Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nós precisamos muito de dinheiro e mais valias. Mas outra verdade é que vamos dar um empurrão a quem for para Valência. O wolves tem uma equipa bem estruturada, mesmo que não se goste do Nuno, ele montou bem a equipa, bem admirado ele é em Inglaterra. Agora tenho pena de quem for para Valência com a contestação com que eles vivem neste momento por este tipo de negócios. Seja o Leite ou o Tomás, vai sofrer o jogador e a carreira dele(s).

Outra verdade é que nós também não estamos bem estruturados e não temos um bom e consolidado futebol para a poder apostar nos nossos melhores talentos de formação sem medo. Entre outros pontos. Vamos a ver como será este ano.
Fds, então os Wolves têm um futebol estruturado e com uma boa equipa montada, e nós não?
Eu cada vez devo é perceber menos...
 

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
244
81
Fds, então os Wolves têm um futebol estruturado e com uma boa equipa montada, e nós não?
Eu cada vez devo é perceber menos...
Cada equipa com a sua realidade. Se a missão do wolves fosse ser campeão claramente que aquele esquema é mentalidade não seria suficiente. Mas agora com o dinheiro que andam a gastar os adeptos é a crítica já vai começar a pedir mais e tornar a situação diferente.

Nós para a nossa realidade eu exijo mais. A organização entre sectores tem que ser melhorada, acho que o nível do meio campo devia ser maior... Já tivemos várias equipas que eram mais estáveis e com um futebol mais bem definido e global, mas temos vindo a melhorar. Eu simpatizo muito com o Sérgio, só acho que precisa de mais gente competente e de um mais variadado leque de competências à sua volta.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Cada equipa com a sua realidade. Se a missão do wolves fosse ser campeão claramente que aquele esquema é mentalidade não seria suficiente. Mas agora com o dinheiro que andam a gastar os adeptos é a crítica já vai começar a pedir mais e tornar a situação diferente.

Nós para a nossa realidade eu exijo mais. A organização entre sectores tem que ser melhorada, acho que o nível do meio campo devia ser maior... Já tivemos várias equipas que eram mais estáveis e com um futebol mais bem definido e global, mas temos vindo a melhorar. Eu simpatizo muito com o Sérgio, só acho que precisa de mais gente competente e de um mais variadado leque de competências à sua volta.
O futebol que o Sérgio idealiza para o nosso clube, pode não ser o mais bonito esteticamente, mas uma coisa é certa: no que se propõe a fazer, e mediante os ativos que temos à disposição, a nossa equipa fá-lo muito bem. Certamente que com outros intérpretes mais capazes (um Ricardo Pereira, um Militão, Felipe, Aboubakar da 1ª época, o próprio Iker) os resultados seriam ainda melhores.
Eu também sou exigente e quero sempre o melhor, mas, atendendo à conjuntura financeira da SAD, não se pode afirmar que atualmente o FCPorto não tem um futebol estruturado e consolidado. Tem, não tem é intérpretes melhores para que consigamos ter melhores resultados, e até um futebol mais "aprazível" a nível técnico (sendo que, a 2ª parte do Bessa foi de grande nível)
 

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
244
81
O futebol que o Sérgio idealiza para o nosso clube, pode não ser o mais bonito esteticamente, mas uma coisa é certa: no que se propõe a fazer, e mediante os ativos que temos à disposição, a nossa equipa fá-lo muito bem. Certamente que com outros intérpretes mais capazes (um Ricardo Pereira, um Militão, Felipe, Aboubakar da 1ª época, o próprio Iker) os resultados seriam ainda melhores.
Eu também sou exigente e quero sempre o melhor, mas, atendendo à conjuntura financeira da SAD, não se pode afirmar que atualmente o FCPorto não tem um futebol estruturado e consolidado. Tem, não tem é intérpretes melhores para que consigamos ter melhores resultados, e até um futebol mais "aprazível" a nível técnico (sendo que, a 2ª parte do Bessa foi de grande nível)
Não concordo. Posso ter sido um pouco bruto mas não acho que temos os jogadores de meio campo adequados à ideia de jogo e isso faz com que a equipa nunca consiga verdadeiramente consolidar o seu jogo defenitivamente. Outros aspectos também falham. Agora temos uma equipa muito melhor que as outras claro, temos uma equipa muito aguerrida, jogadores de grande qualidade, é normal atropelar equipas com uma certa frequência. Mas muitas vezes estão perdidos em campo (para o que a nossa realidade exige, ou pelo menos eu) e isso não é ter um futebol consolidado. Isto é a minha maneira de ver.

