Deu um pulinho nessa fase. Até o Baía no tempo dele passou isso.O mito de ser baixinho évem.dos juvenis quando jogou pela selecção sub 17 e tinha na realidade 181cm e muitas dificuldades no ar.
Hoje em dia evoluiu cresceu mais uns cms estabilizou
Deu um pulinho nessa fase. Até o Baía no tempo dele passou isso.O mito de ser baixinho évem.dos juvenis quando jogou pela selecção sub 17 e tinha na realidade 181cm e muitas dificuldades no ar.
Hoje em dia evoluiu cresceu mais uns cms estabilizou
É completamente diferente do Diogo da A, este é bom de reflexos e não tanto de pés.Grande defesa hoje contra um remate perigosíssimo do Clóvis, muito embora eu ache que ele se tenha atirado muito cedo e que o Clovis não tenha sido rápido o suficiente.
Entre os postes parece-me bastante bom e, até à data, ainda não teve paransos mentais à Meixedo.
Tenho gostado da aposta.

FC Porto e Diogo Fernandes renovam contrato até 2028 
Guarda-redes
19 anos
"É um momento muito especial"Boa notícia!FC Porto e Diogo Fernandes renovam contrato até 2028
Guarda-redes
19 anos
"É um momento muito especial"
#MarcaPorto
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Verdade, e será que não mudou de agente?Boa notícia!
E que não desapareceu uma % do passe.Verdade, e será que não mudou de agente?
gostava de saber que agente...
Seja ele quem for, deveria ter dito ao seu jogador para tirar aquelas coisas do pulso. É logo menos um milhão.gostava de saber que agente...
se for o Mendes até é bom...
Cardoso VarelaTemos que ter cuidado a partir de dia 27 aos possíveis “actos de sabotagem” provocados pelos “novos” agentes destes miudos.
A partir do momento em que um Pinho, entre outros, passe a ser uma especie de persona non grata, facilmente tentará colocar nos nossos rivais. Como alias já aconteceu… em especial com miudos que ainda n tenham contrato profissional.
Muita atenção.
Não mudou.gostava de saber que agente...
se for o Mendes até é bom...
por outro lado pode-se fazer as "pazes" com o outro PinhoTemos que ter cuidado a partir de dia 27 aos possíveis “actos de sabotagem” provocados pelos “novos” agentes destes miudos.
A partir do momento em que um Pinho, entre outros, passe a ser uma especie de persona non grata, facilmente tentará colocar nos nossos rivais. Como alias já aconteceu… em especial com miudos que ainda n tenham contrato profissional.
Muita atenção.