Se ninguém deu 75 milhões num mercado onde houve muitas mexidas de guarda redes em grandes clubes acham que vão dar 100 milhões pelo Diogo. Se por ia a renovação é para rir.
Com o Diogo devia ser tudo claro: ficas por cá a ser o nosso capitão e se algum dia aparecer algo que verdadeiramente lhe agrade(seja um colosso mundial ou uma Arábia a ganhar 20M), o clube acede ao pedido do jogador por um valor justo em vez da cláusula
Estamos a falar de um dos melhores do mundo na posição. No dia em que lhe bater à porta a oportunidade de sonho ninguém lhe vai meter travão. Até porque tenho quase a certeza que depois volta para acabar a carreira cá
A minha publicação foi no sentido de não acreditar que o processo de renovação esteja dependente da cláusula. Acho até se o Diogo renovar que vai haver um acordo entre o Presidente e o Diogo para sair por cerca de 50 milhões. Por isso acho que a comunicação social sabe pouco do nosso clube.
Porquê 50 M? Diogo Costa é um ativo muito valioso! Se guarda redes do Bilbao saíram por 80M porque é buquê o da seleção portuguesa não vai atingir esses valores? Para o FCPorto é um jogador crucial no onze!