Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
984
477
Já deu para perceber que não é nenhum Fernando Couto ou Ricardo carvalho, mas acaba por ser uma vítima da falta de consistência do meio-campo e do desastre que tem sido os laterais(Máxi e Alex Telles).
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,080
1,756
Parabéns pelo prémio.

Aos 19 anos já luta pela titularidade. Mesmo que não a assuma já, se for a terceira alternativa para central por mérito próprio com uma utilização regular, será excelente para o seu desenvolvimento e um feito apenas ao alcance dos melhores centrais formados no clube.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,661
1,035
Grim Reaper disse:
Já deu para perceber que não é nenhum Fernando Couto ou Ricardo carvalho, mas acaba por ser uma vítima da falta de consistência do meio-campo e do desastre que tem sido os laterais(Máxi e Alex Telles).
Com 19 anos o Couto estava emprestado ao Famalicão e o Carvalho ao Leça. É muito cedo para comparações do género.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
As culpas que lhe colocam não são, na minha opinião, justas.
É um bom central e os que têm estado uns furos abaixo é o Filipe e o Telles (queriam sair e ficaram algo chateados por não os deixarem sair).
Vamos lá a deixar este miúdo crescer e não a colocar-lhe já uma catana na cabeça.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Grim Reaper disse:
Já deu para perceber que não é nenhum Fernando Couto ou Ricardo carvalho, mas acaba por ser uma vítima da falta de consistência do meio-campo e do desastre que tem sido os laterais(Máxi e Alex Telles).
lol...
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Ser formado no clube é complicado... exige-se mais ao Leite que aos companheiros em campo. Dizer que ele não mostra potencial para ser um grande central ou que não tem qualidade para ser titular é no mínimo ridículo. O Leite entra na equipa em sub-rendimento, meio-campo tem estado mal e o Telles parece outro, mas quem tem que sair da equipa é o Leite. Eu até concordo que o Militão é mais seguro neste momento e a minha dupla também seria Felipe-Militão, mas se a aposta continuar a ser o Leite apoio.

Quantos jogos precisou o Mangala até mostrar alguma coisa de positivo? Quantos o Marcano? E mesmo assim foram 2 bons centrais. O Leite para quem acaba de entrar no 11 do NGC a meu ver tem estado num bom nível e tem mostrado potencial para voos altos.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,429
1,345
Conquistas
5
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
luiiis disse:
Ser formado no clube é complicado... exige-se mais ao Leite que aos companheiros em campo. Dizer que ele não mostra potencial para ser um grande central ou que não tem qualidade para ser titular é no mínimo ridículo. O Leite entra na equipa em sub-rendimento, meio-campo tem estado mal e o Telles parece outro, mas quem tem que sair da equipa é o Leite. Eu até concordo que o Militão é mais seguro neste momento e a minha dupla também seria Felipe-Militão, mas se a aposta continuar a ser o Leite apoio.

Quantos jogos precisou o Mangala até mostrar alguma coisa de positivo? Quantos o Marcano? E mesmo assim foram 2 bons centrais. O Leite para quem acaba de entrar no 11 do NGC a meu ver tem estado num bom nível e tem mostrado potencial para voos altos.
E o pepe?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
miguel1000 disse:
Erros do Leite? Vi foi erros do Felipe que não é aquilo que querem fazer.
O Filipe sem um sénior ao lado... Descontrola-se e desposiciona-se... Ele com o Marcano e o Militao é mais disciplinado e concentrado...

Já com o Osório era a mesma coisa... Ia a todas feito maluco
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,950
9,152
Villas disse:
O Filipe sem um sénior ao lado... Descontrola-se e desposiciona-se... Ele com o Marcano e o Militao é mais disciplinado e concentrado...

Já com o Osório era a mesma coisa... Ia a todas feito maluco
Quase que o melhor seria vender o Felipe (enquanto tá em alta) e ficar com Militão e Leite...ficaria uma dupla de luxo...pena que passado um ano eram vendidos pelos senhores da direção.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
miguel1000 disse:
Quase que o melhor seria vender o Felipe (enquanto tá em alta) e ficar com Militão e Leite...ficaria uma dupla de luxo...pena que passado um ano eram vendidos pelos senhores da direção.
O Felipe é bom, agora precisa de alguém que o ponha no sítio... Ou que ele respeite ao lado...

Uma dupla Militao e Leite acredito que fosse melhor
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Foi relegado para o banco sem culpa nenhuma. O Sérgio tem decisões que deixam muito a desejar no que diz respeito ao moral de alguns jogadores.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RuiDias disse:
Foi relegado para o banco sem culpa nenhuma. O Sérgio tem decisões que deixam muito a desejar no que diz respeito ao moral de alguns jogadores.
Porque há um bem melhor... Acho que essa razão chega.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,950
9,152
PortoMDL disse:
Porque há um bem melhor... Acho que essa razão chega.
Suponho que tas a falar do Militão espero eu, assim concordo...agora se fosse justo quem andava no banco era o Felipe...mas parece que a partir daquilo do Casillas (ainda por isso pra trocar por um gajo fraco) ele nunca mais relegou vacas sagradas pro banco.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,580
21,897
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Na verdade até tem ficado na bancada.
Nos últimos jogos foi ultrapassado pelo Chidozie, na hierarquia.

A continuar assim não deve tardar a regressar à equipa b.

Tenho pena, estava a gostar das oportunidades que lhe estavam a dar.
 
J

JAEP

Guest
Mata a confiança de qq um o que lhe foi feito. Isto não tem nada a ver com o Militão.

Mas não se pode apostar e depois retirar desta maneira um miúdo assim, é tão óbvio isto.

Estamos a falar de um miudo que jogou e cumpriu, foi das melhores coisinhas desta época, esteve muito melhor que muitos dos seus companheiros de defesa. Não houve um unico golo sofrido em que ele tivesse culpa directa.

Falei na altura e contínuo a dizer agora... Isto não se faz.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1000 disse:
Suponho que tas a falar do Militão espero eu, assim concordo...agora se fosse justo quem andava no banco era o Felipe...mas parece que a partir daquilo do Casillas (ainda por isso pra trocar por um gajo fraco) ele nunca mais relegou vacas sagradas pro banco.
O Filipe é bem melhor que o Leite. No futuro veremos.
Infelizmente para ele, o Leite é o quarto ou quinto na hierarquia dos centrais. À frente dele ainda estará pelo menos o Mbemba mais os dois actuais titulares. Quanto ao Chidozie não sei quem está primeiro dos dois.
Atrás temos muita qualidade.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,950
9,152
PortoMDL disse:
O Filipe é bem melhor que o Leite. No futuro veremos.
Infelizmente para ele, o Leite é o quarto ou quinto na hierarquia dos centrais. À frente dele ainda estará pelo menos o Mbemba mais os dois actuais titulares. Quanto ao Chidozie não sei quem está primeiro dos dois.
Atrás temos muita qualidade.
Se o Leite jogar nem sequer haverá comparação, passado 1 época é melhor...como o Felipe já houve muitos no clube...não é um Ricardo Carvalho ou Bruno Alves.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Não sei se estou enganado mas ao ver os jogos noto claramente que o Filipe está um trapalhão. Numa gestão correta era ele quem ia para o banco. São opiniões.