Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu já sei que o negócio do Marcano foi horrível. Mas também não vamos dizer que está a fazer uma época de merda, porque não está, bem pelo contrário.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,721
Sakamoto disse:
Eu já sei que o negócio do Marcano foi horrível. Mas também não vamos dizer que está a fazer uma época de merda, porque não está, bem pelo contrário.
Está a fazer uma temporada razoável, em que se destaca mais pelos muitos golos que já marcou.

Defensivamente, tem estado razoável, mas não dá aquele extra que a equipa precisa, principalmente notório nos jogos europeus.

Um negócio que representa bem o desnorte que vai no nosso clube.

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
1. Como é preciso pagar os 4 anos do Marcano, entre outros absurdos, siga fazer um negócio Rúben Neves II, o Mendes agradece... será que a seguir o SC treinará o Valência como o NES treinou o Wolves??

2.  Mais vale vender o Clube de uma vez por todas ao Mendes ao invés de às prestações... ontem o Rúben Neves,  hoje o Diogo Leite,  amanhã sabe-se lá mais quem será para sustentar os vícios de uma SAD que qualquer dia rebenta de tão gorda e de tanto comer...

3.  As eleições estão próximas, votar nos senhores que vendem o futuro do Clube é ser CÚMPLICE e gostar de levar facadas nas costas...

(não sei se já tomaram bem noção, mas o Wolves já nos passou há muito as palhetas e somos um mero concubino do Valência... lembrem-se que o Mendes cresceu na vida a vender jogadores nossos e hoje estamos de calças na mão a pedir-lhe esmola...)

Pinto da Costa está a arruinar nestes últimos anos o que de bom fez pelo Clube! E a última imagem é quase sempre a que fica!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Filipe01 disse:
Está a fazer uma temporada razoável, em que se destaca mais pelos muitos golos que já marcou.

Defensivamente, tem estado razoável, mas não dá aquele extra que a equipa precisa, principalmente notório nos jogos europeus.

Um negócio que representa bem o desnorte que vai no nosso clube.
Discordo, acho que tem tido uma época boa.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Johann disse:
Da última vez que vi as stats, só o Kepa e outro tinham pior percentagem de defesas do que o Pastorício.

Ahah vender um central como o Diogo por 20M é uma machadada...
Nem vou gozar porque deve ser doença
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Grutz disse:
Nem vou gozar porque deve ser doença
Argumentos, zero. O teu comentário só serviu para o miguel1000 meter like e se sentir bem consigo próprio, não tem de responder depois de a sua fantasia com o Baró ter sido exposta.

Questiono-me: a partir de quantos milhões de euros é que a venda do Leite pode por alguém ser considerada como não sendo uma machadada, que não te leve a achá-lo doente ou digno de gozo?
 
J

JAEP

Guest
Johann disse:
Argumentos, zero. O teu comentário só serviu para o miguel1000 meter like e se sentir bem consigo próprio, não tem de responder depois de a sua fantasia com o Baró ter sido exposta.

Questiono-me: a partir de quantos milhões de euros é que a venda do Leite pode por alguém ser considerada como não sendo uma machadada, que não te leve a achá-lo doente ou digno de gozo?
Acho que o custa mais não é o valor. É o fato de sabermos que ele vai sair daqui sem expor todo (nem metade sequer) o seu potencial.

Isto devido a uma politica desastrosa de um treinador em primeiro lugar que decidiu ir buscar Marcano com 32 anos (já tendo Pepe com 36, Mbemba, Osório, Queirós) e depois de uma SAD que permitiu que isso acontecesse.

 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Vem aí uma razia.

Este e o Tomás já estão praticamente vendidos e há negociações a decorrer com pelo menos mais dois putos.

 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,684
5,548
Na mouche.
É que ficar com o Marcano, o Pepe e não apostar no Diogo Leite, não lembra ao diabo.

