Diogo Queirós

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,091
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foi o melhor para ele.

No Famalicão ia ser difícil ter muitos minutos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
O Diogo vai para uma competição onde pode evoluir, já que a maior parte dos jogos são divididos e com ritmo alto.
Não me admira nada que no final de época tenha pretendentes na La liga.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A carreira dele tem sido tão mal gerida... Vai ser ultrapassado por jogadores que não lhe ficam à frente em nada. :/
 
  • Like
Reações: Moreira

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Esta merda não é a NBA que um gajo é trocado e vai jogar para o Padroense nos distritais.
O jogador é que têm de ser inteligente e saber dizer não aos empresários. Saber antecipar o que ai vêm, não estar à espera que o telefone toque.
Esta é a ultima chance do Diogo, se não se destacar pela positiva em Espanha a carreira ao mais alto nível como se augurava acabou.
O Famalicão teve mais do que um treinador, e nenhum apostou a sério no Diogo, é no mínimo estranho, ou então não.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
Faz penalty e vermelho. Emprestado pelo Famalicão. Talvez o Sérgio Conceição tenha razão em nunca ter posto ele na equipa principal.
 
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esta merda não é a NBA que um gajo é trocado e vai jogar para o Padroense nos distritais.
O jogador é que têm de ser inteligente e saber dizer não aos empresários. Saber antecipar o que ai vêm, não estar à espera que o telefone toque.
Esta é a ultima chance do Diogo, se não se destacar pela positiva em Espanha a carreira ao mais alto nível como se augurava acabou.
O Famalicão teve mais do que um treinador, e nenhum apostou a sério no Diogo, é no mínimo estranho, ou então não.
E o Sérgio é que era burro que não entendia nada disto..!

É este e o Leite..
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Eu acho que se deve apostar na formação, mas é necessário compreender que só 1 ou 2 a cada 10 com qualidade na formação vai conseguir ter o nível para os seniores do Porto. As vezes aqui não se entende e acha _se que são todos craques e é culpa dos treinadores eles não se afirmarem. No nosso plantel deve existir espaço para a formação nas não se deve exigir que ejes tenham tratamento diferenciado.

Em relação ao Diogo Queirós e Diogo Leite eu pensava que teríamos aqui dupla de centrais para muitos anos, mas se calhar um Braga já é demasiado para eles.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,649
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que se deve apostar na formação, mas é necessário compreender que só 1 ou 2 a cada 10 com qualidade na formação vai conseguir ter o nível para os seniores do Porto. As vezes aqui não se entende e acha _se que são todos craques e é culpa dos treinadores eles não se afirmarem. No nosso plantel deve existir espaço para a formação nas não se deve exigir que ejes tenham tratamento diferenciado.

Em relação ao Diogo Queirós e Diogo Leite eu pensava que teríamos aqui dupla de centrais para muitos anos, mas se calhar um Braga já é demasiado para eles.
Como é evidente, havia quem olhasse para o Leite e Queiros e visse um Militão..

Mas ambos ainda são jovens ainda tem tempo para melhorar, o problema é que isto hoje tem que ser tudo muito rápido, os entusiastas da formação ao mesmo tempo são os mesmos a desistir dos jogadores quando eles já são velhos tipo 26 anos para se concentrarem no novo prodígio de 18 anos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,097
Gaia
Eu acho que se deve apostar na formação, mas é necessário compreender que só 1 ou 2 a cada 10 com qualidade na formação vai conseguir ter o nível para os seniores do Porto. As vezes aqui não se entende e acha _se que são todos craques e é culpa dos treinadores eles não se afirmarem. No nosso plantel deve existir espaço para a formação nas não se deve exigir que ejes tenham tratamento diferenciado.

Em relação ao Diogo Queirós e Diogo Leite eu pensava que teríamos aqui dupla de centrais para muitos anos, mas se calhar um Braga já é demasiado para eles.
------------------

É mesmo isto, se por ano conseguirmos aproveitar 1 ou 2 em média por ano, já será muito bom.
Depois se conseguirmos lançar 2 ou 3 por ano no mercado entre 5 a 15 M para sustentar o Projeto da formação já será muito bom para a Academia ter autonomia.
 
  • Like
Reações: lpmacedo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
O Leite acredito que chegará à seleção A, mas realmente pra nós duvido que algum dia chegue...12 milhões era muito bom.

Já agora o Tomás é outro que o Sérgio não apostou, tal como foi com Queirós e Rui Pedro. Será que o Tomás nunca será o craque? Ou Baró que foi despachado?

Um que neste momento pensei que ia tar despachado é o João Mário, e esse o Sérgio aposta.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,748
Há coisas que não têm explicação. Entre elas os comentários que estão nesta secção. Um jogador aos 22 anos comete um penalti e é expulso acabou a carreira! Não presta! Acabe-se a formação porque nenhum presta! Alguém viu o lance? É um passe de ruptura que vai deixar o avançado isolado para marcar e ele agarra-o. Sabendo que provavelmente vai ser expulso mas aos 83 minutos a ganhar era um risco que valia a pena correr.

Sobre o Sérgio nunca ter apostado no Diogo eu percebo-o. O Sérgio e o JJ têm a mesma escola que eu gosto de chamar a escola Phil Jackson: os campeonatos ganham-se com homens. Não quer dizer que não possam ter uns putos irreverentes no banco para mudar um jogo atado, mas eles preferem a experiência ao potencial.

Eu defendi que o Diogo devia ter feito parte do plantel na época passada. Ninguém me viu dizer que ele devia ter sido titular ou que estava pronto para ser titular. O que também não duvido é que uma pessoa treinando todos os dias no Futebol Clube do Porto ao lado de jogadores como o Pepe e a ter que todos os dias defender jogadores como um Luis Diaz, Taremi, Evanilson... evoluí mais do que se estiver a treinar no Famalicão. E com todo o respeito pelo famalicão, mas são níveis de exigência completamente diferentes.

E porque motivo defendi que o Diogo devia fazer parte do plantel? Porque acho que um clube FALIDO (nós vamos perder o Diogo Costa e o Fábio Vieira porque não temos dinheiro para renovar com eles) não pode estar a contratar e a pagar um salário elevado a um 4º ou 5º central.

Eu não vou falar pelos outros porque cada um sabe das suas motivações, mas quando eu defendo uma aposta na formação é porque acho que todos os anos temos bons valores a surgir (não para todas as posições mas no global) e um clube com a nossa realidade económica e financeira tem que ser inteligente na construção do plantel e a formação pode dar um excelente apoio nesse campo.

O Ricardo Carvalho tinha 24 anos quando se afirmou no NGC. Vais ainda muito a tempo Diogo.