Despedidas do mundo dos vivos

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,091
1,936
É melhor fazer já a despedida derradeira.

RIP "Despedidas do mundo dos vivos" - nascido a 1 de julho de 2009 e assassinado a 14 de setembro de 2025. Nem chegou à maioridade, tão jovem que vai.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,934
152,347
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Enquanto a moderação deste fórum não tomar medidas sérias contra os users que querem comentar política em tudo que é tópico vai ser esta desgraça.
O foristas têm de tomar consciência. A moderação não pode andar a educar adultos. Foi por isso que perderam (perdemos todos) o direito temporário a ter um lugar de discussão dos temas. Por não saberem respeitar essa liberdade e espaço.
Isto são incêndios e provocações e respostas baixas completamente gratuitos.

Eu dou-me bem com todos por isso digo, pá façam uma reflexão. Seriamente.
Querem recuperar o espaço de debate? Mudem de atitude.
Assim acho bem que se mantenha fechado.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,206
3,476
Enquanto a moderação deste fórum não tomar medidas sérias contra os users que querem comentar política em tudo que é tópico vai ser esta desgraça.
Apaguei o comentário que fiz acima em reacção a um comentário que me deixou irritado.
Reconheço que fui excessivo e deslocado e não quero ficar a sentir que contribui para que este tópico fosse encerrado.
Agradecia que apagasses a tua citação do meu comentário para não ficar nenhum vestígio dele.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,934
152,347
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Apaguei o comentário que fiz acima em reacção a um comentário que me deixou irritado.
Reconheço que fui excessivo e deslocado e não quero ficar a sentir que contribui para que este tópico fosse encerrado.
Agradecia que apagasses a tua citação do meu comentário para não ficar nenhum vestígio dele.
Eu disse, não se pode responder às acendalhas com gasolina.

Por vezes o que se faz de melhor é ter presença de espírito e saber que quando é uma provocação rasca, mesmo para puxar más respostas,criar um barulho, montar barraca, é passar ao lado.
Deixar cair em saco roto.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,463
17,075
O foristas têm de tomar consciência. A moderação não pode andar a educar adultos. Foi por isso que perderam (perdemos todos) o direito temporário a ter um lugar de discussão dos temas. Por não saberem respeitar essa liberdade e espaço.
Isto são incêndios e provocações e respostas baixas completamente gratuitos.

Eu dou-me bem com todos por isso digo, pá façam uma reflexão. Seriamente.
Querem recuperar o espaço de debate? Mudem de atitude.
Assim acho bem que se mantenha fechado.
Isso é tudo muito bonito mas é completamente utópico e nunca vai existir quando a discussão for estes temas.
Por isso disse e repito, imagina discutir política ou religião

Discutam gajas e futebol, ao menos todos concordamos que toda a merda é 5lb

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,934
152,347
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é tudo muito bonito mas é completamente utópico e nunca vai existir quando a discussão for estes temas.
Por isso disse e repito, imagina discutir política ou religião

Discutam gajas e futebol, ao menos todos concordamos que toda a merda é 5lb
Eu ainda tenho um vício tolo, que sempre tive e mesmo nos 40's nao me deixa, que é de pensar que se eu consigo, os outros conseguem.

Eu adoro discutir esses tópicos. Os mesmos terem algum controvérsia e diferenças não significa que eu tenha de andar a provocar, insultar, ridicularizar etc.

Eu já consegui reunir uma catequista, uma militante do PCP, um militante do PSD Madeira, um apolítico, um metaleiro e eu numa sala, a discutir ambos.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,803
46,044
Conquistas
7
109
Se a moderação bloqueou os tópicos foi porque achava que era benéfico para o fórum, mas pelos vistos algum pessoal não consegue entender isso.
não sei qual é mal de andar à porrada de vez em quando...

e apesar de sermos muitos menos, acho que são tópicos mais interessantes que os subreddits portugueses, por ex, apesar de estarem num fórum de futebol...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Rui Filipe

Superior
9 Agosto 2016
99
102
46
Cortegaça

e apesar de sermos muitos menos, acho que são tópicos mais interessantes que os subreddits portugueses, por ex, apesar de estarem num fórum de futebol...
A cena é mesmo essa, estamos num fórum de futebol, de apoio ao melhor clube português, não acho que seja boa ideia fomentar divisão dentro do próprio fórum

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,206
3,476

Era só porrada virtual nesses tópicos, ninguém morria, ninguém ficava ferido, não se fazia mal a ninguém, podiam continuar assim mas quem manda é que sabe...

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,206
3,476
A cena é mesmo essa, estamos num fórum de futebol, de apoio ao melhor clube português, não acho que seja boa ideia fomentar divisão dentro do próprio fórum
Há tanta divisão em tantos tópicos por coisas do futebol, porque não há-de poder haver divisão por coisas que nada têm a ver com futebol...