Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,234
39,957
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É negócios só de um sentido...sai Vítor Ferreira por 20 milhões, recebemos uns 14 ou 15 no máximo e nem temos nenhuma preferencia sobre jogadores do banco deles...mas enfim é o que se tem.
No futebol normalmente é assim, uns clubes compram as outros num só sentido, o Rio ave tambem não vem ao Porto contratar jogadores.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,234
39,957
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu apenas reformulava essa proposta para:

Venda do Telles por 40
Compra do Dalot por 25
Em termos de mais valias é mais proveitoso, mas tendo em conta que normalmente vão 10% para o empresario e 5% solidariedade, os custos passariam de 2,25M para 6M. Só estava mesmo a falar do balanço entre transferencias, mas a ser feito seria sempre com 2 valores.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,159
6,909
Com o Diogo Queirós no plantel, na impossibilidade de se vender o Leite, não era completamente mau fazer o que se fez com o Vítor Ferreira..

Custou-me ver o Vítor a sair e saber que pode ser vendido por 20M no final da época, mas se correr bem, entram 20M que ninguém pagaria agora por ele, se correr mal, volta o Vítor e temos mais um médio e menos uma preocupação de ir ao mercado comprar..

Com o Leite, a mesma coisa, se ele sair, com uma opção de compra de 25M, por exemplo, mas para um clube de jeito (a parte essencial disto tudo), se esse clube no final quiser comprar, paga 25M que hoje ninguém dá pelo Leite, se não poder comprar e o Leite der nas vistas, abre-se a porta a uma venda para outro lado e se não correr bem, temos um central de volta..

A questão é muito onde colocar o jogador, neste caso o Valencia é mais uma mão dada pelo Mendes, mas sempre é na La Liga que tem muito mais visibilidade que o nosso banco, lugar onde estaria o Leite grande parte de 20/21 se ficasse..

No final das contas, temos de pensar que estamos a falar de jogadores que à partida começariam como suplentes, mas que têm potencial para render no futuro..

Longe de ser ideal mas a fraca gestão colocou isto num ponto em que temos de ser muito ágeis no mercado..
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tenho pena que saia o Diogo Leite (preferia bem mais ficar com este no plantel do que o Queirós), mas também já me parece fumo a mais.

Pelo menos que seja um bom negócio (esses €16+5 M não seriam um péssimo negócio nos tempos pós-covid. Mas ele vale mais).

Para quem diz que esta notícia não está na imprensa espanhola - nem na impressa?!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,906
29,820

Espero que não seja por empréstimo. O Jogo diz, fazendo eco desta notícia, que é improvável que seja emprestado pois o FC Porto quer realizar (já, subentenda-se) um encaixe financeiro com a sua venda. Na minha opinião também acho que é preferível vendê-lo já.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,467
15,739
Vila Nova de Gaia, 1975

Espero que não sejs por empréstimo. O Jogo diz, fazendo eco desta notícia, que é improvável que seja emprestado pois o FC Porto quer realizar (já, subentenda-se) um encaixe financeiro com a sua venda. Na minha opinião também acho que é preferível vendê-lo já.
Vendê-lo a quem?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
244
81
Nós precisamos muito de dinheiro e mais valias. Mas outra verdade é que vamos dar um empurrão a quem for para Valência. O wolves tem uma equipa bem estruturada, mesmo que não se goste do Nuno, ele montou bem a equipa, bem admirado ele é em Inglaterra. Agora tenho pena de quem for para Valência com a contestação com que eles vivem neste momento por este tipo de negócios. Seja o Leite ou o Tomás, vai sofrer o jogador e a carreira dele(s).

Outra verdade é que nós também não estamos bem estruturados e não temos um bom e consolidado futebol para a poder apostar nos nossos melhores talentos de formação sem medo. Entre outros pontos. Vamos a ver como será este ano.