Até parece que vai contar para o totoloto.
Militão, Pepe e Mbemba será o usado...usar o Diogo a lateral era matá-lo à frente dos adeptos.PortistaAlgarvio disse:Seria uma boa opção a testar a LE, caso a ausência de Alex telles em Liverpool se confirme!!
O Manafá não está inscrito, o Maxi jogará a LD e o Hernani seria um desastre a encontrar o Salah pela frente!
É esquerdino, pelo menos no momento defensivo deve corresponder bem... A atacar não, mas neste jogo nem convém que os alas subam muito, as flechas Salah e Mané no contra ataque são letais!!
miguel1000 disse:Militão, Pepe e Mbemba será o usado...usar o Diogo a lateral era matá-lo à frente dos adeptos.
Pepe está castigado e Mbemba não está inscrito..miguel1000 disse:Militão, Pepe e Mbemba será o usado...usar o Diogo a lateral era matá-lo à frente dos adeptos.
Há alguma razão para se ter o Jorge inscrito na champions em do Manafa ou mbemba? Na altura das alterações das inscrições já se tinha percebido que o Jorge não contava para o SC por isso não se percebe a sua inclusão...Luis Sampaio disse:Pepe está castigado e Mbemba não está inscrito..
Ou o mítico jogo com o Nuno André Coelho a médio defensivo.Luis Sampaio disse:Não sabe sequer o que é jogar a lateral esquerdo e o Sérgio ia queima lo ali? Não acho.. Era o mesmo erro que fizemos quando jogamos com o Indi a defesa esquerdo contra o bayern..
A minha aposta é mais para uma solução com 3 centrais,PortistaAlgarvio disse:Seria uma boa opção a testar a LE, caso a ausência de Alex telles em Liverpool se confirme!!
O Manafá não está inscrito, o Maxi jogará a LD e o Hernani seria um desastre a encontrar o Salah pela frente!
É esquerdino, pelo menos no momento defensivo deve corresponder bem... A atacar não, mas neste jogo nem convém que os alas subam muito, as flechas Salah e Mané no contra ataque são letais!!
O Herrera também está castigado.Edarf disse:A minha aposta é mais para uma solução com 3 centrais,
Casillas
militao Felipe Leite
Maxi Corona
Herrera. Danilo
Brahimi Fernando
Marega
Leite, corona e Fernando a tentar fechar o lado esquerdo
Exato... Um sistema híbrido!Edarf disse:A minha aposta é mais para uma solução com 3 centrais,
Casillas
militao Felipe Leite
Maxi Corona
Herrera. Danilo
Brahimi Fernando
Marega
Então está mesm curtoJJC disse:O Herrera também está castigado.
Pois eu mesmo com o Telles disponível para esse jogo (aposto que estará!) jogaria na mesma com 3 centrais! E porquê? Porque não há Herrera! Não havendo Herrera, Pepe, Mbemba, Manafá, Loum, Jorge jogaria em Liverpool assim:Edarf disse:Então está mesm curto
Que ja nao vem de agora, e a segunda epoca assim,Tunes disse:Só uma má planificação nos faz andar sem um substituto para o Telles...
Ás vezes parece que estas soluções caseiras para segunda opção são demasiado baratas para ser opção.Adriano Rodrigues disse:Que ja nao vem de agora, e a segunda epoca assim,
Alias os ultimos anos teem sido dificeis em termos de alternativas viaveis pra lateral esquerda.
Pro ano sem telles quero ver como vao fechar isso.
Pra mim o Rafa soares era hj um bom segundo lateral..
JOgador da casa e que ia jogando sem comprometer...
Muito bom. Concordo.Domingos Kostadinov disse:Pois eu mesmo com o Telles disponível para esse jogo (aposto que estará!) jogaria na mesma com 3 centrais! E porquê? Porque não há Herrera! Não havendo Herrera, Pepe, Mbemba, Manafá, Loum, Jorge jogaria em Liverpool assim:
Casillas;
Militão, Felipe e Leite;
Corona; Danilo; Telles;
Oliver; Otávio;
Marega; Brahimi;
3 centrais altos e possantes;
1 trinco à frente com as mesmas características;
2 laterais para defenderem mas com propensão ofensiva;
Otávio porque defende muito e com garra (fez um bom jogo frente à Roma ao nível da intensidade);
Oliver já tem intensidade que chegue e sabe segurar a bola (importante nestes jogos);
O tanque Marega na frente (para meter os centrais em sentido);
Brahimi (para segurar jogo e fresquinho);
Já para não falar que Corona, Telles, Oliver, Otávio, Brahimi sabem jogar a bola no pé e têm técnica;
Este 11 também garantiria 5 jogadores com estampa física e altos (importante contra o Liverpool para ganharmos superioridade neste aspecto)... aliás, não deixa de ser engraçado que por causa dos centrais do Liverpool, e pela intensidade física da equipa em geral, muita gente tem a ideia que eles são uma equipa fisicamente muito alta com autênticos bichos... não é verdade... os centrais são muito altos (1,93 e 1,95 m)... o resto da equipa não! Esquecendo centrais e guarda-redes, no 11 titular que mais tem jogado, 6 jogadores têm entre 1,75 e 1,78 m e 2 jogadores entre 1,81 e 1,82 m.
Olhando para os 20 jogadores de campo (retirando guarda-redes)... os 2 mais altos seriam os centrais do Liverpool... mas os 5 jogadores mais altos em campo a seguir a esses 2 seriam todos do FCPorto (Marega, Danilo, Militão, Leite e Felipe), mesmo o Telles tem 1,81 m.
E os nossos mais baixos... rondam as estaturas dos mais baixos deles.
Entrando um Soares ainda mais desequilibrado, a esse nível, pode ficar em nosso favor... mas eles podem contrapor com o Fabinho.
Vinha aqui dizer isso.Edarf disse:A minha aposta é mais para uma solução com 3 centrais,
Casillas
militao Felipe Leite
Maxi Corona
Herrera. Danilo
Brahimi Fernando
Marega