Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.48

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.48 Performance da Época
Jogos
44
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,555
1,103
Já tivemos um Marchesin que demorou para fazer a transição. Virei fã do Patrício, mas neste momento temos alguém dentro de portas que não destoava muito e provavelmente, mais barato - Cláudio Ramos

Será sempre avaliado pela qualidade absurda do Diogo Costa, mas quem aguentou com um Fabiano, pode ver ficar feliz com o Cláudio

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
O Rui teve o momento alto no Euro 2016, não me venham com merdas de o trazer para cá. notícia claramente inventada para encher postas.

tenho algum receio que o utd venha para cá espetar dinheiro no diogo em janeiro.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,017
51,391
Hoje vi o Alisson a fazer cagada, vi o Ramsdale a não cometer um erro monumental porque o colega compensou, estou a ver o Maignan no Milan a fazer cagada atrás de cagada apesar de ainda não ter sofrido. O Onana inconsistentezinho que dói...

O Diogo é tão melhor... nem sequer há comparação possível. Se não sair por valores recorde, acabem com o futebol.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Mas vocês acham que se houvesse 1% de chance do Cláudio ser o titular ele não renovava no segundo a seguir?
Não brinquemos, o Patrício está completamente acabado, neste momento não é melhor que o Cláudio.
 
  • Like
Reações: Vinha e miguel1000

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,370
4,763
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Hoje vi o Alisson a fazer cagada, vi o Ramsdale a não cometer um erro monumental porque o colega compensou, estou a ver o Maignan no Milan a fazer cagada atrás de cagada apesar de ainda não ter sofrido. O Onana inconsistentezinho que dói...

O Diogo é tão melhor... nem sequer há comparação possível. Se não sair por valores recorde, acabem com o futebol.
Mas ele tem que sair?
 
  • Like
Reações: constant

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
O Diogo parece não ficar afetado quando erra. O alisson e o ramsdale cometeram o 1o erro e depois ficaram todos cagados.. o ramsdale então já ia todo cagado para o jogo pela pressão que pôs em si mesmo com a entrevista a reclamar tempo de jogo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,017
51,391
O Diogo parece não ficar afetado quando erra. O alisson e o ramsdale cometeram o 1o erro e depois ficaram todos cagados.. o ramsdale então já ia todo cagado para o jogo pela pressão que pôs em si mesmo com a entrevista a reclamar tempo de jogo.
Nem é só isso, é a frequência com que erram.

Ontem vi também o Milan e o Maignan fez 3 ou 4 cagadas que não custaram golo por pouco, no final acabou por fazer uma defesa milagrosa quase por instinto, parecida com a do Diogo no ano passado em Milão.

Vi também um pouco Atlético e houve um lance em que o avançado do Mallorca ficou cara a cara com o Oblak porque este estava colado à linha de golo e não controlou a profundidade e pensei logo, o Diogo tinha facilmente chegado a esta bola primeiro que o avançado.

É muito completo. Atualmente não vejo ninguém melhor que o Diogo.
 
  • Like
Reações: constant

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,277
24,129
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nem é só isso, é a frequência com que erram.

Ontem vi também o Milan e o Maignan fez 3 ou 4 cagadas que não custaram golo por pouco, no final acabou por fazer uma defesa milagrosa quase por instinto, parecida com a do Diogo no ano passado em Milão.

Vi também um pouco Atlético e houve um lance em que o avançado do Mallorca ficou cara a cara com o Oblak porque este estava colado à linha de golo e não controlou a profundidade e pensei logo, o Diogo tinha facilmente chegado a esta bola primeiro que o avançado.

É muito completo. Atualmente não vejo ninguém melhor que o Diogo.
Acho o Ter Stegen o redes mais completo do mundo

Á imagem do Diogo não tem uma falha evidente.