Feelings.Dizes isso com base em quê? Alguém já adiantou dinheiro?
Nothing more than feelings...
Feelings.Dizes isso com base em quê? Alguém já adiantou dinheiro?
É o nosso maior activo, falidos como estamos é inevitável. Não me espantaria que a fome de dinheiro fresco fizesse aqui mais uma vitima do desbarato.Feelings.
Nothing more than feelings...![]()
Que vai ser vendido parece mais do que evidente.É o nosso maior activo, falidos como estamos é inevitável. Não me espantaria que a fome de dinheiro fresco fizesse aqui mais uma vitima do desbarato.
O Enzo do Benfica que rendeu 120M resolve jogos?A cena é que ninguém quer estourar muitos milhões num keeper, é de facto importante mas não resolve jogos.
Vê a diferença entre o benfica com enzo e sem enzo. Claro que não vale 120M mas é um jogador que fez a diferença.O Enzo do Benfica que rendeu 120M resolve jogos?
O Benfica muitas vezes consegue vender bastante acima do potencial dos seus activos, so no Porto tudo é impossível.
E um GR não faz a diferença?!Vê a diferença entre o benfica com enzo e sem enzo. Claro que não vale 120M mas é um jogador que fez a diferença.
Não acho que faça assim tanta diferença. É um excelente jogador mas um jogador de 120, 100 ou mesmo 80 M tem de ser um jogador que resolva jogos e o Enzo não resolve. O Chelsea que o diga.Vê a diferença entre o benfica com enzo e sem enzo. Claro que não vale 120M mas é um jogador que fez a diferença.
O FCP fez a época da LC que fez, muito pelas defesas de Diogo Costa.E um GR não faz a diferença?!
Pergunta a qualquer adepto do Real a quem é que eles devem a última Champions que ganharam.
O ano passado vendeste tudo o que tivesse clubes interessados, este ano já estás noutro empréstimo obrigacionista e ia ser o Diogo Costa que ia sobreviver á SADaté parece que é garantido que vai sair...
eu não estou a ver para onde...
talvez o Tottenham contrate um GR, mas esses nunca querem gastar muito, sendo num GR ainda pior...
a questão é se não houver interessados...O ano passado vendeste tudo o que tivesse clubes interessados, este ano já estás noutro empréstimo obrigacionista e ia ser o Diogo Costa que ia sobreviver á SAD
Há algum árbitro chamado Enzo?Vê a diferença entre o benfica com enzo e sem enzo. Claro que não vale 120M mas é um jogador que fez a diferença.
No forum do man utd dizem que ja mandaram varios olheiros inumeras vezes ver o diogoa questão é se não houver interessados...
e é preciso fazer vários M em vendas, como sempre ..
para mim ser da formação ou não é a mesma coisa, nem percebo porque se costuma fazer uma distinção tão grande...
se hoje em dia temos mais vezes jogadores da formação para vender em vez de jogadores comprados... óptimo.. têm é que ser vendidos pelo preço certo etc...
Ó lá o Diogo não decide jogos?Vê a diferença entre o benfica com enzo e sem enzo. Claro que não vale 120M mas é um jogador que fez a diferença.
Um jogador da qualidade do Diogo não tem interessados? Estamos a brincar, o De Gea podia até tornar-se polivalente e jogar a ponta de lança, no dia em que vissem que conseguiam contratar o Diogo ele ficava á porta do campo de treinos, quem diz esse diz outros, o proprio Mendy no Chelsea, por exemplo.a questão é se não houver interessados...
e é preciso fazer vários M em vendas, como sempre ..
para mim ser da formação ou não é a mesma coisa, nem percebo porque se costuma fazer uma distinção tão grande...
se hoje em dia temos mais vezes jogadores da formação para vender em vez de jogadores comprados... óptimo.. têm é que ser vendidos pelo preço certo etc...
Acho que vai para Londres.Newcastle parece-me o destino mais provável para o Diogo.