Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.46 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
964
931
Nao estou a dizer que seja o caso mas isso de mostrar portismo..⁸

As vezes ha quem venha de fora e que nao nasceu portista que mostra mais portismo que uns que nascem portistas
É nestas alturas que é preciso chegar-se à frente! Estamos a falar de privilegiados e se uns conseguem demonstrar, existe sempre a possibilidade de qualquer um o demonstrar! E não estamos a falar em qualquer um!

Habituei-me a ver ‘monstros’ e ‘génios’ da bola no meu clube e não vejo forma de isso não continuar.

Acima de tudo o FCPorto e o exemplo vem de cima do nosso Presidente (mesmo quando saiu, por muita mágoa que tenha causado, o clube foi devidamente ressarcido tendo em conta a posição que ocupava) portanto, os restantes, só têm de seguir.

Metam na cabeça que o FCPorto mudou. As trafulhices do passado (porque muitas deveriam ter dado a julgamento) não podem voltar a acontecer.

Os empresários parasitas e que professam ‘outros credos’ têm de abandonar a esfera do clube.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,349
32,313
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A puta da defesa meteu água por todos os lados. O único erro do Diogo é o erro que ele emenda e que dá o canto.

Golo de canto onde estão os defesas ali no meio a apanhar bonés literalmente. Deixam o gajo cabecear à vontade. No segundo golo o mesmo gajo faz arroz de putas outra vez dos defesas e remata a vontade e a culpa é do Diogo?

Perante isto, os filhos da puta da cofina espetam com isto na capa do panfleto:

Visualizar anexo 41544
Alguém tem de cair, nao pode ser o ronas e os amigos do ronas

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
964
931
Descobrimos que para o Record o culpado da derrota foi o Diogo. Enfim só por cá mesmo a que a CS faz o que quer.
É igual a retórica do penálti! O penálti até foi defendido, o problema é que existiu um defesa que alterou os planos e resolveu fazer um monumental autogolo!

Ontem os tugas até se fartaram de marcar golos, pena foi o guarda redes não ter estado à altura! Enfim de merdosos e nojento está lixoboa repleta. Mas nem uma limpeza colossal poderia debelar o trauma, já está impregnado no adn.

Mais do mesmo.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,013
4,739
Muito me bati e discuti aqui com várias pessoas no último Mundial pelo facto de me recusar apoiar esta seleção e por estar a torcer por outro país para ganhar. Percebem agora o porquê?
Há muitos anos que não tenho prazer nenhum em ver este clube das quinas.
Já sei que na hora verdade o coração fala mais alto mas é muito triste ter este sentimento não só de indiferença como muitas vezes de repulsa relativamente à suposta nossa selecção.

Enquanto sentir que há filhos da mãe e filhos da pouca sorte, quero mais que eles se fodam.
Que corra tudo bem aos nossos jogadores, ao Diogo, ao Dalot, ao Vitinha, ao Ruben e até ao Chico. Que sejam bem sucedidos pois para eles é importante e um motivo de orgulho lá estar, mas pouco me interessa o que por lá se passa.

A minha selecção, a única selecção que me tira o sono, é o FC Porto.

27 Outubro 2014
2,976
4,481
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Total apoio ao Diogo Costa. Temos de reconhecer que não esteve bem ontem.
Zero preocupação. Está a jogar bem no clube.
O ataque do Record é rasteiro e injusto. Sinaliza um alvo fácil (para eles). Eles são controlados pelo Ronaldo. Não podem criticar o homem. Atacam um jogador do Porto. Assim ficam todos contentes na redação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,848
238,739
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o único erro é um passe falhado e dá um canto

O 2° golo podia fazer melhor
Mas não é nenhum frango; acho que ele após a bola ao poste uns minutos antes, vê o Neves a cobrir o primeiro postee está a pensar noutro remate ao segundo poste

A bola sai pelo meio das pernas do Neves e o Diogo não chega

• Like
Reações: RR11

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,965
3,069
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Mas não é nenhum frango; acho que ele após a bola ao poste uns minutos antes, vê o Neves a cobrir o primeiro postee está a pensar noutro remate ao segundo poste

Exacto, não acho que seja um erro grosseiro. Quem vê o rascord acha que é um frango monumental, digno de Kralj. Nojentos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,399
55,021
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por isto e que não se deve comprar o Record. Se toda agente apoiasse o jornalismo de qualidade eles faliam.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,247
6,627
A equipa não joga um caralho mas a culpa é do redes porque é a ultima barreira. Quando safa golos feitos, só fez o que tinha de fazer, quando escapa uma bola mais defensável é o único culpado... típico.

Que aproveite a seleção para dar os suas abevias anuais e que volte em força ao clube.

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
569
904
40
Suiça
Força Diogo, aqui ninguém te deixa cair nem te aponta o dedo quando as coisas correm pior.
Mas isso tu já sabes.
A ver se essa renovação saí de uma vez, tens muitos canecos para levantar aqui.

