Ajudava que as vezes que os gajos lá vão não seja basicamente de baliza aberta ou penaltis...Até o nosso Diogo parece ter desaprendido...
Não é de agora nem desta época, de certeza.Até o nosso Diogo parece ter desaprendido...
è verdade todo o plantel desvalorizado com excepção do SAmuAté o nosso Diogo parece ter desaprendido...
Sou da mesma opinião.Sou o único a achar que não tem perfil nenhum para ser capitão ?
0 perfil de líder.Cinco anos de titularidade, guarda-redes titular indiscutível da seleção, braçadeira de capitão e toda a vez que sofre um golo faz ar de cachorrinho abandonado e não é capaz de mandar umas caralhadas a quem está à frente dele. Mete-me confusão isto.
Acho que já ficou patente que não tem perfil para isso, especialmente para alturas complicadas.Sou o único a achar que não tem perfil nenhum para ser capitão ?
Não és, aliás.. acho que isso já é consensualSou o único a achar que não tem perfil nenhum para ser capitão ?
Mais claro que não... é capitão porque não há ninguém no plantel com esse perfil, pelo menos que junte o perfil à qualidade técnica.Sou o único a achar que não tem perfil nenhum para ser capitão ?