Diogo Abreu

Cheue

12 Maio 2016
18,947
29,090
Conquistas
7
108
isto começou tudo com a dispensa do Candal e com o drama que se fez depois de ele ir chorar para o twitter...
 

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
282
295
Enfurecido com quem?
Com quem teve responsabilidade e permitiu a sua saída ( o ou os,sei lá)...mas mais importante que isso é aquilo que referi no post : a ausência de uma aposta EFECTIVA e sustentada na formação como pilar basilar de uma maior sustentabilidade financeira/desportiva do clube....mas esta é - e repito - a minha opinião!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,063
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esse Maradona hehehehe

Mas por acaso é bem portista, ao contrário de alguns
Eu teria ficado com ele um anito na B.
Fechava as alas com Gonçalo, Peglow, Candal e Varela.

Não é escandaloso ele ter saído, mas é normal que estes miúdos fiquem fodidos. Olham para a equipa B e vêm um Diogo Ressurreição a assinar por 5 anos, que eu acho que nem nos juvenis tinha lugar.

Por mim até já estava a ter minutos na B era o Umaro. Mas minutos a sério... Estamos a fazer uma época tranquila, temos de lançar os putos sem pressão a ver se eles correspondem
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,082
190,658
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu teria ficado com ele um anito na B.
Fechava as alas com Gonçalo, Peglow, Candal e Varela.

Não é escandaloso ele ter saído, mas é normal que estes miúdos fiquem fodidos. Olham para a equipa B e vêm um Diogo Ressurreição a assinar por 5 anos, que eu acho que nem nos juvenis tinha lugar.

Por mim até já estava a ter minutos na B era o Umaro. Mas minutos a sério... Estamos a fazer uma época tranquila, temos de lançar os putos sem pressão a ver se eles correspondem
O Umaro agora já vai jogar num nível melhorzinho porque vai começar a fase final dos juniores

Mas devia de ter jogado na B neste período em que andamos a cumprir calendário nos sub 19
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
750
192
Por mim até já estava a ter minutos na B era o Umaro. Mas minutos a sério...
Por aquilo que já mostrou esta época, acho que o Meireles está à frente do Úmaro. Diria que é o grande talento dos sub-19, sem contar com o Vasco. Na minha opinião, este é que merece ter um contrato longo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,504
21,323
Gaia
Culpados para isto? Pais, empresarios, os jogadores e ........................ Dirigentes.

Só para lembrar aqueilo que idolatravam no Antero Henriques aqui, e quando eu e outros dissemos que ele era conhecido em Bragança pelo "benfiquista de Vinhais" fomos insultados e quase suspenso.
Vejam agora o nível de Portismo de um pé rapado como o Antero e o nivel de gratidão dele com PdC que o trouxe do zero até ao topo.

Agora fiquem a saber que há lá mais alguns assim, Portistas de caca.
 

dragaodefafe

Arquibancada
15 Maio 2015
278
71
Mas esse sujeito (Pinho) não tem ligações excelentes com a nossa administração??
Independentemente do jogador ser bom ou fraco,não devia ser mais fácil renovar com o jogador?
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mas esse sujeito (Pinho) não tem ligações excelentes com a nossa administração??
Independentemente do jogador ser bom ou fraco,não devia ser mais fácil renovar com o jogador?
Não é esse Pinho e outro igualmente xulo
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,833
14,147
Mas esse sujeito (Pinho) não tem ligações excelentes com a nossa administração??
Independentemente do jogador ser bom ou fraco,não devia ser mais fácil renovar com o jogador?
Não é esse Pinho. O empresário do Abreu é o Miguel Pinho da positionumber.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,833
14,147
Não dá para encerrar o tópico deste merdas? Está aqui a ocupar espaço e sinceramente não merece tanta atenção... Quer ir sentar-se no banco do Sporting, força aí!
 
  • Like
Reações: super82 e fgomes

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,416
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vai espalhar magia para a Liga 3. Boa sorte!
Vai? Calma que ainda não é certo.

Ainda á uma fase de manutenção para disputar. Estas duas vitórias em casa caíram ali como chocolate por acaso.

Ps: Agora apaga esta minha última frase porque fica um bocado mal divulgar este segredo de estado da mais maior formação do Mundo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,504
21,323
Gaia
Não dá para encerrar o tópico deste merdas? Está aqui a ocupar espaço e sinceramente não merece tanta atenção... Quer ir sentar-se no banco do Sporting, força aí!
-------------------------

Tens razão, encerrar a discussão deste trengo.

MAS NÂO PODEMOS encerrar a discussão sobre RENOVAÇÔES FALHADAS quer nos seniores quer nos >JUNIORES.

Não venham com insultos aos jogadores ou merdices, porque não vale a pena, temos assunto sério. FALTA de GUITO.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,731
12,134
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Digam que não é verdade que foi convocado para o próximo jogo?
Só vi que no instagram dele ele menciona o jogo da B...
Mas se jogar com o contrato já assinado com o Sporting, que parta uma perna...não queria desejar isto a ninguém mas quando se trata de traidores...

Espero bem que não tenha sido convocado e se foi, nunca deveria ser opção.