)
Morreu num acidente de aviação, quando o avião em que seguia chocou contra os Alpes franceses quando ia visitar o seu irmão John.


Eunice Mary Kennedy (1921 — 2009)
Faleceu em 11 de Agosto. Foi fundadora de Special Olympics, movimento desportivo que busca a integração das pessoas com deficiência mental.


Patricia Kennedy (1924 — 2006)
Casada em 1954 com o actor Peter Lawford, de quem se separaria em 1966. Morreu aos 82 anos na sua casa de Nova Iorque.


Robert Francis Kennedy (1925 — 1968)
Morreu assassinado por vários disparos no hotel Ambassador de Los Angeles minutos depois de ganhar as eleições primárias da Califórnia.


Jean Ann Kennedy (1928 — )
Casou em 1956 com o empresário Stephen E. Smith, que faleceu em 1990, e foi nomeada em 1998 embaixadora na Irlanda pelo Presidente Bill Clinton.


Edward Moore Kennedy (1932 —2009)
Eleito senador pelo Estado do Massachusetts em 1962, era o patriarca do Senado. Morreu esta madrugada vítima de um tumor cerebral.

Fonte: PÚBLICO
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Uma perda já antevista. Dele ainda retenho a sua participação na campanha do Obama e o seu apoio declarado nas primárias. Gostava dele.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
O actor Patrick Swaize morreu ontem aos 57 anos vitima de cancro. Os filmes que o lançaram para a fama foram Dirty Dancing e Ghost-Espirito do Amor.
 
D

Dragão do Sul

Guest
> Nuno Martins Comentou:

> O actor Patrick Swaize morreu ontem aos 57 anos vitima de cancro. Os filmes que o lançaram para a fama foram Dirty Dancing e Ghost-Espirito do Amor.

..............
Uma grande perda para o cinema
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Morreu cantor português Beto
15h00m

O cantor português Beto, de 43 anos, morreu hoje, domingo, em Torres Vedras, vítima de um acidente vascular cerebral, disseram à Lusa fontes da editora Farol.

Nascido em Peniche em 1967, Beto fundou, em 1992, o grupo Tanimaria, que actuava habitualmente no bar Xafarix, em Lisboa.

O cantor chegou a representar Portugal no Festival da OTI em 1998, na Costa Rica, com o tema \"Quem Espera (Desespera)\", tendo alcançado o 3.º lugar.

Em 2000 foi convidado a gravar um disco com a cantora Rita Guerra, que deu origem ao álbum \"Desencontros\", apresentado por ambos em tournée por todo o país.

Só em 2003 lançou o seu primeiro álbum a solo - \"Olhar em Frente\" - que a Associação Fonográfica Portuguesa certificou com Disco de Prata, e que chegou a disco de platina, segundo o site da Rádio Romântica FM, que apoiou o álbum de compilação de temas do cantor.

As suas interpretações ficaram conhecidas através de músicas que gravou para algumas telenovelas, como \"Nunca Digas Adeus\" ou \"Tudo por Amor\".
Em 2005 lançou o álbum \"Influências\", que, em seis meses, foi disco de platina com mais de 30 mil cópias vendidas.

Nos anos seguintes lançou \"Porto de Abrigo\" e \"Por minha conta e risco\". No ano passado, a Farol editou o seu disco \"O Melhor de Beto\".

jn
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Não que eu fosse minimamente admirador das músicas dele.

Ainda assim ficam os meus sentimentos à família e amigos.
 

DidaDiogoDog

Bancada central
11 Maio 2007
1,049
34
Porto, 1985
Aproveito este tópico para deixar a minha homenagem pública ao Professor Doutor Paulo Eduardo Carvalho, encenador, tradutor e docente da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, que faleceu na passada quinta-feira, vítima de afogamento na praia do Cabo do Mundo.

Foi dos melhores professores que tive naquela casa: um exemplo de exigência e rigor enquanto docente e simpatia e disponibilidade enquanto Homem. Foi, de resto, o prof. que mais aulas me deu nos seis anos que passei naquela faculdade (Licenciatura + Mestrado).

http://www.publico.pt/Cultura/morreu-o-homem-de-teatro-paulo-eduardo-carvalho_1438285

Aproveito este espaço para o citar, reproduzindo as mesmas palavras que escreveu numa das minhas fitas de finalista: \"Um mundo morre sem obra: Parabéns!\" - Pode morrer o homem, mas a sua obra fica, não deixando morrer o mundo - parabéns e obrigado pela sua imensa obra e até sempre, professor.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher
D

Diogo Loureiro

Guest
era professor da madrinha da minha namorada que estuda lá.

Ficou muito triste ela.