Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

JAEP

Guest
E e podias ter mais umas derrotas e nesta altura estavas com a 3 ou 4 pontos do SLBatota e o mais certo era eles ja serem campeos (por atribuição).
A verdade é que a contratação do Marcano não fez sentido mas o Sergio no inicio da epoca olhou para o o plantel e claramente viu que preciva de alguem mais seguor para o centro da defesa visto que Pepe 36 anos sujeito a lesões e paregens longas e os outros dois não tinha confiança neles um pk nunca foi aposta o outro pk era verde a verdade é que quem lixou a vida ao Leite foi o Militao...
Sem Marcano e nem teríamos ido à champions e possivelmente não teríamos feito a campanha brilhante que fizemos na Europa. O Marcano já fez o triplo dos erros num mês do que o Leite fez naquele mês que jogou.

Está verde e o outro está o quê?

Dois pesos duas medidas.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Sem Marcano e nem teríamos ido à champions e possivelmente não teríamos feito a campanha brilhante que fizemos na Europa. O Marcano já fez o triplo dos erros num mês do que o Leite fez naquele mês que jogou.

Está verde e o outro está o quê?

Dois pesos duas medidas.
Começo a achar que o Diogo Leite é teu parente
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
A pergunta foi simples. Se um é "verde" o outro é o quê?
Para central tem 31 anos está no pico da carreia.
Percebi perfeitamente a opção do Sergio. (não percebi o contrato de cinco anos mas isso sao outros 500)
 
Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Numa altura em que estamos completamente limitados a nível financeiro e existindo a mais pequena hipótese de o mantermos na próxima época, seria ótimo que o treinador e clube olhasse para ele de outra forma. A ele e ao próprio Queirós.

Está na hora de olharmos mais para a formação e para o que poderemos retirar dela, desportivamente falando.
 

David Pinto

Superior
15 Maio 2020
29
15
46
Noticia do interesse do PSG novamente no Alex Telles. Não me parece que vamos segurar o nosso melhor jogador.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Numa altura em que estamos completamente limitados a nível financeiro e existindo a mais pequena hipótese de o mantermos na próxima época, seria ótimo que o treinador e clube olhasse para ele de outra forma. A ele e ao próprio Queirós.

Está na hora de olharmos mais para a formação e para o que poderemos retirar dela, desportivamente falando.
Pois, desportivamente isso é verdade.

Mas a verdade é que, financeiramente falando, são estes jogadores que geram mais valias de maior valor e mantê-los é mais difícil.

Eu acho que está geração de ouro da formação vai acabar por nos salvar, ou pelo menos mitigar a nossa situação, não da maneira que todos queríamos mas da maneira que precisamos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para central tem 31 anos está no pico da carreia.
Percebi perfeitamente a opção do Sergio. (não percebi o contrato de cinco anos mas isso sao outros 500)
Se te referes ao Marcano, tem praticamente 33 anos. O pico da carreira já lá vai.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
Eu espeto
Pois, desportivamente isso é verdade.

Mas a verdade é que, financeiramente falando, são estes jogadores que geram mais valias de maior valor e mantê-los é mais difícil.

Eu acho que está geração de ouro da formação vai acabar por nos salvar, ou pelo menos mitigar a nossa situação, não da maneira que todos queríamos mas da maneira que precisamos.
O Leite se sair por 15M não dá para pagar os 4 anos de contrato de Marcano.

O FCP tem é que reduzir drasticamente a massa salarial da equipa.

Por isso, se a tática continuar a ser vender Ricardo, ou Leites para pagar Maxis e Marcanos, o nosso buraco só vai continuar a aumentar.

E agora, com a nova tática de contratar jogadores de 28 anos, caros com bons ordenados, o buraco só aumenta.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu espeto


O Leite se sair por 15M não dá para pagar os 4 anos de contrato de Marcano.

O FCP tem é que reduzir drasticamente a massa salarial da equipa.

Por isso, se a tática continuar a ser vender Ricardo, ou Leites para pagar Maxis e Marcanos, o nosso buraco só vai continuar a aumentar.

E agora, com a nova tática de contratar jogadores de 28 anos, caros com bons ordenados, o buraco só aumenta.
Apesar de concordar há um problema muito imediato que é o fazer os tais 100M até ao fim do exercício de Junho. Por isso a questão da redução salarial de jogadores mais velhos é um problema, mas não é um problema tão urgente, dentro da grande urgência que tem para equilíbrio financeiro, como o de termos que fazer aquele valor.

E como já vem sendo defendido, e bem embora não seja tão fundamentalista como outras opiniões, há uma aposta na formação que, financeiramente falando, é sempre mais proveitosa no qual às mais-valias diz respeito. Por isso a minha afirmação que esta geração de ouro pode acabar não por nós salvar como queríamos mas sim como precisamos. E isso é dinheiro como pão para a boca, fruto do que defendeste e bem, políticas desportivas questionáveis.

Ainda no outro dia o @DeepBlue me deu uma novidade que não tinha a mínima noção: nós temos 66% dos direitos económicos do Corona. Se o vendemos por 30M, que no mercado pós-Covid pode ser um preço realista, ficamos nem com 20. Tirando mais esta e aquela comissão se calhar anda pelos 15M. Isto ainda agudiza mais o que é o problema urgente.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,860
É um problema sim, se é urgente ou nao depende do significado de urgente para cada um..

