Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.35 Performance da Época
Jogos
47
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,823
5,851
Por ai
Pelo facto de AVB ter confidenciado o convite que lhe fez nesta altura e depois deixou aquele "mas para usar o nº 2 TEM QUE ficar cá" é porque há movimentações no sentido do Diogo sair. Aquele convite terá sido o André a mexer com o coração do Diogo numa tentativa de o manter cá mais um ano pelo menos.

O meu palpite é que o Diogo deve ter boas propostas e o seu empresário deve estar a "pressioná-lo" para que saia. Daí este convite agora do presidente.

tá mais do que na hora do diogo sair....se ele ficar cá mais um ano, fica cá po resto da carreira dele, a menos que seja o Bayern que esteja a espera do Neuer acabar a carreira para levar o diogo

• Like
Reações: Dexter2020

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,983
44,241
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vi um enxerto da entrevista e parece-me que o Diogo têm outros projectos em mente, pela forma como falou.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,613
257,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Diogo falou da questão do número, não de continuar no clube

Nada indica que estejam relacionadas ao ponto de só continuar se mudar de número
Pode ficar e ser o 99 à mesma

• Like
Reações: Regod

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,812
1,827
Liverpool, PSG, Atlético na minha opinião vão contratar um redes e o Diogo de certeza que vai entrar na equação.
Ontem numa página random de adeptos do Liverpool diziam que o o Slot já tinha decidido que queria o Diogo e que iam apresentar proposta.
Era o jogador que menos queria que saísse por tudo..
Mas se for vontade dele seja por projeto ou financeiro, vai ter sempre a minha admiração, Diogao é enorme! 💙💪

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,327
4,210
O Psg era o alvo principal mas o russo tá a sair melhor que a encomenda, ainda ontem brilhou de que maneira. Única hipótese deles virem cá em força é se ele enterrar no final da champions. Mas vão despachar o Chevalier e ir buscar as tantas um alvo mais barato para o banco.

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,555
11,563
"O gesto do clube é importante, mas parece-me que o Diogo tem o direito de decidir aquilo que quer" Farioli

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,181
3,679
Liverpool, PSG, Atlético na minha opinião vão contratar um redes e o Diogo de certeza que vai entrar na equação.
Ontem numa página random de adeptos do Liverpool diziam que o o Slot já tinha decidido que queria o Diogo e que iam apresentar proposta.
Era o jogador que menos queria que saísse por tudo..
Mas se for vontade dele seja por projeto ou financeiro, vai ter sempre a minha admiração, Diogao é enorme! 💙💪
Este ano vão abrir algumas vagas em clubes de topo por diversas razões. Chelsea, Liverpool, PSG, o próprio Bayern, e eventualmente mais um ou outro.

Numa posição tão específica como a de guarda-redes, tanto se pode esperar pouco investimento e ofertas mais baixas quando essas equipas têm um titular absoluto, como um investimento elevado quando têm uma lacuna clara na baliza. Isto porque, para esta posição, há sempre poucas alternativas realmente diferenciadas no mercado, e ainda menos quando vários clubes procuram reforçar a mesma posição ao mesmo tempo, aumentando a concorrência e levando inevitavelmente o mercado para uma lógica de leilão.

Assim, podemos facilmente passar de propostas na ordem dos 30 ou 40 milhões, quando o mercado joga contra nós, para ofertas próximas da cláusula do Diogo se todas as peças se alinharem. Um grande Mundial pode ser o catalisador de uma venda histórica.

Última edição:
  • Like
Reações: Ivo23

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,812
1,827
Este ano vão abrir algumas vagas em clubes de topo por diversas razões. Chelsea, Liverpool FC, PSG, o próprio Bayern, e eventualmente mais um ou outro.

Numa posição tão específica como a de guarda-redes, tanto se pode esperar pouco investimento e ofertas mais baixas quando essas equipas têm um titular absoluto, como um investimento elevado quando têm uma lacuna clara na baliza. Isto porque, para esta posição, há sempre poucas alternativas realmente diferenciadas no mercado, e ainda menos quando vários clubes procuram reforçar a mesma posição ao mesmo tempo, aumentando a concorrência e levando inevitavelmente o mercado para uma lógica de leilão.

Assim, podemos facilmente passar de propostas na ordem dos 30 ou 40 milhões, quando o mercado joga contra nós, para ofertas próximas da cláusula do Diogo se todas as peças se alinharem. Um grande Mundial pode ser o catalisador de uma venda histórica.
Concordo e o nível que o Diogo tem neste momento a isso proporciona, deve ser o único jogador que tá nos melhores do mundo que ainda não está no q eles dizem Ligas Top5.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,181
3,679
Concordo e o nível que o Diogo tem neste momento a isso proporciona, deve ser o único jogador que tá nos melhores do mundo que ainda não está no q eles dizem Ligas Top5.
É um exercício engraçado.

Se limitarmos esses "melhores do Mundo" aos 10 melhores de cada posição, acho que temos o Diogo e o Froholdt.
Percebo que em relação aos GR pode ser mais "normal" um bom GR estar fora das ligas Top5 pela especificidade da posição, mas mesmo com isso em mente não sai desvalorizado pois acho que está no próprio top 5.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,712
26,485
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por muito que custe, caso haja leilão, temos de aproveitar para tirar o máximo possível. Não é em todas as janelas de mercado que tantos tubarões vão por um GR, às vezes nem uma vaga abre.

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,812
1,827
É um exercício engraçado.

Se limitarmos esses "melhores do Mundo" aos 10 melhores de cada posição, acho que temos o Diogo e o Froholdt.
Percebo que em relação aos GR pode ser mais "normal" um bom GR estar fora das ligas Top5 pela especificidade da posição, mas mesmo com isso em mente não sai desvalorizado pois acho que está no próprio top 5.
É isso falava nos melhores 5 neste momento, o Froholdt tem tudo para vir a ser mas nos melhores 5 da posiçao ainda nao , mas vai la xegar.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,464
9,003
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Diogo falou da questão do número, não de continuar no clube

Nada indica que estejam relacionadas ao ponto de só continuar se mudar de número
Pode ficar e ser o 99 à mesma
Mas o que está por trás é claramente se fica ou não. O número ele disse logo que era uma honra. O que ele não quer é aceitar, sabendo que pode sair no verão. E depois ficaria mal na fotografia.

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,812
1,827
Por muito que custe, caso haja leilão, temos de aproveitar para tirar o máximo possível. Não é em todas as janelas de mercado que tantos tubarões vão por um GR, às vezes nem uma vaga abre.
Depende também do q foi falado na altura da renovação.

• Like
Reações: Flames