Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,632
8,751
Compreendo o facto de ser capitao mas nao seria melhor ideia por um capitao de campo?
para dar uns berros ao meio campo, no ataque, nas alas, aonde for preciso?
Não é a braçadeira que faz o capitão.
Se houvesse algum líder natural no campo não precisava de uma fita no braço para mandar uns berros a quem estivesse a ser azelha.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,150
15,626
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não é a braçadeira que faz o capitão.
Se houvesse algum líder natural no campo não precisava de uma fita no braço para mandar uns berros a quem estivesse a ser azelha.
Não discordo mas ao mesmo tempo, dar a braçadeira a um jogador pode ser o click que falta para o mesmo passar a assumir um papel de liderança de forma mais declarada. E nesse aspecto acho que foi cometido um erro grave esta época ao dar essa responsabilidade (e privilégio) ao Varela e não ao Nico.

• Like
Reações: Viena

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,543
Não tem tido culpas, mas também não tem feito grandes defesas, não me recordo de ter ganho pontos graças a uma defesa milagrosa do Diogo. Talvez só o penalty defendido em Famalicão, mas como falha no primeiro golo nem conta bem.
Nas últimas duas épocas tem estado num nível abaixo do que já mostrou.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,598
15,700
Cinco anos de titularidade, guarda-redes titular indiscutível da seleção, braçadeira de capitão e toda a vez que sofre um golo faz ar de cachorrinho abandonado e não é capaz de mandar umas caralhadas a quem está à frente dele. Mete-me confusão isto.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,121
6,039
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda no ano passado esteve num forma boa na primeira metade do campeonato.

Se a equipa não faz nada e lhe aparecem sempre à frente, o que vai ele fazer?

Ainda agora... Não tem hipotese nenhuma nos 3 golos. 0.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,150
15,626
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Cinco anos de titularidade, guarda-redes titular indiscutível da seleção, braçadeira de capitão e toda a vez que sofre um golo faz ar de cachorrinho abandonado e não é capaz de mandar umas caralhadas a quem está à frente dele. Mete-me confusão isto.
0 perfil de líder.

É a minha grande decepção em relação ao Diogo, nem os anos de casa nem a braçadeira ajudaram a que se tornasse uma voz de comando no balneário.