Mas de qualquer forma é difícil apostar nos jovens. Acho que deviam ser vendidos e dar as peças que o Sérgio precisa. Tenho pena mas acho ser o melhor. Só espero que tenham a sorte no clube de destino e que nós tiremos bom proveito do dinheiro das suas vendas.
 
  • Like
Reações: constant

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Olocip, empresa de Inteligencia Artificial (AI) aplicada al deporte profesional, ha elaborado un análisis de rendimiento predictivo de los tres centrales que se mantienen con vida en la lista de futuribles del Valencia CF: Daniele Rugani, Diogo Leite y Joachim Andersen. Según las predicciones de rendimiento para la temporada 2020/21 que elabora esta firma, cuyo CEO es el jugador de fútbol Esteban Granero, el portugués Leite es el mejor parado por delante de Andersen, escandinavo del Lyon. Rugani se quedaría en tercer y último lugar.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
É só treta. A realidade é que, apesar de ser bom jogador, não é um central de topo pois, caso contrário, não faltavam propostas.
Sempre que jogou na nossa equipa nunca foi muito regular, causando, várias vezes, calafrios.
Precisa de jogar mais para consolidar conhecimentos e, assim, pode vir a ser um central de elevadíssima qualidade.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,987
9,809
Também acho que o Diogo Queirós pode chegar mais longe que o Leite, opinião apenas, agora uma coisa é certa, o que nao teria sido a carreira de grandes jogadores do nosso clube, que chegaram ao topo do futebol mundial, se tivessem sido despachados ao ritmo que actualmente se descarta um jovem jogador.

Ricardo Carvalho foi o que foi e ate que idade é que andou emprestado a jogar, a ganhar ritmo, experiencia, etc ?

Uma coisa é se me dizem que jogadores com pouquíssimo tempo de jogo na primeira equipa têm propostas de 20 M para cima e aí nao se pode recusar, agora despachar só porque sim, é hipotecar o futuro.

Eu estou curioso para ver o que é que a SAD vai fazer no caso dos Diogo's e do Tomas.
 
  • Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,062
9,288
Também acho que o Diogo Queirós pode chegar mais longe que o Leite, opinião apenas, agora uma coisa é certa, o que nao teria sido a carreira de grandes jogadores do nosso clube, que chegaram ao topo do futebol mundial, se tivessem sido despachados ao ritmo que actualmente se descarta um jovem jogador.

Ricardo Carvalho foi o que foi e ate que idade é que andou emprestado a jogar, a ganhar ritmo, experiencia, etc ?

Uma coisa é se me dizem que jogadores com pouquíssimo tempo de jogo na primeira equipa têm propostas de 20 M para cima e aí nao se pode recusar, agora despachar só porque sim, é hipotecar o futuro.

Eu estou curioso para ver o que é que a SAD vai fazer no caso dos Diogo's e do Tomas.
Caso não saiam o Porto que empreste o Leite e o Queirós. Quanto ao Tomás ficava na B...ou então emprestem embora seja muito novo.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,911
29,825
Um mercado inteiro a ler, e a perceber, que iria ser vendido mas a verdade é que ficou. Como tal, agora tem de contar como qualquer outro. Espero que tenha força e vontade para trabalhar e esperar pela sua oportunidade. Nada mais há a fazer neste momento.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,062
9,288
Um mercado inteiro a ler, e a perceber, que iria ser vendido mas a verdade é que ficou. Como tal, agora tem de contar como qualquer outro. Espero que tenha força e vontade para trabalhar e esperar pela sua oportunidade. Nada mais há a fazer neste momento.
Será o terceiro central, quem sabe se não aproveita a oportunidade caso um colega se lesione.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
Minuto de silêncio por este jogador que em menos de 24h esteve perto de se juntar ao Barcelona (um sonho para qualquer jogador) e ao Fulham da Premier League (que acabou por optar pelo Andersen), e vai acabar por ficar mais 6 meses no FC Porto, embora com a ausência de Marcano possa vir a ter mais espaço se não chegar nenhum central (não é segredo que ainda estamos a tentar desbloquear o Veríssimo).

É sempre triste quando estas coisas do mercado acontecem.