Por isso mesmo. Sair da zona de conforto. Ou dá jogador ou não.Eu entendi mas acho que nem faz diferenca, o diogo nao aguenta a intensidade da nossa liga, imagina no championship... Nao da, estilo de jogo ainda mais fisico.
Por isso mesmo. Sair da zona de conforto. Ou dá jogador ou não.Eu entendi mas acho que nem faz diferenca, o diogo nao aguenta a intensidade da nossa liga, imagina no championship... Nao da, estilo de jogo ainda mais fisico.
É moleza, éTens toda a razão caramba. Deve ser da moleza pós almoço. Nem li com atenção o que escrevi.
Depois de passar tanto tempo sem jogar e falhar no braga acho que a unica coisa a fazer e dar 2 passos atras. Precisa de um clube com exigencias muito menores. E com 23 anos a capacidade fisica pode melhorar um pouco mas nao ha milagres.Por isso mesmo. Sair da zona de conforto. Ou dá jogador ou não.
Eu penso exactamente o oposto. Exigência precisa sempre o que é muito diferente de jogar num clube que luta constantemente por titulos.Depois de passar tanto tempo sem jogar e falhar no braga acho que a unica coisa a fazer e dar 2 passos atras. Precisa de um clube com exigencias muito menores.