Diogo Queirós

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,908
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pode a administração ter entendido que apesar de não contarem para o treinador, poderiam rodar e valorizar..! Digo eu, não sei..
Olha que não, pelo menos no caso do Leite. Ele na altura acaba por não ir para o Borussia, renova com o Porto e fica no plantel.

Se te recordas ele nem foi a um Europeu qualquer (sub-19 salvo erro) para fazer a pré-época com a equipa principal.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,882
9,450
Certo, o Sérgio é um génio porque dispensou o Queirós e o Leite.
E quando ele insiste no Zaidu, Marega, etc... É o quê?

Mas eu estou ansioso é pelo jogo de hoje. Quero ver quantos juniores vão entrar no 11, já que o génio disse que os juniores faziam melhor, seguramente hoje entra pelo menos uma mão cheia deles.
Isso é confundir a estrada da beira com a eira..ou da beira..uma estrada pelo meio..

Bem, indo ao que interessa, o mister vê mais ao longe que muitos acordados.

Ainda por cima quem não teve o privilégio de privar de perto com o grupo de trabalho.

Mais logo o onze será o mais forte para garantir a vitória, espero por isso que o mister mantenha a aposta na experiência que é muito importante depois de um resultado azarado..Marcano, SO e Corona são pilares que não podem sair do onze.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,795
9,038
Isso é confundir a estrada da beira com a eira..ou da beira..uma estrada pelo meio..

Bem, indo ao que interessa, o mister vê mais ao longe que muitos acordados.

Ainda por cima quem não teve o privilégio de privar de perto com o grupo de trabalho.

Mais logo o onze será o mais forte para garantir a vitória, espero por isso que o mister mantenha a aposta na experiência que é muito importante depois de um resultado azarado..Marcano, SO e Corona são pilares que não podem sair do onze.
Lá caíram dois pilares...
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,459
1,455
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Tinha mais esperanças no Queirós que no Leite, foi pena não ter tido oportunidades na equipa principal. Podia perfeitamente ainda estar emprestado em vez de ter sido dado ao desbarato.
 
  • Like
Reações: Moreira

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
É a prova de que nem tudo que reluz é ouro e que não devemos achar que todos os jovens que se destacam nas nossas equipas vão atingir um patamar que permita encaixar 20/25/30M. Enganou muitos (a mim mesmo).
Ainda me lembro do escândalo que seria (segundo muitos) vendê-lo há uns anos por 10/15M. Hoje não vale metade. Portanto, meus ricos 10/15M.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É a prova de que nem tudo que reluz é ouro e que não devemos achar que todos os jovens que se destacam nas nossas equipas vão atingir um patamar que permita encaixar 20/25/30M. Enganou muitos (a mim mesmo).
Ainda me lembro do escândalo que seria (segundo muitos) vendê-lo há uns anos por 10/15M. Hoje não vale metade. Portanto, meus ricos 10/15M.
Nem tudo é ouro. Mas a formação tem sido o que mais reluz nas nossas vendas.
Ainda me lembro há umas épocas onde toda a formação parecia carvão para o fórum. Vale a pena apostar e ter paciência nalguns jovens.

E mesmo o Queiroz que pode dar nada, ainda é jovem, tem 23 anos. Ás vezes andamos a ser pacientes com jogadores bem fraquinhos e que fazem parte da equipa.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Nem tudo é ouro. Mas a formação tem sido o que mais reluz nas nossas vendas.
Ainda me lembro há umas épocas onde toda a formação parecia carvão para o fórum. Vale a pena apostar e ter paciência nalguns jovens.

E mesmo o Queiroz que pode dar nada, ainda é jovem, tem 23 anos. Ás vezes andamos a ser pacientes com jogadores bem fraquinhos e que fazem parte da equipa.
Nada do dizes contraria o que disse.
Não é tudo ouro e muitos adeptos pensam que sim. A questão é essa.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,726
637
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Acho que devia ir emprestado para o Union, com o Leite. Sempre achei que os dois juntos eram mais que a soma das partes.