Davas-me uma imensa alegria se renunciasses á seleção...não precisas daquela merda pra nada.
🤍Onde????Esteve muito mal hoje
Mas nos dois sofridos teve malOnde????
Evitou 2 golos certos.
Foram bolas a bater em defesas e pontas de lança perto da baliza, muitissimo difícilMas nos dois sofridos teve mal
No 2º golo devia ter ficado com a bola antes quando esta foi pelo ar.Foram bolas a bater em defesas e pontas de lança perto da baliza, muitissimo difícil
O Samu faz muita faltaNo 2º golo devia ter ficado com a bola antes quando esta foi pelo ar.
Mas pronto, isto é uma merda porque só se pensa em "se's"... alguns que podem ser injustos tal foi o balde de água gelada hoje. Eu confesso que estou imenso pó ao Gul porque só penso SE aquele crl tivesse segurado a bola... já nem digo ir para a baliza isolado, só ficar com a merda da bola. Era o mínimo dos mínimos. Que ódio.
Oh se faz...O Samu faz muita falta
O Samu levava aquela bola até a balizaOh se faz...
Mas para alguns era dispensável e o Gul devia ganhar-lhe o lugar. Está visto o resultado.
O Gul e um conas de sabao.No 2º golo devia ter ficado com a bola antes quando esta foi pelo ar.
Mas pronto, isto é uma merda porque só se pensa em "se's"... alguns que podem ser injustos tal foi o balde de água gelada hoje. Eu confesso que estou com imenso pó ao Gul porque só penso SE aquele crl tivesse segurado a bola... já nem digo ir para a baliza isolado, só ficar com a merda da bola. Era o mínimo dos mínimos. Que ódio.
Eu chatiei me cim muitas coisas neste jogo e com muitos neste jogo mas ha duas jogadas por serem perto do fim e apos o 2-1 que ainda agora esta me a foder .No 2º golo devia ter ficado com a bola antes quando esta foi pelo ar.
Mas pronto, isto é uma merda porque só se pensa em "se's"... alguns que podem ser injustos tal foi o balde de água gelada hoje. Eu confesso que estou com imenso pó ao Gul porque só penso SE aquele crl tivesse segurado a bola... já nem digo ir para a baliza isolado, só ficar com a merda da bola. Era o mínimo dos mínimos. Que ódio.
Sinto cada palavra tua.Eu chatiei me cim muitas coisas neste jogo e com muitos neste jogo mas ha duas jogadas por serem perto do fim e apos o 2-1 que ainda agora esta me a foder .
O primeiro e no ponta de bsliza do diogo no ultimo minuto dos oito dados a bola ir para o meio campo deles e por cima do central aos saltos ele gsnhar a frente so central e esse cona de sabao nao saber usar usar o corpo para guardar a bola e manter a posse.perde a bola nao para outro jogador que vem ajudar mas para o mesmo central wue ja tinha perdido posicao.
O outro ja sabem wual e que me esta me a foder a pasciencia
Em cada dusputa longe ds baliza Era ganhar s bola ou fazer faltaSinto cada palavra tua.
Vou até dizer que nada do que o Moura fez esta época, mesmo sendo erros muito mais graves, me deixaram neste estado. Isto é já um acumular de algumas frustrações/desilusões ao longo deste campeonato... mas festejei tanto aquele golo do Fofana... não consigo deixar de pensar em cada decisão que foi tomada naquele último minuto.
Com o Samu em campo o jogo acabava 3-1...No 2º golo devia ter ficado com a bola antes quando esta foi pelo ar.