Próximo tópico a ser bloqueado
Bad wolfie.Próximo tópico a ser bloqueado
Enquanto a moderação deste fórum não tomar medidas sérias contra os users que querem comentar política em tudo que é tópico vai ser esta desgraça.Próximo tópico a ser bloqueado
O foristas têm de tomar consciência. A moderação não pode andar a educar adultos. Foi por isso que perderam (perdemos todos) o direito temporário a ter um lugar de discussão dos temas. Por não saberem respeitar essa liberdade e espaço.Enquanto a moderação deste fórum não tomar medidas sérias contra os users que querem comentar política em tudo que é tópico vai ser esta desgraça.
Apaguei o comentário que fiz acima em reacção a um comentário que me deixou irritado.Enquanto a moderação deste fórum não tomar medidas sérias contra os users que querem comentar política em tudo que é tópico vai ser esta desgraça.
Eu disse, não se pode responder às acendalhas com gasolina.Apaguei o comentário que fiz acima em reacção a um comentário que me deixou irritado.
Reconheço que fui excessivo e deslocado e não quero ficar a sentir que contribui para que este tópico fosse encerrado.
Agradecia que apagasses a tua citação do meu comentário para não ficar nenhum vestígio dele.
Isso é tudo muito bonito mas é completamente utópico e nunca vai existir quando a discussão for estes temas.O foristas têm de tomar consciência. A moderação não pode andar a educar adultos. Foi por isso que perderam (perdemos todos) o direito temporário a ter um lugar de discussão dos temas. Por não saberem respeitar essa liberdade e espaço.
Isto são incêndios e provocações e respostas baixas completamente gratuitos.
Eu dou-me bem com todos por isso digo, pá façam uma reflexão. Seriamente.
Querem recuperar o espaço de debate? Mudem de atitude.
Assim acho bem que se mantenha fechado.
Eu ainda tenho um vício tolo, que sempre tive e mesmo nos 40's nao me deixa, que é de pensar que se eu consigo, os outros conseguem.Isso é tudo muito bonito mas é completamente utópico e nunca vai existir quando a discussão for estes temas.
Por isso disse e repito, imagina discutir política ou religião
Discutam gajas e futebol, ao menos todos concordamos que toda a merda é 5lb
é só abrir os tópicos que estão bloqueados e que eram para discutir isso...Enquanto a moderação deste fórum não tomar medidas sérias contra os users que querem comentar política em tudo que é tópico vai ser esta desgraça.
Se a moderação bloqueou os tópicos foi porque achava que era benéfico para o fórum, mas pelos vistos algum pessoal não consegue entender isso.é só abrir os tópicos que estão bloqueados e que eram para discutir isso...
não sei qual é mal de andar à porrada de vez em quando...Se a moderação bloqueou os tópicos foi porque achava que era benéfico para o fórum, mas pelos vistos algum pessoal não consegue entender isso.
A cena é mesmo essa, estamos num fórum de futebol, de apoio ao melhor clube português, não acho que seja boa ideia fomentar divisão dentro do próprio fórumnão sei qual é mal de andar à porrada de vez em quando...
e apesar de sermos muitos menos, acho que são tópicos mais interessantes que os subreddits portugueses, por ex, apesar de estarem num fórum de futebol...
Era só porrada virtual nesses tópicos, ninguém morria, ninguém ficava ferido, não se fazia mal a ninguém, podiam continuar assim mas quem manda é que sabe...não sei qual é mal de andar à porrada de vez em quando...
e apesar de sermos muitos menos, acho que são tópicos mais interessantes que os subreddits portugueses, por ex, apesar de estarem num fórum de futebol...
Há tanta divisão em tantos tópicos por coisas do futebol, porque não há-de poder haver divisão por coisas que nada têm a ver com futebol...A cena é mesmo essa, estamos num fórum de futebol, de apoio ao melhor clube português, não acho que seja boa ideia fomentar divisão dentro do próprio fórum
Na minha opinião haver divisão se o treinador é bom ou mau ou se o jogador x é um cepo ou não, de é bastante diferente de convicções politicas. Existem divisões e existem DIVISOES.Há tanta divisão em tantos tópicos por coisas do futebol, porque não há-de poder haver divisão por coisas que nada têm a ver com futebol...
Fala com o @Roberto_FCPé só abrir os tópicos que estão bloqueados e que eram para discutir isso...
E qual será o passo seguinte?medida literalmente fascista (e eu não gosto de usar esta palavra por qualquer coisa)
Visualizar anexo 40422