Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.52

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.52 Performance da Época
Jogos
40
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Devia ser aposta na B, era interessante ver como aguenta o nível da segunda liga. Olhando para o seu percurso, com a idad que tem e com as conquistas que já teve...promete muito
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Bela exibição ontem contra o Penafiel.

Há anos que digo que é um prodígio. Que evolua este ano na equipa B, porque a seguir a Casillas, é o GR do FC Porto com mais qualidade.
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Eu olho para este menino e duvido muito que o Vaná ou o Sá consigam ser alguma vez titulares no NGC. Tem tudo este Diogo Costa! Se evoluir como se espera pode vir a ser grande.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
luiiis disse:
Eu olho para este menino e duvido muito que o Vaná ou o Sá consigam ser alguma vez titulares no NGC. Tem tudo este Diogo Costa! Se evoluir como se espera pode vir a ser grande.
Nas saídas aos cruzamentos ainda yem que melhorar. Ganhar coragem e corpo, e ser mais decidido.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Por mim para o ano era emprestado a uma equipa da Primeira Liga para se preparar para daqui a 2 anos ser aposta. Ou isso ou ficar como 2º guarda-redes, a fazer todos os minutos na Taça da Liga e Taça de Portugal.

E esta época gostava que a Taça da Liga fosse oportunidade para alguns miúdos da B.
 
M

MVB

Guest
Vlk disse:
O Baía vem cá parar por milagre divino e torna-se um dos melhores GR do mundo. Agora vão-me dizer que nas camadas jovens  já se via o que ia ser.
Para além disso essas listagens de grandes GR são uma subversão da lógica. Aquilo que interessa é razão entre os que vocês apontam e aqueles que parecem grandes aos 20 e que depois desaparecem.
Ia escrever exactamente isto. Sei que o teu post data de Março mas ainda bem que há mais gente a pensar assim.
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem fez uma defesa espetacular, num remate quase na pequena área.

Promete mesmo muito.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Tem grande futuro se não começarem com guerras de empresários. Só não gosto daquelas luvas e botas vermelhas....mas parece que é moda nos nossos GR
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
E que tal se lhe renovassem o contrato tout de suite?? De preferência até 2022 com uma CR de 40 a 50 M€.

O vínculo actual termina em 2019, tal como o do Dalot. São duas das maiores pérolas do futebol europeu nas suas posições, são nossas, é fácil ficarem por cá, são baratas e podem vir a dar, muitos, milhões!!!

Ala que se faz tarde, meus senhores!!!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,933
9,144
Gosto muito do José Sá...é bom rapaz e sente o clube massss o Diogo Costa é outra coisa...simplesmente pra mim e muitos tá no top 5 dos melhores guarda redes juniores do mundo...logo a aposta devia ser nele e já no próximo ano.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,858
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho-o melhor que o GR que o Outro Clube tem a titular na equipa senior... Portanto é tudo uma questão de ser ou não ser aposta...

Este ano está na equipa B com idade de junior... Mais um ano na B não será drama nenhum, que ainda é jovem. Mas para mim este era o GR que acreditava que podia passar a nº1 após a saída do Casillas. Tem de chegar à equipa A em breve...

Espero que tenham quilhos para apostar nele... É que parece-me que mesmo passando por extremas necessidades financeiras, há pouca vontade/coragem para apostar nos miúdos. E a fornada que vem aí é mesmo boa...
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Nirvanes disse:
Bem melhor que Sá e com muito mais margem evolutiva.
[/quote

Não é nada melhor que o Sá. Atualmente essa questão nem se coloca. Mas se for aposta vai ser muito superior, tenho poucas dúvidas.]