Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,543
Está bem onde está. A aprender, a jogar pela B e a espreitar a oportunidade na A sempre que assim for necessário.
Ni inicio da época teve as suas oportunidades e mostrou que estava preparado e que tinha capacidade.

Para o ano com a mais do que previsivel saída de Militao (e provavelmente Felipe) terá mais espaco e está ainda mais crescido.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Por mim jogava amanha com o braga ao lado do Mbemba,
Eu nao percebo as vezes as coisas no FCP.
Qdo nao havia centrais, jogou ao lado do Filipe e nao comprometeu assim tanto. Nos SLB depois do arranque de epoca que fez, hj seria titular.
Podiamos ter valorizado mais o miudo.
Espero ve=lo pro ano com mais oportunidades..
Curti muito as entrevistas que deu a demontrar o seu portismo, puto da casa...
Deixem jogar os midos....

e ainda falta o outro diogo, o loiro da seleccao de sub-20
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Seria uma boa opção a testar a LE, caso a ausência de Alex telles em Liverpool se confirme!!

O Manafá não está inscrito, o Maxi jogará a LD e o Hernani seria um desastre a encontrar o Salah pela frente!

É esquerdino, pelo menos no momento defensivo deve corresponder bem... A atacar não, mas neste jogo nem convém que os alas subam muito, as flechas Salah e Mané no contra ataque são letais!!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,950
9,153
PortistaAlgarvio disse:
Seria uma boa opção a testar a LE, caso a ausência de Alex telles em Liverpool se confirme!!

O Manafá não está inscrito, o Maxi jogará a LD e o Hernani seria um desastre a encontrar o Salah pela frente!

É esquerdino, pelo menos no momento defensivo deve corresponder bem... A atacar não, mas neste jogo nem convém que os alas subam muito, as flechas Salah e Mané no contra ataque são letais!!
Militão, Pepe e Mbemba será o usado...usar o Diogo a lateral era matá-lo à frente dos adeptos.
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Não sabe sequer  o que é jogar a lateral esquerdo  e o Sérgio ia queima lo ali? Não acho.. Era o mesmo erro que fizemos quando jogamos com o Indi a defesa esquerdo contra o bayern..
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
Luis Sampaio disse:
Pepe está castigado e Mbemba não está inscrito..
Há alguma razão para se ter o Jorge inscrito na champions em do Manafa ou mbemba? Na altura das alterações das inscrições já se tinha percebido que o Jorge não contava para o SC por isso não se percebe a sua inclusão...
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,203
657
Luis Sampaio disse:
Não sabe sequer  o que é jogar a lateral esquerdo  e o Sérgio ia queima lo ali? Não acho.. Era o mesmo erro que fizemos quando jogamos com o Indi a defesa esquerdo contra o bayern..
Ou o mítico jogo com o Nuno André Coelho a médio defensivo.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,464
2,875
40
Almada
PortistaAlgarvio disse:
Seria uma boa opção a testar a LE, caso a ausência de Alex telles em Liverpool se confirme!!

O Manafá não está inscrito, o Maxi jogará a LD e o Hernani seria um desastre a encontrar o Salah pela frente!

É esquerdino, pelo menos no momento defensivo deve corresponder bem... A atacar não, mas neste jogo nem convém que os alas subam muito, as flechas Salah e Mané no contra ataque são letais!!
A minha aposta é mais para uma solução com 3 centrais,

      Casillas

      militao Felipe Leite
Maxi                          Corona

        Herrera. Danilo
Brahimi                    Fernando

              Marega

Leite, corona e Fernando a tentar fechar o lado esquerdo
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,533
2,804
Edarf disse:
A minha aposta é mais para uma solução com 3 centrais,

      Casillas

      militao Felipe Leite
Maxi                          Corona

        Herrera. Danilo
Brahimi                    Fernando

              Marega

Leite, corona e Fernando a tentar fechar o lado esquerdo
O Herrera também está castigado.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Edarf disse:
A minha aposta é mais para uma solução com 3 centrais,

      Casillas

      militao Felipe Leite
Maxi                          Corona

        Herrera. Danilo
Brahimi                    Fernando

              Marega

Leite, corona e Fernando a tentar fechar o lado esquerdo
Exato... Um sistema híbrido!

Não vejo outra hipótese caso o Alex Telles esteja lesionado nesse jogo.
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Edarf disse:
Então está mesm curto
Pois eu mesmo com o Telles disponível para esse jogo (aposto que estará!) jogaria na mesma com 3 centrais! E porquê? Porque não há Herrera! Não havendo Herrera, Pepe, Mbemba, Manafá, Loum, Jorge… jogaria em Liverpool assim:

                      Casillas;

            Militão, Felipe e Leite;

Corona;        Danilo;            Telles;

            Oliver;        Otávio;

            Marega;      Brahimi; 

3 centrais altos e possantes;
1 trinco à frente com as mesmas características;
2 laterais para defenderem mas com propensão ofensiva;
Otávio porque defende muito e com garra (fez um bom jogo frente à Roma ao nível da intensidade);
Oliver já tem intensidade que chegue e sabe segurar a bola (importante nestes jogos);
O tanque Marega na frente (para meter os centrais em sentido);
Brahimi (para segurar jogo e fresquinho);
Já para não falar que Corona, Telles, Oliver, Otávio, Brahimi sabem jogar a bola no pé e têm técnica;

Este 11 também garantiria 5 jogadores com estampa física e altos (importante contra o Liverpool para ganharmos superioridade neste aspecto)... aliás, não deixa de ser engraçado que por causa dos centrais do Liverpool, e pela intensidade física da equipa em geral, muita gente tem a ideia que eles são uma equipa fisicamente muito alta com autênticos bichos... não é verdade... os centrais são muito altos (1,93 e 1,95 m)... o resto da equipa não! Esquecendo centrais e guarda-redes, no 11 titular que mais tem jogado, 6 jogadores têm entre 1,75 e 1,78 m e 2 jogadores entre 1,81 e 1,82 m.

