Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,178
26,435
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tem de ir para um clube é do fundo da tabela, muitos problemas a nível mental

Fraco que dói, não quer dizer que não se possa tornar um bom central, mas prevejo isso acontecer só mais adiante na sua carreira.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Neste momento não tem capacidade para jogar no FC Porto, mas não se pode desistir de um jogador só porque sim, o sistema defensivo do Braga também não ajuda nada, até o David Carmo que parece ser o melhorzinho tem jogos em que parece o pior central do mundo. Um empréstimo a um Rio Ave que acaba de subir e tem um bom treinador não seria mau.

• Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,931
83,599
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Complicado este dossier, sinto que neste momento só existe hipótese de renascimento se for para uma equipa do meio da tabela e tiver uma época tremenda..

Problema, o Queirós que para mim é e sempre foi melhor, não é titular no Fama, por mais que tivesse merecido mais minutos..

Championship com um Carvalhal a treinar seria uma opção interessante, o problema é que se for flop no Championship, o valor dele afunda completamente..
Esta flor de estufa em Inglaterra?!

Nem na sunday league.

Aqueles avançados de 1,90 e com 100 kg de peso até o levam a rastos.

Só em Espanha, ou então no Brasil onde seria um grande central!

E não, não estou a gozar.

Tem bons pés e sai bem a jogar.

No resto é incrivelmente debilitado mas no picanhão isso passa despercebido e só na libertadores quando apanhar equipas fortes fisicamente e avançados rápidos e possantes é que se notam as lacunas.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Ele tem ótima saída de bola, mas é muito pastelão e lento a reagir, mentalmente não parece ser muito forte. Mas o aspecto positivo é que isso pode ser trabalhado. Não se vai tornar muito mais rápido, mas pode perfeitamente melhorar os tempos de reação e a concentração. O Fábio Cardoso não me parece muito melhor, talvez até esteja no mesmo nível, mas o ponto a favor do Fábio é que sabe bem quais são as suas limitações e tem sempre isso em mente.

• Love

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,369
41,731
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco

Nem na sunday league.

No resto é incrivelmente debilitado mas no picanhão isso passa despercebido e só na libertadores quando apanhar equipas fortes fisicamente e avançados rápidos e possantes é que se notam as lacunas.
Es uma inbejosa, querias era ter a qualidade da flor de estufa, murcha qualidade 😂

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Nem na sunday league.

Acho que o devíamos dispensar ou pagar a alguém para o levar.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897

Nem na sunday league.

Eu concordo, mas entendes o meu ponto de vista, é elevar a fasquia, se não se safa é fazer a fórmula dos outros, 50% do passe em definitivo e opção..

O problema do Leite parece-me que é viver à sombra da fama, evolução mínima desde que chegou aos seniores e deixar de jogar ao lado do Queirós deixou muita coisa a nu..

Eu gosto e, já o escrevi por aqui várias vezes, bastante do Championship como colocação para a malta que precisa de crescer na vertente física, na intensidade, no choque, tacticamente lá não se aprende quase nada..

O meu problema com a La Liga é que Paulo Oliveira, Rúben Vezo, Domingos Duarte para mim são todos superiores ao Leite actual, somaram bons desempenhos na La Liga, ninguém dá um tostão por eles.. Na óptica de valorizar o Leite eu preferia mandá-lo para um desafio e dizer-lhe de caras que acho que ele não o ia superar mas se ambiciona o topo, primeiro devia ser forte no segundo escalão desse topo..

Com o Tomás, para além da polémica do irmão, a época no Reading serviu para acalmar as hostes, afinal sempre havia sopa para comer e se não é titular no Reading...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,635
4,938
Para o ano vai ser emprestado, não vai jogar nada de especial no clube para onde for e depois lá aparece a conversa de muitos do " mau empréstimo", " o sistema táctico não o favorece", " ainda é muito novo", etc., etc.

P

portu

Guest
Para o ano vai ser emprestado, não vai jogar nada de especial no clube para onde for e depois lá aparece a conversa de muitos do " mau empréstimo", " o sistema táctico não o favorece", " ainda é muito novo", etc., etc.
É como as mães dos adolescentes para quem a culpa é sempre dos amigos...

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,500
149,154
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso do "sistema tático etc." é aplicável muito mais a avançados, que dependem mais de um certo flow de jogo da equipa, ou mesmo médios do que defesas centrais.
Logo essa desculpa nunca seria usada para o Milk.

• Like
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Isto hoje em dia é tudo preto ou branco. Não percebo porque é que os jogadores têm que ser tratados como lixo, como se fossem os piores do mundo. Tivemos jogadores que nos custaram bom dinheiro, não fizeram nada no clube e acabaram por andar de empréstimo em empréstimo. Havia gente que jurava a pés juntos que o Saravia era um excelente lateral e que o Sérgio era teimoso e devia dar-lhe uma oportunidade. O Saravia voltou a meio desta época e continuava a haver gente a jurar que era o nosso melhor lateral direito. O João Mário passou por um período mais complicado, com exibições mais negativas e passou a ser o pior lateral direito do mundo. Quem viu alguns jogos do Botafogo percebe facilmente porque é que o Saravia nunca calçou no Porto e se continuasse emprestado ia continuar a haver muitos adeptos a querer que tivesse uma oportunidade.

O Diogo Leite neste momento não reúne as condições necessárias para jogar na equipa principal do FC Porto, mas isso não significa que não as vá ter a curto/médio prazo. O Sérgio Oliveira afirmou-se tarde no FC Porto e acabou por ser um jogador importante. Há jogadores que atingem um nível de maturidade mais tarde, como qualquer ser humano tem as suas especificidades.

Basta ir ao tópico do Diogo Costa, andar umas páginas para trás e ver comentários de adeptos que achavam que nunca ia dar jogador.

Isto é futebol, um jogo feito por humanos, com todas as suas particularidades e diferenças, não é uma ciência exata. Não percebo a certeza de alguns em acabar de imediato com a carreira de jogadores de 20/21/22 anos.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tem nota zero, muito melhor do que esperava.