• Like
Reações: MiguelDeco

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,731
5,091
40
Porto, Portugal

isso é um lance de livro pra quem entende de futebol
o avançado em vez de rematar em arco ao segundo poste remata por entre as pernas de quem o está a marcar, torna a defesa muito dificil porque o redes nao ve a bola partir por estar tapado e pode nao ter tempo de reagir
o samu fez um golo assim o ano passado

• Like
Reações: Ruben1893

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,313
7,689
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O diogo parece-me que ta a sofrer aquilo que muitas vezes acontece a quem precisa de sair e acaba por nunca sair, que é estagnar.

É uma situação chata porque dificilmente o conseguimos promover mais porque somos um campeonato de 2a linha e o GR não tem o mesmo destaque que um avancado ou extremo, porque nao faz golos.

Portanto, yah, dificilmente alguem bate a CR dele a menos que seja monstruoso em competicoes chave: champions, mundiais/europeus, enfim por ai.

Sobre o jogo... não acho que tenha estado mal como querem pintar.
Sofremos 2 golos, o GR nao fez nenhuma defesa de destaque logo, acaba por ser insuficiente. É como um avancado que quando nao faz golos nem assistencias, mesmo que jogue bem e tenha azar, lá esta não fazendo golos meu amigo, fica catalogado como figura "menos".

Muito se falou, ahh e tal golo num canto... mas esta malta viu o canto e a forma TRISTE como o defendemos?

Não consigo apontar falhas ao Diogo no lance!
- pelas bolas nos varios frames podemos ver o que aconteceu com as marcaçoes!
- a bola quando passa a area para poder ser interceptada pelo GR tá numa altura impossivel dos GR lá chegarem, basta ver a diferença de alturas entre um avancado face a localizacao da bola. (3º frame)
- O primeiro toque na bola acontece mais ou menos na linha do limite da area! Não é de todo suposto que o GR vá disputar uma bola naquela zona!
- mais uma vez reforço para se ver as marcacoes e comparar como tavamos posicionados no1º frame... e como tamos posicionados no 4º frame momento do primeiro toque na bola!

Sinceramente não vejo nem 1 unico erro do diogo nesse lance... mas vejo varios na equipa:
- o dalot ta a marcar 1, deixa de tar.
- o homem do dalot passa para o ruben dias. O do ruben é quem faz o golo.
- O felix faz uma marcaçao com os olhos
- os 3 homens do meio campo que tao a marcar outros 3 homens, conseguem perder 2 marcacoes!

No segundo golo, se puserem numa camera atras da baliza vejam bem a trajectoria da bola. Ela vai a curvar para dentro e vai mesmo ao cantinho.

Se virem os primeiros momentos da trajectoria, ela tem tudo para ir para fora, mas faz uma ligeira curvatura e acaba por ir ao cantinho.
O diogo tem que cobrir a baliza. Aquele lado tá coberto, mas tem que se posicionar para cobrir o restante da baliza o melhor que pode.
A bola é chutada para o lado menos "esperado" e com a ligeira curva que faz acaba por entrar.

Dito isto, continuo a achar que o Diogo estagnou. Acho que dentro de postes, ja foi ligeiramente melhor do que aquilo que é hoje, mas houve aspectos que tera naturalmente evoluido. Precisa de um novo desafio, numa outra liga com outra visibilidade para poder mostrar o grande GR que é.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,871
9,303
Toronto
É nestas alturas que é preciso chegar-se à frente! Estamos a falar de privilegiados e se uns conseguem demonstrar, existe sempre a possibilidade de qualquer um o demonstrar! E não estamos a falar em qualquer um!

Habituei-me a ver ‘monstros’ e ‘génios’ da bola no meu clube e não vejo forma de isso não continuar.

Acima de tudo o FCPorto e o exemplo vem de cima do nosso Presidente (mesmo quando saiu, por muita mágoa que tenha causado, o clube foi devidamente ressarcido tendo em conta a posição que ocupava) portanto, os restantes, só têm de seguir.

Metam na cabeça que o FCPorto mudou. As trafulhices do passado (porque muitas deveriam ter dado a julgamento) não podem voltar a acontecer.

Os empresários parasitas e que professam ‘outros credos’ têm de abandonar a esfera do clube.
Peco desculpa mas nao sei se e uma critica ou nao ao meu comentario..

De qualquer forma o meu comentario nao era yma critica ao diogo Costa apenas a dizer que isso se portismo muitas vezes isso nao faz difference e em alguns casos os que vem de fora e nao nascem portistas ate dao maior exemplo de portismo aos que sao da casa

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,871
9,303
Toronto
Vou dizer algo que alguns vao cair em cima mas vou dizer na mesma que se foda

Se o diogo cair tendo em conta certos meninos que sao desculpados sempre e continuam eu nao so quero que se foda a seleccao mas torco que percam.

Agora venham as criticas que este adepto da minha minha e nossa selecao de nome fcporto ja esta cansado de uma seleccao comanadada por hipocritas que nao so querem o mal do meu e nosso clube como e em que a cs trata os do porto de modo diferente.

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,767
3,061
Muito me bati e discuti aqui com várias pessoas no último Mundial pelo facto de me recusar apoiar esta seleção e por estar a torcer por outro país para ganhar. Percebem agora o porquê?
De há muito, muito tempo a esta parte que quero que a equipa do Merdes se foda

• Like
Reações: Flames