Visão 0
Projeto desportivo 0
Finanças 0


JAEP disse:
Acho que o custa mais não é o valor. É o fato de sabermos que ele vai sair daqui sem expor todo (nem metade sequer) o seu potencial.

Isto devido a uma politica desastrosa de um treinador em primeiro lugar que decidiu ir buscar Marcano com 32 anos (já tendo Pepe com 36, Mbemba, Osório, Queirós) e depois de uma SAD que permitiu que isso acontecesse.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
JAEP disse:
Acho que o custa mais não é o valor. É o fato de sabermos que ele vai sair daqui sem expor todo (nem metade sequer) o seu potencial.

Isto devido a uma politica desastrosa de um treinador em primeiro lugar que decidiu ir buscar Marcano com 32 anos (já tendo Pepe com 36, Mbemba, Osório, Queirós) e depois de uma SAD que permitiu que isso acontecesse.
Marcano foi uma argolada, mas Pepe foi um erro histórico e passa entre os pingos da chuva. Aliás também fui “crucificado” quando o afirmei há umas semanas.
 
J

JAEP

Guest
Johann disse:
Marcano foi uma argolada, mas Pepe foi um erro histórico e passa entre os pingos da chuva. Aliás também fui “crucificado” quando o afirmei há umas semanas.
Erradamente ou não a verdade é que o Pepe já vinha da época 18/19, e mesmo assim, cometemos o erro de ir buscar o Marcano esta época. Marcano esse que obrigatoriamente teria que jogar devido a ser uma aposta pessoal do treinador, e pelo investimento feito num jogador de 32 anos. Obviamente muitas portas se fecharam para o Diogo a partir desse momento e o mérito desportivo ficou para 2º plano. Coisa que já estamos habituados a verificar com este treinador.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Vendam o futuro. Ficamos com os Pepes e Marcanos.

Opa que revolta. Quer falta de visão, de planeamento. Cansado destes parasitas que estão no clube. Esses ninguém os leva

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,412
15,633
Vila Nova de Gaia, 1975
John Wick disse:
Vem aí uma razia.

Este e o Tomás já estão praticamente vendidos e há negociações a decorrer com pelo menos mais dois putos.
Isso parece-me absolutamente inevitável, mais a mais no contexto atual.

Espero que se possam reter alguns que possam contribuir para a equipa e, principalmente, que também se vendam os mais velhos vendáveis, especialmente aqueles que se aproximam do final do contrato (Telles - infelizmente - Marega, Soares, Otávio,...).
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,035
9,256
John Wick disse:
Vem aí uma razia.

Este e o Tomás já estão praticamente vendidos e há negociações a decorrer com pelo menos mais dois putos.
E como sabes que o Tomás tá vendido? E quem são os dois putos?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,035
9,256
hawkeyes disse:
Isso parece-me absolutamente inevitável, mais a mais no contexto atual.

Espero que se possam reter alguns que possam contribuir para a equipa e, principalmente, que também se vendam os mais velhos vendáveis, especialmente aqueles que se aproximam do final do contrato (Telles - infelizmente - Marega, Soares, Otávio,...).
Acrescento Zé Luís, Aboubakar e Uribe pelo menos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Johann disse:
Marcano foi uma argolada, mas Pepe foi um erro histórico e passa entre os pingos da chuva. Aliás também fui “crucificado” quando o afirmei há umas semanas.
O Pepe não foi nenhum erro histórico. Erro histórico foi ir buscar o Marcano.

O Pepe já foi contratado a pensar nesta época também, com a saída mais que provável do Militão e a possibilidade de saída do Felipe. Com estas saídas confirmadas, só tinhas duas opções a meu ver:

- Apostar na dupla Leite-Pepe, ficando o Mbemba de prevenção caso o Leite mostrasse dificuldades em assumir o lugar, ou
- Contratar alguém com capacidade de assumir logo o lugar, mas que daqui a 2 ou 3 anos possa vir a render dinheiro ao clube. Alguém entre os 22-26 anos idealmente.

