Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.52

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.52 Performance da Época
Jogos
40
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Enquanto forem lembrados os frangos dos outros estás perdoado, podes, como qualquer outro dar abébias que ninguem pode criticar.
É esta a forma de pensar de alguns que aqui andam.
 
  • Like
Reações: Igneel

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
O José Sá morreu depois de um jogo contra o Liverpool... Espero que não aconteça o mesmo com o Diogo...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Enquanto forem lembrados os frangos dos outros estás perdoado, podes, como qualquer outro dar abébias que ninguem pode criticar.
É esta a forma de pensar de alguns que aqui andam.
Pelos vistos a questão é de saber qual é o mais frangueiro...
 
  • Like
Reações: MIMM

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
dos 5 golos está totalmente isento de culpas em 2, 2 são verdadeiros frangos e no outro tem culpas - podia perfeitamente ter ficado com a bola nos braços em vez de socar, no primeiro.

foi uma aventura gira. agora é dar a vez ao marche - terá tempo no futuro de ser, efectivamente, dono da nossa baliza.
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,118
1,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É o novo Ricardo. Bom entre postes mas muito limitado nas saídas.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,558
560
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O segundo golo do Liverpool eu acho que não é a 100% culpado a bolo passou a defesa todo sem que alguém da nossa defesa tira a bola. Onde está o Marcano ,Cardoso, zaidu e Corona ? No balneário ? Agora o 4 golo isto e différentes e culpado. Eu acredito neste míudo que e muito bom ate o nosso baía fiz asneira também. Força diogo
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,450
2,652
dos 5 golos está totalmente isento de culpas em 2, 2 são verdadeiros frangos e no outro tem culpas - podia perfeitamente ter ficado com a bola nos braços em vez de socar, no primeiro.

foi uma aventura gira. agora é dar a vez ao marche - terá tempo no futuro de ser, efectivamente, dono da nossa baliza.
Se renovar
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,858
Conquistas
1
  • Junho/18
Esteve mal em 2 golos, este é sempre um risco quando se lança um jovem GR na sua primeira época a titular, não é dramático e era sempre uma possibilidade contra um adversário como o Liverpool que criaria muitas oportunidades durante o jogo e também ansiedade no jogador, faz parte do seu crescimento.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,399
1,494
É o novo Ricardo. Bom entre postes mas muito limitado nas saídas.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Não acho nada que o Diogo seja mau nas saídas, muito pelo contrário.
Mas hoje errou e muito no golo em que, inexplicavelmente, saiu da baliza.
É novo e erra como todos erram, é complicado de aceitar mas, por exemplo, o Patrício fartava-se de mamar frangos quando era mais novo.
Faz parte da evolução de um gr, por mim jogava no próximo jogo mas para a CL, e para a maioria dos jogos importantes, jogava o Marche, que é um redes com muita qualidade e experiência.
 
  • Like
Reações: miguel1000 e ASCD

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Nem quero imaginar se fosse o Diogo aqui


Arranjas dois no mesmo jogo?
Todos os redes dão frangos, o problema são os que dão muitos e nos jogos grandes. O Casillas e o Marche, nos jogos grandes, eram quase sempre dos melhores em campo.

O Diogo é bom guarda redes, o Marchesin, para já, é melhor. Se é preciso ir buscar frangos dos outros para justificar a aposta no Diogo, algo vai mal.