Será que nao treina os passes? Tantos passes falhados jogo após jogo...
É engraçado, eu também não vejo nenhuma capacidade argumentativa em ti. Só sabes mandar abaixo, este é verde (Diogo Leite), aqueles são espanhóis (Iker + Adrian), o outro quer sair e ofereceu um canto que nos tirou o campeonato (Herrera), o outro é um velho mamão (Maxi), este é outro coxo (J Pedro), outro é supérfluo e caro (Oliver), este é para valorizar e vender pois não vale grande coisa ( Otávio), etc, etc, etc.Jules Winnfield disse:Não lhe vejo capacidade para titular!
Ele e o Felipe não casam em campo... O Leite deixa o Felipe e a defesa muito intranquila. Coincidência ou não, o único jogo em que não jogou foi o que não sofremos golos. Vai jogar a titular o Felipe e o Militão, parece-me óbvio.kal-el disse:Ele é muito bom no passe, nível Classe Mundial mesmo, apenas está inseguro e intranquilo por falta de jogos profissionais, tem de ganhar leveza no seu ser futebolístico para as coisas fluírem como ele sabe fazer muito bem...
Precisa de confiança e é neste momento que mais precisa de alguma tolerância e compreensão...
Convém ser rigoroso... na primeira jornada com o Chaves não sofremos golos e o Diogo foi titular curiosamente no jogo em que é consensual foi de longe o melhor da época até agora.PortoMDL disse:Ele e o Felipe não casam em campo... O Leite deixa o Felipe e a defesa muito intranquila. Coincidência ou não, o único jogo em que não jogou foi o que não sofremos golos. Vai jogar a titular o Felipe e o Militão, parece-me óbvio.
Quanto aos passes não é isso que se tem visto, tem falhado imensos passes, principalmente os longos.
Claro que pode vir a ser nosso titular mas creio que ainda não é o momento.
Militão está melhor inclusive do que o Felipe... conhecia bem Militão, vi ene de jogos dele, a maioria a lateral direito e já sabia que era muito bom...mesmo assim, confesso que fiquei impressionado com o alto nível do jogo dele a central aqui e pelo Brasil...PortoMDL disse:Ele e o Felipe não casam em campo... O Leite deixa o Felipe e a defesa muito intranquila. Coincidência ou não, o único jogo em que não jogou foi o que não sofremos golos. Vai jogar a titular o Felipe e o Militão, parece-me óbvio.
Quanto aos passes não é isso que se tem visto, tem falhado imensos passes, principalmente os longos.
Claro que pode vir a ser nosso titular mas creio que ainda não é o momento.
Esqueci desse. Verdade. Mas também é verdade que o Chaves fez zero, a defesa foi pouco testada.Zeus disse:Convém ser rigoroso... na primeira jornada com o Chaves não sofremos golos e o Diogo foi titular curiosamente no jogo em que é consensual foi de longe o melhor da época até agora.
Eu vi uns 3 jogos do Militão no Brasil e vi-o aqui... Incrível a segurança do moço com apenas 20 anos. Parece que tem mais.kal-el disse:Militão está melhor inclusive do que o Felipe... conhecia bem Militão, vi ene de jogos dele, a maioria a lateral direito e já sabia que era muito bom...mesmo assim, confesso que fiquei impressionado com o alto nível do jogo dele a central aqui e pelo Brasil...
Compreendo a decisão, sou fã de toda a formação, adoro o Leite e a forma como apareceu, reconheço que a dupla Felipe + Militão é a melhor neste momento mas acho que o Leite tem todas as condições para jogar a titular quando for necessário e quanto mais jogos fizer, melhor estará...
Não se deve quebrar agora a confiança nele até porque não é justo, não é pelo Leite que as coisas têm corrido mal... existem muitos desacertos, principalmente a nível táctico e físico, a apontar antes de responsabilizar ou nomear o Leite seja pelo que for...
Agora como o moço é novo e é novidade, fazem dele o fio-terra dos percalços da equipa...
O Militão chegou aqui com mais de 50 jogos profissionais, vi os primeiros jogos dele e ele não revelava metade das qualidades que o Leite já demonstrou, hoje o Militão é conhecido como Área 51* porque ganhou rotinas e consolidou experiência profissional com a jogar...
*Área 51, ninguém entra lá
Então quando ganhamos bem é porque o Leite não foi testado e quando empatamos e jogámos mal a culpa é dele...lógica da batata.PortoMDL disse:Esqueci desse. Verdade. Mas também é verdade que o Chaves fez zero, a defesa foi pouco testada.
Não é isso. O Chaves foi tão inferior que o resultado justo eram 7 ou 8 zero... Praticamente não atacaram. Não se pode avaliar os defesas centrais quando os rivais quase não atacam.miguel1000 disse:Então quando ganhamos bem é porque o Leite não foi testado e quando empatamos e jogámos mal a culpa é dele...lógica da batata.
Se bem que se fosse para ser justo algumas vacas sagradas já tavam no banco.
Para sermos rigorosos, também temos que ver que o Chaves facilitou imenso nesse jogo.Zeus disse:Convém ser rigoroso... na primeira jornada com o Chaves não sofremos golos e o Diogo foi titular curiosamente no jogo em que é consensual foi de longe o melhor da época até agora.