É claro que o Marcano era capaz de assumir o lugar sem problemas, principalmente a nível interno. Mas também já se sabia que chegado ao final desta época ia começar a ser um problema. Jogador mediano, que já não vai melhorar, caro e que pela idade já não dá retorno financeiro. Já para não falar que pagámos mais por ele agora do que quando o contratámos pela primeira vez...

Mas este é o Porto de hoje em dia. Os bons jogadores ou os jogadores que têm bom potencial saem ao desbarato. Em sentido contrário, mantens ou contratas mediania paga a peso de ouro.

Basta veres o exemplo da lateral direita. Há duas épocas tinhas três opções para a lateral direita: o Ricardo, o Maxi e o Dalot. Vendeste o teu melhor lateral e o teu melhor projecto para lateral, os dois sensivelmente pelo mesmo valor. E quem ficou? Exactamente, o Maxi. Entretanto já gastaste seguramente 10 a 15 milhões em laterais e nenhum deles tinha a qualidade dos que saíram. Nesta época vais pelo mesmo caminho. Tens um bom projecto de lateral que provavelmente está na porta de saída, para manteres Manafás, Saravias, etc.

O mesmo acontece com o Leite. Ao que parece vais vender o teu melhor projecto de central e vais ficar com dois jogadores na recta final da carreira e um Mbemba que apesar de ter feito uma boa época este ano, tenho algumas dúvidas que se possa tornar numa grande venda.

Às tantas se oferecerem 6 milhões pelo Diogo Costa também vai...
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
RXavier10 disse:
O Pepe não foi nenhum erro histórico. Erro histórico foi ir buscar o Marcano.

O Pepe já foi contratado a pensar nesta época também, com a saída mais que provável do Militão e a possibilidade de saída do Felipe. Com estas saídas confirmadas, só tinhas duas opções a meu ver:

- Apostar na dupla Leite-Pepe, ficando o Mbemba de prevenção caso o Leite mostrasse dificuldades em assumir o lugar, ou
- Contratar alguém com capacidade de assumir logo o lugar, mas que daqui a 2 ou 3 anos possa vir a render dinheiro ao clube. Alguém entre os 22-26 anos idealmente.

É claro que o Marcano era capaz de assumir o lugar sem problemas, principalmente a nível interno. Mas também já se sabia que chegado ao final desta época ia começar a ser um problema. Jogador mediano, que já não vai melhorar, caro e que pela idade já não dá retorno financeiro. Já para não falar que pagámos mais por ele agora do que quando o contratámos pela primeira vez...

Mas este é o Porto de hoje em dia. Os bons jogadores ou os jogadores que têm bom potencial saem ao desbarato. Em sentido contrário, mantens ou contratas mediania paga a peso de ouro.

Basta veres o exemplo da lateral direita. Há duas épocas tinhas três opções para a lateral direita: o Ricardo, o Maxi e o Dalot. Vendeste o teu melhor lateral e o teu melhor projecto para lateral, os dois sensivelmente pelo mesmo valor. E quem ficou? Exactamente, o Maxi. Entretanto já gastaste seguramente 10 a 15 milhões em laterais e nenhum deles tinha a qualidade dos que saíram. Nesta época vais pelo mesmo caminho. Tens um bom projecto de lateral que provavelmente está na porta de saída, para manteres Manafás, Saravias, etc.

O mesmo acontece com o Leite. Ao que parece vais vender o teu melhor projecto de central e vais ficar com dois jogadores na recta final da carreira e um Mbemba que apesar de ter feito uma boa época este ano, tenho algumas dúvidas que se possa tornar numa grande venda.

Às tantas se oferecerem 6 milhões pelo Diogo Costa também vai...
E o que dizer do Pepe com 37 anos?

Foi um erro histórico sim, mexeu-se na equipa que ia em piloto automático para o bi. Mas como é o Pepe não se pode dizer nada.