Olhando para os 20 jogadores de campo (retirando guarda-redes)... os 2 mais altos seriam os centrais do Liverpool... mas os 5 jogadores mais altos em campo a seguir a esses 2 seriam todos do FCPorto (Marega, Danilo, Militão, Leite e Felipe), mesmo o Telles tem 1,81 m.

E os nossos mais baixos... rondam as estaturas dos mais baixos deles.

Entrando um Soares ainda mais desequilibrado, a esse nível, pode ficar em nosso favor... mas eles podem contrapor com o Fabinho.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,429
1,347
Conquistas
5
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Só uma má planificação nos faz andar sem um substituto para o Telles...

 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Tunes disse:
Só uma má planificação nos faz andar sem um substituto para o Telles...
Que ja nao vem de agora, e a segunda epoca assim,
Alias os ultimos anos teem sido dificeis em termos de alternativas viaveis pra lateral esquerda.
Pro ano sem telles quero ver como vao fechar isso.
Pra mim o Rafa soares era hj um bom segundo lateral..
JOgador da casa e que ia jogando sem comprometer...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Adriano Rodrigues disse:
Que ja nao vem de agora, e a segunda epoca assim,
Alias os ultimos anos teem sido dificeis em termos de alternativas viaveis pra lateral esquerda.
Pro ano sem telles quero ver como vao fechar isso.
Pra mim o Rafa soares era hj um bom segundo lateral..
JOgador da casa e que ia jogando sem comprometer...
Ás vezes parece que estas soluções caseiras para segunda opção são demasiado baratas para ser opção.

O Rafa sempre mostrou potencial, mas nunca foi aposta.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
Domingos Kostadinov disse:
Pois eu mesmo com o Telles disponível para esse jogo (aposto que estará!) jogaria na mesma com 3 centrais! E porquê? Porque não há Herrera! Não havendo Herrera, Pepe, Mbemba, Manafá, Loum, Jorge… jogaria em Liverpool assim:

                      Casillas;

            Militão, Felipe e Leite;

Corona;        Danilo;            Telles;

            Oliver;        Otávio;

            Marega;      Brahimi; 

3 centrais altos e possantes;
1 trinco à frente com as mesmas características;
2 laterais para defenderem mas com propensão ofensiva;
Otávio porque defende muito e com garra (fez um bom jogo frente à Roma ao nível da intensidade);
Oliver já tem intensidade que chegue e sabe segurar a bola (importante nestes jogos);
O tanque Marega na frente (para meter os centrais em sentido);
Brahimi (para segurar jogo e fresquinho);
Já para não falar que Corona, Telles, Oliver, Otávio, Brahimi sabem jogar a bola no pé e têm técnica;

Este 11 também garantiria 5 jogadores com estampa física e altos (importante contra o Liverpool para ganharmos superioridade neste aspecto)... aliás, não deixa de ser engraçado que por causa dos centrais do Liverpool, e pela intensidade física da equipa em geral, muita gente tem a ideia que eles são uma equipa fisicamente muito alta com autênticos bichos... não é verdade... os centrais são muito altos (1,93 e 1,95 m)... o resto da equipa não! Esquecendo centrais e guarda-redes, no 11 titular que mais tem jogado, 6 jogadores têm entre 1,75 e 1,78 m e 2 jogadores entre 1,81 e 1,82 m.

Olhando para os 20 jogadores de campo (retirando guarda-redes)... os 2 mais altos seriam os centrais do Liverpool... mas os 5 jogadores mais altos em campo a seguir a esses 2 seriam todos do FCPorto (Marega, Danilo, Militão, Leite e Felipe), mesmo o Telles tem 1,81 m.

E os nossos mais baixos... rondam as estaturas dos mais baixos deles.

Entrando um Soares ainda mais desequilibrado, a esse nível, pode ficar em nosso favor... mas eles podem contrapor com o Fabinho.
Muito bom. Concordo.
Acrescento apenas que, a meu ver, a única hipótese de passar é defender muito e bem, a condição física e acho que podemos ser muito perigosos nas bolas paradas, com Telles a marcar e na área com Danilo, Felipe, Militão, Soares, Marega. O único que não colocava era Brahimi. Nestes jogos, não dá para jogar com Brahimi, perde demasiadas bolas em zonas perigosas.

Agora, a bola parada ofensiva pode (vai espero) ser decisiva para darmos luta.

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Edarf disse:
A minha aposta é mais para uma solução com 3 centrais,

      Casillas

      militao Felipe Leite
Maxi                          Corona

        Herrera. Danilo
Brahimi                    Fernando

              Marega

Leite, corona e Fernando a tentar fechar o lado esquerdo
Vinha aqui dizer isso.

Para mim era muito importante jogar com 3 centrais em Liverpool.