Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
40
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,455
13,098
Conquistas
1
Foram bolas a bater em defesas e pontas de lança perto da baliza, muitissimo difícil
No 2º golo devia ter ficado com a bola antes quando esta foi pelo ar.

Mas pronto, isto é uma merda porque só se pensa em "se's"... alguns que podem ser injustos tal foi o balde de água gelada hoje. Eu confesso que estou com imenso pó ao Gul porque só penso SE aquele crl tivesse segurado a bola... já nem digo ir para a baliza isolado, só ficar com a merda da bola. Era o mínimo dos mínimos. Que ódio.

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,859
18,766

Mas pronto, isto é uma merda porque só se pensa em "se's"... alguns que podem ser injustos tal foi o balde de água gelada hoje. Eu confesso que estou imenso pó ao Gul porque só penso SE aquele crl tivesse segurado a bola... já nem digo ir para a baliza isolado, só ficar com a merda da bola. Era o mínimo dos mínimos. Que ódio.
O Samu faz muita falta

• Like
Reações: Viena

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,792
Toronto

Mas pronto, isto é uma merda porque só se pensa em "se's"... alguns que podem ser injustos tal foi o balde de água gelada hoje. Eu confesso que estou com imenso pó ao Gul porque só penso SE aquele crl tivesse segurado a bola... já nem digo ir para a baliza isolado, só ficar com a merda da bola. Era o mínimo dos mínimos. Que ódio.
O Gul e um conas de sabao.

• Like

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,792
Toronto

Eu chatiei me cim muitas coisas neste jogo e com muitos neste jogo mas ha duas jogadas por serem perto do fim e apos o 2-1 que ainda agora esta me a foder .

O primeiro e no ponta de bsliza do diogo no ultimo minuto dos oito dados a bola ir para o meio campo deles e por cima do central aos saltos ele gsnhar a frente so central e esse cona de sabao nao saber usar usar o corpo para guardar a bola e manter a posse.perde a bola nao para outro jogador que vem ajudar mas para o mesmo central wue ja tinha perdido posicao.

O outro ja sabem wual e que me esta me a foder a pasciencia

• Like

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,455
13,098
Conquistas
1
Eu chatiei me cim muitas coisas neste jogo e com muitos neste jogo mas ha duas jogadas por serem perto do fim e apos o 2-1 que ainda agora esta me a foder .

O primeiro e no ponta de bsliza do diogo no ultimo minuto dos oito dados a bola ir para o meio campo deles e por cima do central aos saltos ele gsnhar a frente so central e esse cona de sabao nao saber usar usar o corpo para guardar a bola e manter a posse.perde a bola nao para outro jogador que vem ajudar mas para o mesmo central wue ja tinha perdido posicao.

O outro ja sabem wual e que me esta me a foder a pasciencia
Sinto cada palavra tua.

Vou até dizer que nada do que o Moura fez esta época, mesmo sendo erros muito mais graves, me deixaram neste estado. Isto é já um acumular de algumas frustrações/desilusões ao longo deste campeonato... mas festejei tanto aquele golo do Fofana... não consigo deixar de pensar em cada decisão que foi tomada naquele último minuto.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,792
Toronto
Sinto cada palavra tua.

Vou até dizer que nada do que o Moura fez esta época, mesmo sendo erros muito mais graves, me deixaram neste estado. Isto é já um acumular de algumas frustrações/desilusões ao longo deste campeonato... mas festejei tanto aquele golo do Fofana... não consigo deixar de pensar em cada decisão que foi tomada naquele último minuto.
Em cada dusputa longe ds baliza Era ganhar s bola ou fazer falta

• Like

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,983
22,237
22

Com o Samu em campo o jogo acabava 3-1...
Que azia.

• Like