Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,387
1,200
Tem-se passado dias e dias e da assinatura da renovação nada! Começa a ser preocupante. É preciso que o jogador tenha consciência do que está a fazer para a sua carreira. O FCPorto não vai permitir saídas a custo zero.

Equacionar a aquisição de um guarda redes é essencial.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,194
14,103
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
mesmo, este ano está "mais capitão" e isso faz toda a diferença. Falta-lhe isto e tem impacto na sua qualidade de jogo. Mais concentrado, mais agressivo, mais líder.
O homem devia estar em pânico durante todos os 90 minutos da época passada, com Djalós e Otávios à frente dele e com aqueles 2 génios da bola no banco a debitar instruções.
Teve uma época horrível, mas tem estado muitíssimo bem este ano, agora que tem profissionais de futebol a fazer dupla diante dele.

• Like
Reações: pvieira91

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,361
7,735
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tem-se passado dias e dias e da assinatura da renovação nada! Começa a ser preocupante. É preciso que o jogador tenha consciência do que está a fazer para a sua carreira. O FCPorto não vai permitir saídas a custo zero.

Equacionar a aquisição de um guarda redes é essencial.
Acho que o GR em si, nesta fase até deveria levar com uma CR tipo 150M... e para quê? markting apenas!
Não ha duvidas que Diogo compete com os melhores GR que por ai andam, acho que nunca lhe deram o devido credito lá fora, portanto, uma medida que poderia ser boa era aplicar uma CR capaz de fazer eco e de alguma forma, colocar os holofotes nele.

• Like
Reações: miguel1000

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,432
5,479
Por ai
Para se conseguir a renovação do Diogo Costa, o provável será a cláusula diminuir um pouco e não aumentar.

eu acho que se o Diogo Costa renovar pelo FC Porto devia ser ele a escolher a sua clausula, ou nem ter valor de clasula, se fizer mais uma epoca ou duas, sai daqui quase com 28 anos, é a vida toda no FC Porto , merece sair quando lhe apetecer

• Wow
Reações: Bitaites

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,822
2,076
Se em dezembro surgisse uma proposta de 50 milhoes vendia no imediato. Por vezes parece me que a cabeça dele ja nao está aqui e nao tem perfil para ser capitão de um clube com o nosso ADN

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,799
8,510
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Se em dezembro surgisse uma proposta de 50 milhoes vendia no imediato. Por vezes parece me que a cabeça dele ja nao está aqui e nao tem perfil para ser capitão de um clube com o nosso ADN
Sim, hoje até esteve (estranhamente) de pés trocados, mas, por ele, parece ter ficado mais um ano quando já "devia" estar noutro nível maior.
Curiosa essa nota sobre o perfil de capitão, que também acho que não cola.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,822
2,076
Sim, hoje até esteve (estranhamente) de pés trocados, mas, por ele, parece ter ficado mais um ano quando já "devia" estar noutro nível maior.
Curiosa essa nota sobre o perfil de capitão, que também acho que não cola.
Tem muitos anos de FCP mas não tem perfil para ser nosso capitão
O unico defeito do Cláudio ramos é o jogo de pés... Do resto acho que tinha capacidade para ser titular e não iamos sentir falta...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,986
15,194
Tem muitos anos de FCP mas não tem perfil para ser nosso capitão
O unico defeito do Cláudio ramos é o jogo de pés... Do resto acho que tinha capacidade para ser titular e não iamos sentir falta...
Conheces o rapaz assim tão bem? Como vai a renovação?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,533
159,221
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oi?????
que comentário alheado da realidade.
Fez um bom jogo, com duas boas defesas.
WTF?

Acho que há pessoal que tem pancas estranhas contra os melhores jogadores do Porto.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,941
7,949
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Como estamos desta renovação? Dizia se que já estava tudo encaminhado e que seria após a pausa das seleções