A fome de criticar é tanta, que o Braga até ganhou..Fodeu a equipa, culpa do Sérgio que não o preparou para ir para Braga.
Neste fórum vemos portista a delirar pelos falhanços de jogadores nossos.
É isto o novo Porto.
A fome de criticar é tanta, que o Braga até ganhou..Fodeu a equipa, culpa do Sérgio que não o preparou para ir para Braga.
Realmente, vale tudo para criticar.A fome de criticar é tanta, que o Braga até ganhou..
É isto o novo Porto.
Toca é a arranjar outra desculpa.
Hoje numa entrevista do Ojogo, tem uma entrevista de um treinador português, de um pequeno clube da Hungria.
Pelos vistos, têm uma Academia top.
Aqui, ainda existem dúvidas que é preciso uma Academia.
Realmente, vale tudo para criticar.
Até entrevistas a treinadores de clubes de segunda linha na Hungria.
A primeira página deste tópico é um mimo.
@Treinador de Bancada nada contra ti, todos se enganam, até o @DeepBlue , mas é de facto cómico.
Foi graças a ele a reviravolta desculpa, sem ele o Braga não daria reviravolta porque nunca estaria a perder.A fome de criticar é tanta, que o Braga até ganhou..
É isto o novo Porto.
as críticas não são para os jogadoresA fome de criticar é tanta, que o Braga até ganhou..
É isto o novo Porto.
Se fosse só isso...acho que lhe falta muita coisa mesmo.Falta-lhe apenas aquela fibra para ser um central à Porto !
Pelo menos no campeonato, não pode jogar contra nós.Contra nós é bem menino de marcar um golo..
Pelo menos o A.D.N do defesa central que eu me lembro de ver jogar pelo meu clube não tem de certeza.. Falta ali qualquer coisa..Pelo menos no campeonato, não pode jogar contra nós.
Só poderia jogar na Taça de Portugal - e é o lado para que melhor durmo, francamente.
Acho que já é hora de muitos de nós assumirmos (eu incluído) que o Leite não é e nunca será jogador para o Porto.
É verdade, que jogue bem até ao final da epoca e que dê para rentabilizar..Sou totalmente contra o leite no Porto mas também sejamos sinceros, não é por ontem que é mau, é por todos os outros jogos que vimos ele fazer no Braga....
Ontem não jogaram 11 jogadores, não foi só ele.