Despedidas do mundo dos vivos

M

mac

Guest
Artur Agostinho, para o bem e para o mal, faz parte do meu imaginário de criança.
Nunca se fica indiferente quando é alguém tão presente nas nossas memórias.
R.I.P.

H

hast

Guest
Das poucas pessoas de uma determinada cidade que ainda mereciam a minha estima, consideração e respeito.

A voz inconfundível de um excelente comunicador apagou-se.

Estou triste.

Paz à sua alma.

M

Mokiev

Guest
Esse já Nao vota nas eleições do Sporting, uma vida completa, atleta, bufo da pide, homem dos espetaculos,

Ao contrário do JV Nao gostava dele nem um bocadinho mas paz a sua alma...

D

Dragão do Sul

Guest
Que descanse em paz.

O resto...................................................

D

Deco_10

Guest
Um sportinguiste ferveroso...

Lembro-me ouvir a sua voz. Parecia que estava sempre constipado.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,928
18,373
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um homem que atravessou os dois regimes e teve notoriedade em ambos, fez de tudo um pouco na vida desde comunicador na rádio, jornalista, publicidade, escritor, actor de cinema e novelas (esta já na parte final). Uns gostavam dele outros nem tanto, mal de quem é admirado por todos. Nunca o conheci pessoalmente e tenho uma opinião particular sobre ele mas se nunca a disse quando ele era vivo não a direi agora.

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
Ainda me lembro dos tempos em que ele, o Amadeu Jose de Freitas, e o Nuno Bras eram os locutores da emissora nacional.Foi um bom locutor,como homem tenho opinioes misturadas.
rip

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Dele ficam as recordações dos seus notáveis relatos juntamento com o Alves do Santos. Fica a saudade de um homem que sendo sportinguista dos pés à cabeça sempre soube ser correcto com todos os clubes e de uma imparcialidade pouco comum nos dias de hoje. Recordo-me miúdo a ouvi-lo no mundial de 66...e também claro está do cinema, veja-se por exemplo o Leão da Estrela com a Laura alves, o grande António Silva e Erico Braga...Paz á sua alma!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,928
18,373
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para além de uma lenda no cinema fica para a história a sua vida atribulada e os inúmeros casamentos um dos quais com Richard Burton com que casou e descasou 3 a 4 vezes salvo erro.