Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.52

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.52 Performance da Época
Jogos
40
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Mas era difícil de ver que jogar com o Marega sozinho na frente ia dar mau resultado? Toda a gente viu isso, a malta aqui no fórum andava a desesperar com isso, mas o Sérgio insistiu. No fim do campeonato veio dizer que não podemos começar como no ano passado... Está certo. Mas sim, ninguém sabe como treinam, se ele amanhã meter o Diogo Costa a ponta de lança vamos todos aceitar, deve ter marcado cinco golos no treino, temos mais é de comer e calar.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Parece que o Marche vai ser operado ao joelho direito por problemas no menisco interno. Lá está, toda a gente sabe que o Marche é melhor, toda a gente sabe que devia jogar, o Sérgio Conceição e a equipa técnica são uns burros em apostar no Diogo Costa. Nós, os iluminados,nem consideramos que possam haver razões que não conhecemos para jogar um e não o outro. Toda a gente sabe...
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Parece que o Marche vai ser operado ao joelho direito por problemas no menisco interno. Lá está, toda a gente sabe que o Marche é melhor, toda a gente sabe que devia jogar, o Sérgio Conceição e a equipa técnica são uns burros em apostar no Diogo Costa. Nós, os iluminados,nem consideramos que possam haver razões que não conhecemos para jogar um e não o outro. Toda a gente sabe...
Não é toda a gente sabe. Toda a gente sabia que isso do Marega ia dar asneiras. Quanto ao Diogo Costa, não falta aqui quem ache que é melhor que o Marchesin. Eu não acho que seja, gostaria muito que viesse a ser.

Quanto à equipa técnica, foi a mesma que deixou o Casillas no banco para jogar o José Sá. Também temos de ficar calados, eles lá sabem. Lá porque o José Sá mamou cinco golos do Liverpool em seis remates à baliza, está tudo bem.

Se o Marchesin estava lesionado, não devia estar no banco, guarda redes não faltam. Se estava no banco, era porque estava apto. E se estava apto, devia jogar, porque é melhor.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não é toda a gente sabe. Toda a gente sabia que isso do Marega ia dar asneiras. Quanto ao Diogo Costa, não falta aqui quem ache que é melhor que o Marchesin. Eu não acho que seja, gostaria muito que viesse a ser.

Quanto à equipa técnica, foi a mesma que deixou o Casillas no banco para jogar o José Sá. Também temos de ficar calados, eles lá sabem. Lá porque o José Sá mamou cinco golos do Liverpool em seis remates à baliza, está tudo bem.

Se o Marchesin estava lesionado, não devia estar no banco, guarda redes não faltam. Se estava no banco, era porque estava apto. E se estava apto, devia jogar, porque é melhor.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Eu adoro o Marche, como é fácil de ver pelo meu avatar. Mas se a equipa técnica tem apostado no Diogo Costa, por alguma razão seria. O Marche claramente podia jogar, porque estava no banco, mas também claramente não veio da Copa América a 100%. E a prova disso é que vai ser operado. A malta assume logo que o Marche estava no banco só porque sim...

Enfim, como disse e bem o Sakamoto, o Diogo tem agora oportunidade para mostrar em que patamar se encontra. Sempre que foi chamado no passado correspondeu - inclusive em jogos com grau de dificuldade elevado nas taças - e estou convicto que desta vez não vai ser diferente. Em condições normais o Marche vai jogar no campeonato mas é bom saber que o Diogo Costa está cada vez mais próximo de assumir esse papel.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,525
21,762
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não acredito nisso.
Se o Marche já estava lesionado, o clube já devia estar a debelar a sua lesão.

Alguém acredita realmente que o Porto preferia ter no banco um Marche lesionado do que um Cláudio saudável? Impensável.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,981
9,307
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tenho confiança. Se tanta como tenho no Marchesin? Não, de todo.

Mas que é um tira-teimas do caraças é, faz 5-6 jogos (ou mais) seguidos a titular e já podemos tirar sérias ilações do que esperar dele.
Concordo.

Deixem o miúdo jogar. Deixem errar e ver como reage a essa adversidade. Não há outra forma de testar a mentalidade dos jogadores. Uns escondem-se do jogo e outros crescem, mas sem jogar uma série de jogos seguidos e com a tranquilidade de ter o lugar nunca se saberá o que está ali.

Não podemos ter esta geração da Youth League para sempre no limbo do "ainda não é mas pode vir a ser (grande jogador)". Alguns já estão na idade do vai ou racha.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,004
39,499
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não acredito nisso.
Se o Marche já estava lesionado, o clube já devia estar a debelar a sua lesão.

Alguém acredita realmente que o Porto preferia ter no banco um Marche lesionado do que um Cláudio saudável? Impensável.
às vezes estas lesões dão para aguentar e ir tentando debelar com fisioterapia, por exemplo o Darwin do slm passou o final da epoca lesionado e só quando acabou a epoca é que foi operado
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Tem os próximos tempos para percebermos se tem tudo para ser o nosso GR, o que naturalmente também passa por querer renovar
Tem agora a vantagem de não ter a pressão de ter o Marche no banco e de semanalmente a opinião se dividir se deve ou não ser titular
No final do tempo de recuperação do Marche logo se verá quem deve assumir a nossa baliza
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Convinha renovar, se ele se afirmar como todos esperamos... é mais um tiro no porta aviões se sai a custo zero no final da época.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,633
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Fogo como não defendeu este remate ...

Era tão fácil defender ..

A culpa é do Diogo costa..