Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Até posso estar enganado, mas parece-me que Diogo Leite fez o seu último jogo pelo NGC, pelo menos enquanto o SC for o nosso treinador.
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
Precisa é de jogar com regularidade. Não conheço nenhum jogador que evolua sem jogar.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Não precisa de jogar regularmente para melhorar o físico, devem ter um ginásio no Olival. Também não precisa de jogar mais vezes para quando jogar estar concentrado. Assim fica difícil.
 
  • Like
Reações: JPA84

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Sempre que joga sofremos golos.
Bom pé esquerdo para saída de bola mas de resto é muito muito pouco.
Más abordagens, mau posicionamento, pouco agressivo... tudo o que diz respeito às posição dele, ou seja, defender, deixa muito a desejar.
Não vejo nada para o que dizem dele
Não tem lugar no porto na minha opinião.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,118
21,819
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não precisa de jogar regularmente para melhorar o físico, devem ter um ginásio no Olival. Também não precisa de jogar mais vezes para quando jogar estar concentrado. Assim fica difícil.
Não queria ser eu a dar te uma lição sobre futebol mas aqui vai. Concentração, ritmo, confiança, experiência vêm com jogos e de preferência com regularidade. Criticar um jogador sem perceber as condicionantes é um erro grosseiro. Se apontasses o dedo ao Corona por exemplo ou ao Otávio ou ao Sergio Oliveira que são jogadores que jogam com mais regularidade e hoje adormeceram na segunda parte, eu entendia.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bons pés, mas falta-lhe muito para dar central. Entre lidar com dores do Diogo Leite que tem margem de progressão (dores que podem ser de crescimento, portanto) e lidar com dores de jogadores trintões e banais prefiro lidar com as do Leite, mas acho que devíamos de o emprestar. Temos o Queirós que foi emprestado à Belgica, espero que faça parte do plantel.
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
Não queria ser eu a dar te uma lição sobre futebol mas aqui vai. Concentração, ritmo, confiança, experiência vêm com jogos e de preferência com regularidade. Criticar um jogador sem perceber as condicionantes é um erro grosseiro. Se apontasses o dedo ao Corona por exemplo ou ao Otávio ou ao Sergio Oliveira que são jogadores que jogam com mais regularidade e hoje adormeceram na segunda parte, eu entendia.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Obrigado pela lição 😅

Repara, nos últimos minutos, Houve uma falta, ficou a olhar sabe se lá para onde, andou à procura do PL e depois andou atrás do prejuízo. Como este, outros. Não precisa de jogar regularmente para estar concentrado no jogo. Claro que ajuda, é certo.

No último jogo, no golo que sofremos fixou-se no PL e Perdeu a noção do espaço e da profundidade. Esse sim, é dos tais erros que se corrigem com + jogos.
Hoje, na saída com bola, se tivesse com mais confiança (e mais jogos!) acredito que tivesse arriscado bem mais.

não falei nos outros jogadores porque não é o tópico deles. Mas sim, concordo. Corona e SO hoje tiveram muito abaixo do normal.
 
D

Dragon_92

Guest
Eu acho que hoje esteve bem, mas concordo que precisa de um empréstimo.

Infelizmente, porque vejo potencial no rapaz, acho que vai ser vendido. A termos de vender um dos putos, que seja ele.
 
  • Like
Reações: ncosta

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,624
8,352
Um miudo que não joga, não tem ritmo competitivo. Um jogo tá a defesa esquerdo outro a central.
Queriam mesmo que ele tivesse ao nível de um Mbemba?
Ou joga com regularidade no nosso clube ou então seja emprestado para errar e corrigir os seus erros.
Quem comete erros são os que estão em campo, não os que nunca jogam
 
  • Like
Reações: Moreira e Kar98