Jogadores como Alex Telles, Tomas, Pepe, Chidozie, Sérgio Oliveira, Otavio, Marega, Aboubakar, Soares, acabar contrato em 2021 que vao ter que ser vendidos a pressao no meio de uma pandemia ou renovar com eles.

Os que acabam em 2022 e podiam ser geridos melhor, vao ser dos primeiros a saltar por serem dos que mais mercado têm: Danilo e Corona...isto rezando para que nao mexam em mais nenhum dos que também acaba contrato em 2022..

Marchesin, Marcano, Saravia, Joao Pedro, Manafa, Loum, Fernando Andrade e Ze Luis - contrato 2023! Veja-se a idade que estes jogadores têm e a que vao ter quando estiverem acabar contrato. O preço que custaram e se algum deles, já nao digo dar lucro, se algum deles vai ser sequer vendido.
 
  • Like
Reações: Filipe01 e Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É um problema sim, se é urgente ou nao depende do significado de urgente para cada um..

Jogadores como Alex Telles, Tomas, Pepe, Chidozie, Sérgio Oliveira, Otavio, Marega, Aboubakar, Soares, acabar contrato em 2021 que vao ter que ser vendidos a pressao no meio de uma pandemia ou renovar com eles.

Os que acabam em 2022 e podiam ser geridos melhor, vao ser dos primeiros a saltar por serem dos que mais mercado têm: Danilo e Corona...isto rezando para que nao mexam em mais nenhum dos que também acaba contrato em 2022..

Marchesin, Marcano, Saravia, Joao Pedro, Manafa, Loum, Fernando Andrade e Ze Luis - contrato 2023! Veja-se a idade que estes jogadores têm e a que vao ter quando estiverem acabar contrato. O preço que custaram e se algum deles, já nao digo dar lucro, se algum deles vai ser sequer vendido.
Tudo certo, e apontas todos os problemas na gestão desportivo no que aos jogadores diz respeito.

Agora no grau de urgência, quando falta um mês e meio para o fim do exercício de Junho, acho que há pouca margem de interpretação.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,255
30,023
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Apesar de concordar há um problema muito imediato que é o fazer os tais 100M até ao fim do exercício de Junho. Por isso a questão da redução salarial de jogadores mais velhos é um problema, mas não é um problema tão urgente, dentro da grande urgência que tem para equilíbrio financeiro, como o de termos que fazer aquele valor.

E como já vem sendo defendido, e bem embora não seja tão fundamentalista como outras opiniões, há uma aposta na formação que, financeiramente falando, é sempre mais proveitosa no qual às mais-valias diz respeito. Por isso a minha afirmação que esta geração de ouro pode acabar não por nós salvar como queríamos mas sim como precisamos. E isso é dinheiro como pão para a boca, fruto do que defendeste e bem, políticas desportivas questionáveis.

Ainda no outro dia o @DeepBlue me deu uma novidade que não tinha a mínima noção: nós temos 66% dos direitos económicos do Corona. Se o vendemos por 30M, que no mercado pós-Covid pode ser um preço realista, ficamos nem com 20. Tirando mais esta e aquela comissão se calhar anda pelos 15M. Isto ainda agudiza mais o que é o problema urgente.
66,5%, meu caro. ;)
 
  • Like
Reações: Sakamoto

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,255
30,023
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
É um problema sim, se é urgente ou nao depende do significado de urgente para cada um..

Jogadores como Alex Telles, Tomas, Pepe, Chidozie, Sérgio Oliveira, Otavio, Marega, Aboubakar, Soares, acabar contrato em 2021 que vao ter que ser vendidos a pressao no meio de uma pandemia ou renovar com eles.

Os que acabam em 2022 e podiam ser geridos melhor, vao ser dos primeiros a saltar por serem dos que mais mercado têm: Danilo e Corona...isto rezando para que nao mexam em mais nenhum dos que também acaba contrato em 2022..

Marchesin, Marcano, Saravia, Joao Pedro, Manafa, Loum, Fernando Andrade e Ze Luis - contrato 2023! Veja-se a idade que estes jogadores têm e a que vao ter quando estiverem acabar contrato. O preço que custaram e se algum deles, já nao digo dar lucro, se algum deles vai ser sequer vendido.
Só para complementar o teu post, caro @Tails , temos 28 jogadores nos nossos quadros com contrato até 2021!!!

Podes ver aqui: https://www.fcporto.ws/forum/threads/sad-e-fc-porto.18781/post-4077021

Aqui tens os contratos até 2022 (18): https://www.fcporto.ws/forum/threads/sad-e-fc-porto.18781/post-4077016
 
  • Like
Reações: Moreira e Kandinsky

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,860
Só para complementar o teu post, caro @Tails , temos 28 jogadores nos nossos quadros com contrato até 2021!!!

Podes ver aqui: https://www.fcporto.ws/forum/threads/sad-e-fc-porto.18781/post-4077021

Aqui tens os contratos até 2022 (18): https://www.fcporto.ws/forum/threads/sad-e-fc-porto.18781/post-4077016

Eu registei apenas os mais importantes.

Chegamos a um estado em que eu já nem conto os Vana's, Jorge Fernande's, Inacio's, Rui Costa's, Andre Pereira's e, infelizmente, Rui Pedro's.

Ja nem vou aí.

Nem tinha anotado nos de 2022 alguns como o Janko e o Ewerton..este então é um autentico x-file.
 
  • Like
Reações: Moreira