Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,544
8,847
Começa a ser difícil defendê-lo quando os erros são constantes em todos os jogos que faz. Mediante o próximo mercado de transferências e existindo a possibilidade de reforçar esta posição com alguém jovem e com potencial, poderia considerar um empréstimo do Leite a uma equipa com aspirações europeias da nossa liga.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Alinho pelo mesmo diapasão.

A falta que faz jogar uma época com regularidade, para aferir o seu talento e ter sequência de jogos.

• Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,848
52,735
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema aqui é que querem fazer do Leite um jogador que não é... mas só tem 22 anos pode vir a ser um bom jogador e tem muitos anos pela frente..

• Like
Reações: K92

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,537
17,860
Emprestar ou até mesmo vender em caso de boa proposta..de todos é mesmo aquele que está a facilitar mais..

Última edição:

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,236
2,564
Pessoal, sem querer comparar jogadores, lembram-se das fífias que o Pepe cometia quando começou a jogar no NGC?
Poucos são os defesas que conseguem ser consistentes e seguros com a idade do Diogo, o miúdo tem potencial, espero que aprenda com os erros e com o Pepe.
Dependendo do plantel que teremos para a próxima época, talvez seja uma boa opção emprestá-lo para que ganhe calo e logo dará para ver se serve para o NGC ou não.

• Like

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Pessoal, sem querer comparar jogadores, lembram-se das fífias que o Pepe cometia quando começou a jogar no NGC?
Poucos são os defesas que conseguem ser consistentes e seguros com a idade do Diogo, o miúdo tem potencial, espero que aprenda com os erros e com o Pepe.
Dependendo do plantel que teremos para a próxima época, talvez seja uma boa opção emprestá-lo para que ganhe calo e logo dará para ver se serve para o NGC ou não.
O que falta ao Leite são minutos.

• Like
20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Emprestar a um clube onde tem reais possibilidades de ser titular e tirar conclusões no final da época. Para já não tem andamento.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Foi displicente num jogo com 5-0...não exageremos...
Eu até percebo que não se dê tanta importância ao lance atendendo a que estávamos a vencer por 5-0 e o golo sofrido acaba por não alterar rigorozamente nada.

A questão é que um erro é um erro estejamos a ganhar ou a perder e o Leite tem demonstrado uma série de "erros comprometedores" em alguns dos jogos que tem feito.

É motivo para abrirmos mão dele ? Eu diria que não e como entendo que para um jogador evoluir tem de jogar com regularidade, a solução passaria por um empréstimo onde o pudesse fazer.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,463
1,914
Joga 45 min num jogo já completamente ganho e consegue levar amarelo numa abordagem a um lance completamente estapafúrdia e ainda oferecer um golo a um adversário com 10 jogadores e que sozinho nem à baliza conseguia chegar. É obra.

Ao contrário da brigada dos "minutos" eu acho que já teve oportunidades suficientes para mostrar o que vale e que infelizmente não é grande coisa.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,882
24,762
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Foi displicente num jogo com 5-0...não exageremos...
É verdade .. Mas pela cara dele abanou um bocado a confiança dele.

Acho que a nivel psicologico tocou lhe bastante. A ganhar 5-0 e com mais 1 fazer este erro foi duro para ele.

É so a minha opiniao. Espero que faça um bom jogo contra o Rio ave.