Diogo Fernandes

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Grande defesa hoje contra um remate perigosíssimo do Clóvis, muito embora eu ache que ele se tenha atirado muito cedo e que o Clovis não tenha sido rápido o suficiente.

Entre os postes parece-me bastante bom e, até à data, ainda não teve paransos mentais à Meixedo.

Tenho gostado da aposta.
 
  • Like
Reações: TennantWho e PO

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
Grande defesa hoje contra um remate perigosíssimo do Clóvis, muito embora eu ache que ele se tenha atirado muito cedo e que o Clovis não tenha sido rápido o suficiente.

Entre os postes parece-me bastante bom e, até à data, ainda não teve paransos mentais à Meixedo.

Tenho gostado da aposta.
É completamente diferente do Diogo da A, este é bom de reflexos e não tanto de pés.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,881
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
FC Porto e Diogo Fernandes renovam contrato até 2028
Guarda-redes 19 anos
"É um momento muito especial"

#MarcaPorto

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,097
7,671
42
Porto
Excelente notícia!
É um miúdo com um potencial brutal.
Agora, dava jeito o tal portal da transparência (proposto pela lista B e depois copiado pela lista A) que ainda não existe e que seria importante para percebermos se algo de estranho aconteceu nesta renovação.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,541
Temos que ter cuidado a partir de dia 27 aos possíveis “actos de sabotagem” provocados pelos “novos” agentes destes miudos.

A partir do momento em que um Pinho, entre outros, passe a ser uma especie de persona non grata, facilmente tentará colocar nos nossos rivais. Como alias já aconteceu… em especial com miudos que ainda n tenham contrato profissional.

Muita atenção.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
Temos que ter cuidado a partir de dia 27 aos possíveis “actos de sabotagem” provocados pelos “novos” agentes destes miudos.

A partir do momento em que um Pinho, entre outros, passe a ser uma especie de persona non grata, facilmente tentará colocar nos nossos rivais. Como alias já aconteceu… em especial com miudos que ainda n tenham contrato profissional.

Muita atenção.
Cardoso Varela
 

Cheue

12 Maio 2016
18,705
28,366
Conquistas
7
108
Temos que ter cuidado a partir de dia 27 aos possíveis “actos de sabotagem” provocados pelos “novos” agentes destes miudos.

A partir do momento em que um Pinho, entre outros, passe a ser uma especie de persona non grata, facilmente tentará colocar nos nossos rivais. Como alias já aconteceu… em especial com miudos que ainda n tenham contrato profissional.

Muita atenção.
por outro lado pode-se fazer as "pazes" com o outro Pinho

o Miguel Pinho...
se interessar...