Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.52

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.52 Performance da Época
Jogos
40
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Foi o jogo mais difícil da carreira dele e não conseguiu estar à altura. São as dores de crescimento. Quem não se lembra do Rui Patrício quando começou a ser titular nos lagartos?

Preocupa-me mais as exibições miseráveis de jogadores já feitos como o Marcano ou o Sérgio Oliveira do que um miúdo guarda-redes de 21 anos.

Eu dava-lhe a titularidade na próxima jornada por motivos óbvios, e depois recuperava o Marche. Agora o treinador é que tem de decidir se é para fazer dele o GR que o Porto quer para o futuro ou se é para o deixar cair e queimá-lo já.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,557
4,321
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Uma pergunta. Se o Marche assumir a titularidade e tiver um jogo que lhe corra mal, tambem vão pedir que ele vá para o banco?
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Uma pergunta. Se o Marche assumir a titularidade e tiver um jogo que lhe corra mal, tambem vão pedir que ele vá para o banco?
Eu acho que o Marche deve jogar porque é melhor, não porque o Diogo teve um jogo mau.
Mas enquanto jogar o Diogo, só desejo que faça grandes jogos.

Eu acho que o Marchesin é um guarda redes muito bom, facilmente o melhor a jogar em Portugal, faz-me confusão ver tanta gente a querer correr com ele.
E tem algo que eu gosto, nos jogos grandes costuma aparecer.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
O 4 golo é absolutamente ridículo... Parecia o Tom Sawyer a correr...
 
Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,633
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Com esta saída desastrosa só vai melhorar e aprender ..

Foi muito mau depois de termos feitos o 1-3 mas vai aprender com o erro.

Na minha opinião queria tentar salvar a equipa com esta saída e correu muito mal. Ponto final..

Acho que o Casillas teve uma saída assim contra o braga, acho que estávamos a perder 2-1 e foi o 3-1 se não me engano.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,633
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Volto a dizer: que não se queime o rapaz. Há malta que não tem noção do momento perigoso (em relação à sua perca, leia-se) que podemos vir a viver caso o Diogo seja preterido por causa deste jogo...
Da maneira que o nosso treinador falou do lance a dizer que nunca tinha visto um golo assim a muito tempo.. não sei não..

Sabendo que o Casillas já teve um destes contra o Braga.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,772
25,715
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esteve mal e espero que assuma. E se tiver que ir para o banco uns jogos lá terá que ser.
Já o Sérgio Conceição, depois do desastre que cometeu, terá que sair do banco durante uns meses.. Para aprender também..
 
  • Like
Reações: Rei Serifo

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,304
11,547
Há comentários que metem nojo.

Ainda bem que paulo Bento não desistiu do patrício.

É óbvio que o Diogo Costa tinha que errar. E vai errar muito mais! E tem de ser dessa forma.

Mas com este treinador é óbvio que vai voltar para o banco. Não se chama zaidu nem corona.
Bem vinda ao forum sofia Oliveira
 
  • Haha
Reações: VPM e Igneel

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,103
10,511
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Titular. Ponto final. Cometeu erros? Cometeu. O Liverpool fez 14 remates enquadrados. Repito 14 remates enquadrados. Acho que daqui até ao final do ano não haverá muitos guarda redes sujeitos a tanto trabalho num jogo no Dragão.
O culpado pela derrota está no banco de suplentes e chama-se Sérgio Conceição.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,094
21,710
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se me parece óbvio que cometeu erros ontem também é óbvio que se não fosse ele a goleada teria contornos históricos. Foi réu e salvador no mesmo dia e isso diz muito da exibição colectiva.
Os erros que cometeu foram erros de falta de experiência e ontem foi mais um patamar de aprendizagem. Quanto a mim, a titularidade seria para manter.