Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,580
21,904
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O United deve ter conhecimento por quanto vendemos um Luís Diaz em pleno mercado de inverno. Não é difícil de adivinhar que estamos com a corda ao pescoço.

É o que é.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não precisam de adivinhar. O nosso CFO gritou ao mundo
 

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,451
1,180
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Já vendemos o Diogo leite. Ganhamos o que ganhamos na liga dos campeões. Não devíamos precisar de vender mais ninguém por agora. O b***** deu o salto e faz o que quer no mercado. Nós, enquanto não mudarmos de rumo, vamos estar sempre nisto.
Deprimente
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,585
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Outra(s) pergunta(s)...

O Diogo, para além de ser um dos meus/nossos meninos, é um dos melhores GR do Mundo da actualidade (provavelmente o melhor a jogar com os pés) e toda a gente sabe que ia ser a fulcral, e quase que única, tábua de salvação para o exercício corrente e gostava de saber porque não foi garantida e sacramentada (que se saiba) a venda de Janeiro até Maio? Algo ao estilo do Militão para o Real Madrid. Estamos a falar de algo decisivo para o futuro a curto e médio prazo do FCP, não tenham dúvidas.

Não pagavam os 75 M€ da CR?

E 70?

E 65?

E 60?

E 55 + objetivos?

Certo... está bem. Ao menos tentaram?

E agora? Depois da época acabar e de uma certa "sumidade", que não se sume, meter a boca no trombone do desespero, vão pagar 50? 45? 40 + objectivos que podem demorar 5 anos a serem cumpridos? No dia 30?

Agora é que se manda o Jorge Mendes tirar um coelho da cartola? É nestas circunstâncias que ele vai conseguir os 75 milhões mesmo que pagos em 2/3 anos e/ou com objectivos agregados? Agora é que estão à espera de um leilão entre 3 clubes da Premier League depois do que foi dito em praça pública?

Carago, se o São Mendes o conseguir/conseguisse merecia ter o nome na nossa Cidade do FCP (by SJM). O S tanto pode ser de Santo, como de Salvador.

Oremos irmãos! Deixar o nosso destino nas mãos de outros assim o obriga.
 
Última edição:
R

Rm95

Guest
Outra(s) pergunta(s)...

O Diogo, para além de ser um dos meus/nossos meninos, é um dos melhores GR do Mundo da actualidade (provavelmente o melhor a jogar com os pés) e toda a gente sabe que ia ser a fulcral, e quase que única, tábua de salvação para o exercício corrente e gostava de saber porque não foi garantida e sacramentada (que se saiba) a venda de Janeiro até Maio? Algo ao estilo do Militão para o Real Madrid. Estamos a falar de algo decisivo para o futuro a curto e médio prazo do FCP, não tenham dúvidas.

Não pagavam os 75 M€ da CR?

E 70?

E 65?

E 60?

E 55 + objetivos?

Certo... está bem.

E agora? Depois da época acabar e de uma certa "sumidade", que não se sume, meter a boca no trombone do desespero, vão pagar 50? 45? 40 + objectivos que podem demorar 5 anos a serem cumpridos? No dia 30?

Agora é que se manda o Jorge Mendes tirar um coelho da cartola? É nestas circunstâncias que ele vai conseguir os 75 milhões mesmo que pagos em 2/3 anos e/ou com objectivos agregados? Agora é que estão à espera de um leilão entre 3 clubes da Premier League depois do que foi dito em praça pública?

Carago, se o São Mendes o conseguir/conseguisse merecia ter o nome na nossa Cidade do FCP (by SJM). O S tanto pode ser de Santo, como de Salvador.

Oremos irmãos! Deixar o nosso destino nas mãos de outros assim o obriga.
Quero acreditar que ele ja está vendido ao united e que é uma questão de esperar pela venda do united ao qatar ou a ratcliffe. Talvez depois da venda do clube, o dinheiro seja solto.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,585
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Quero acreditar que ele ja está vendido ao united e que é uma questão de esperar pela venda do united ao qatar ou a ratcliffe. Talvez depois da venda do clube, o dinheiro seja solto.
E se a venda do Man. United só for concluída em Julho ou Agosto?

Mas era tão bom que assim fosse...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Rm95

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,992
10,335
Quero acreditar que ele ja está vendido ao united e que é uma questão de esperar pela venda do united ao qatar ou a ratcliffe. Talvez depois da venda do clube, o dinheiro seja solto.
Não há tempo para isso.
O Mendes que trate de envolver 2 ou 3 clubes ao barulho no dossier Diogo Costa.
 
  • Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
E se a venda só for concluída em Julho ou Agosto?

Mas era tão bom que assim fosse...
No meu pensamento até acho que a venda ser concluida em julho ou agosto seria ideal. O próximo exercício financeiro ja ficava bem encaminhado com uma grande venda, e talvez fosse possivel vender o diogo costa por valores mais altos mais lá para o fim do mercado, sem ter que o estar a vender ao desespero.
Para isso acontecer, o cenário ideal era venda de outros jogadores ate 30 Junho como galeno, tony martinez, grujic, zaidu e outros excedentários.....
 
  • Like
Reações: portu

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,064
23,395
62
Aveiro
Se o Mendes na próxima meia-dúzia de dias não conseguir convencer o MU a abrir os cordões à bolsa e apresentar uma proposta decente ( + de 50M), esta SAD caduca ainda vai ter a lata de, nos últimos dias do mês, pedir ao Diogo para dar cabo da carreira dele e aceitar uma eventual proposta de 40+10 dum qualquer Wolves ou Newcastle, só para se safarem desta.
Se fosse ao Diogo mandava-os dar uma volta ao bilhar grande. Que fossem competentes!
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Depois de ver o nosso CFO a dizer em público que o clube tem obrigatoriamente de vender até ao final do mês, só estou à espera que já esteja a venda necessária fechada, caso contrário é um erro tão básico que em qualquer clube/empresa dava despedimento, exceto no nosso clube. Pegando ainda nas palavras do nosso presidente, a sair alguém só pela cláusula, por isso o Diogo a sair tem de ser pelos 75M€. Se o KEPA foi para o Chelsea pelo preço que foi, vindo de um atl bilbao que não luta para nada, que não está na liga dos campeões, que não tem a pressão e a exigência de titulos que o nosso clube tem e duvido até que fosse titular na altura na selecção de Espanha, acaba por ser barato o Diogo mesmo pela cláusula.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Depois de ver o nosso CFO a dizer em público que o clube tem obrigatoriamente de vender até ao final do mês, só estou à espera que já esteja a venda necessária fechada, caso contrário é um erro tão básico que em qualquer clube/empresa dava despedimento, exceto no nosso clube. Pegando ainda nas palavras do nosso presidente, a sair alguém só pela cláusula, por isso o Diogo a sair tem de ser pelos 75M€. Se o KEPA foi para o Chelsea pelo preço que foi, vindo de um atl bilbao que não luta para nada, que não está na liga dos campeões, que não tem a pressão e a exigência de titulos que o nosso clube tem e duvido até que fosse titular na altura na selecção de Espanha, acaba por ser barato o Diogo mesmo pela cláusula.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
O Kepa foi uma exceção histórica. Tão cedo não acontece outra.
Só três guarda-redes na história foram transferidos por valores superiores a 40M€. Buffon, Alisson e... Kepa.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Daikan