Gostei, capitão a fazer-se sentir.
É o que precisamos!
É o que precisamos!
Gostei! Um GR de topo tem de ser dominante, comandar a defesa e mandar na área. Puxa os galões que fizeste por merecer. Assume o testemunho.Resmungou mais em 2 minutos do que na época passada toda.
Os campeonatos por estas bandas são uma WWE do início do séculoO capitão de equipa leva amarelo ao primeiro protesto
Eu convido as pessoas a ver o Hjulmand em campo
Mas isso é por uma foto autografada do Diogo certo? Uma camisola vá lá..."
Galatasaray ofereceu 20 milhões ao FC Porto por Diogo Costa
Segundo o jornalista da Sky Sports Florian Plettenberg, especializado no mercado de transferências, o Galatasaray ofereceu 20 milhões de euros ao FC Porto por Diogo Costa.
Trata-se de uma oferta formal, garante a mesma fonte. No entanto, Costa é visto como um 'plano B' caso os turcos não consigam garantir Ederson, do Manchester City.
"
Formalizem 10M€ pelo Osimhen pfv.
A Notícia está errada, ofereceram foi 20M pela camisola autografada do Diogo."
Segundo o jornalista da Sky Sports Florian Plettenberg, especializado no mercado de transferências, o Galatasaray ofereceu 20 milhões de euros ao FC Porto por Diogo Costa.
Trata-se de uma oferta formal, garante a mesma fonte. No entanto, Costa é visto como um 'plano B' caso os turcos não consigam garantir Ederson, do Manchester City.
"
Pensei que tinha sido brincadeira e afinal foi verdade. Ainda vão tentar o Mora e Froholdt num pack de 30 milhões. É preciso muita lata."
"
Meu caro, eu vi lagartos a dizer que era penalti, imagina sóEntão naquele lance que ia dando golo para o gol nao foi falta sobre o Diogo??
Fds