Eu não vendia o Leite, continuo a acreditar no potencial dele. Mas não recusava um empréstimo com uma opção de compra alta, mínimo 25 milhões.
Última edição:
lol eu diria que nenhum treinador do mundo iria jogar com o Mbemba e o Pepe e deixar o Leite no banco.É dificil a qualquer jogador não jogar 10 jogos e depois aparecer. Quando foi titular regularmente fez excelentes exibições. Apesar do deslize contra nós, vejo o mesmo padrão no Diogo Queirós - com mais jogos tem subido bastante de forma, ontem fez 1 exibição excelente.
Acho que o futuro do Leite deverá estar bastante ligado ao futuro do treinador. Ha poucos treinadores para a qual faz sentido jogar com o Mbemba e o Pepe do lado esquerdo da defesa: Castra a saída de jogo e temos frequentemente de fazer chutão para a frente quando pressionados. Penso que sería impensável um Vitor Pereira jogar com esta dupla. Por outro lado, o Leite além de esquerdino é o central com melhor capacidade de passe que temos.
Concluíndo: Se o Sérgio ficar faz sentido saír. Se o Sérgio sair, faz sentido vendermos o Mbemba e o Leite ser titular.
Tal como é impensável jogar com o Messi e o Griezmann (apesar de jogarem, com os resultados que se sabem..) . O jogo não é so o momento defensivo (ou ofensivo)Era impensável o VP jogar com a melhor dupla do campeonato? Ok.....
??Acho que o futuro do Leite deverá estar bastante ligado ao futuro do treinador. Ha poucos treinadores para a qual faz sentido jogar com o Mbemba e o Pepe do lado esquerdo da defesa: Castra a saída de jogo e temos frequentemente de fazer chutão para a frente quando pressionados. Penso que sería impensável um Vitor Pereira jogar com esta dupla. Por outro lado, o Leite além de esquerdino é o central com melhor capacidade de passe que temos.
O pepe do lado esquerdo quase não consegue fazer 1 passe rasteiro.. é 1 balão para a frente ou a mudar o flanco. Do lado direito serviria perfeitamente.??
tanto o Pepe como o Mbemba são bastante competentes a construir.
não são nada toscos.
isso acontecia é com o Felipe, esse sim tinha dificuldades nesse aspecto...
Portanto, queres vender um dos 3 melhores centrais do campeonato e queres meter o Leite que se farta de enterrar de uma forma aterradora?!É dificil a qualquer jogador não jogar 10 jogos e depois aparecer. Quando foi titular regularmente fez excelentes exibições. Apesar do deslize contra nós, vejo o mesmo padrão no Diogo Queirós - com mais jogos tem subido bastante de forma, ontem fez 1 exibição excelente.
Acho que o futuro do Leite deverá estar bastante ligado ao futuro do treinador. Ha poucos treinadores para a qual faz sentido jogar com o Mbemba e o Pepe do lado esquerdo da defesa: Castra a saída de jogo e temos frequentemente de fazer chutão para a frente quando pressionados. Penso que sería impensável um Vitor Pereira jogar com esta dupla. Por outro lado, o Leite além de esquerdino é o central com melhor capacidade de passe que temos.
Concluíndo: Se o Sérgio ficar faz sentido saír. Se o Sérgio sair, faz sentido vendermos o Mbemba e o Leite ser titular.
25 posts no fórum, para aí uns 15 devem ser a cascar no Leite.Portanto, queres vender um dos 3 melhores centrais do campeonato e queres meter o Leite que se farta de enterrar de uma forma aterradora?!
Na segunda volta deste campeonato, consigo enumerar uns 6 erros bem graves todos com a responsabilidade do Leite....ainda no ultimo jogo, o golo do Farense nasceu de um erro estupido da parte dele !
Já vimos bem pior.25 posts no fórum, para aí uns 15 devem ser a cascar no Leite.
Isso é que é paixão.![]()