Diogo Queirós

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,551
21,842
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E o Sérgio é que era burro que não entendia nada disto..!

É este e o Leite..
Certo, o Sérgio é um génio porque dispensou o Queirós e o Leite.
E quando ele insiste no Zaidu, Marega, etc... É o quê?

Mas eu estou ansioso é pelo jogo de hoje. Quero ver quantos juniores vão entrar no 11, já que o génio disse que os juniores faziam melhor, seguramente hoje entra pelo menos uma mão cheia deles.
 
  • Like
Reações: super82

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,235
9,829
É estranho não ter lugar no Famalicão até parece que têm grandes craques na defesa...
É diferente jogar nos juniores ou numa super selecção de sub-21 que faz 90% de jogos contra mancos do que no futebol sénior..
Mas tb está mais difícil emprestar os jogadores na primeira liga
Dantes um jogador emprestado por um grande tinha praticamente a titularidade garantida num clube pequeno agora já não é assim
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Muito gostava eu de poder regressar ao passado e reler o que certas "personagens" terão dito de jogadores como Pepe, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Fernando, etc ... a quando dos seus empréstimos ... a quando dos erros que naturalmente cometiam ...

E atenção que não sei se o Diogo (ou Diogos) algum dia chegarão perto sequer do nível de algum destes. Mas daí a catalogá-los já ...

Há muitos que deveriam começar a deitar cartas ...





Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha e Draconem

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É estranho não ter lugar no Famalicão até parece que têm grandes craques na defesa...
É diferente jogar nos juniores ou numa super selecção de sub-21 que faz 90% de jogos contra mancos do que no futebol sénior..
Mas tb está mais difícil emprestar os jogadores na primeira liga
Dantes um jogador emprestado por um grande tinha praticamente a titularidade garantida num clube pequeno agora já não é assim
Foi emprestado com opção de compra.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,945
12,149
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Muito gostava eu de poder regressar ao passado e reler o que certas "personagens" terão dito de jogadores como Pepe, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Fernando, etc ... a quando dos seus empréstimos ... a quando dos erros que naturalmente cometiam ...

E atenção que não sei se o Diogo (ou Diogos) algum dia chegarão perto sequer do nível de algum destes. Mas daí a catalogá-los já ...

Há muitos que deveriam começar a deitar cartas ...





Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Mas isso também funciona para os dois lados. Há alguns que acham que os miúdos vão ser uns craques antes de sequer fazerem um jogo completo na A, e outros que acham que os miúdos são cepos ao cometerem o mínimo erro.

O mais natural é deixá-los ter as suas oportunidades e avaliá-los ao longo do tempo. Mas têm que ter oportunidades…
 
  • Like
Reações: mantower

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,235
9,829
Mas isso também funciona para os dois lados. Há alguns que acham que os miúdos vão ser uns craques antes de sequer fazerem um jogo completo na A, e outros que acham que os miúdos são cepos ao cometerem o mínimo erro.

O mais natural é deixá-los ter as suas oportunidades e avaliá-los ao longo do tempo. Mas têm que ter oportunidades…
Há vários problemas..
Um grande problema hoje em dia é que os putos fazem bons jogos nos sub-21 youths leagues e assim e já são uns craques, já têm os ingleses espanhóis e franceses à perna (ou passa-se essa ideia) , já pedem mundos e fundos para renovar, etc..
Antigamente o Ricardo Carvalho qd apareceu no Porto e enterrou e depois andou anos emprestado aqui e ali, não tinha jornalistas, adeptos, líricos da bola e empresários a dizer que ele tinha que ser titular porque tinha muito potencial, porque ia ser o melhor central do mundo, não renovas e eu arranjo-te um clube no estrangeiro, etc..
O Ricardo Carvalho teve que fazer o caminho dele, primeiro provar que era central para o Porto, depois que era um dos melhores do mundo e depois lá foi para o Chelsea...
 
  • Like
Reações: Vinha e sirmister

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,928
9,138
Se calhar ele também se enganou...é que chegou a haver propostas de 15M€ pelo Leite e 12M€ pelo Queirós e não foram vendidos. Por alguma razão terá sido.
12 pelo Queirós? Com que idade? Se foi na B, foi um erro. O Leite vale os 15 milhões perfeitamente, mas 12 não é mau.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda bem que o Sérgio não era treinador do Pepe quando tinha a mesma idade do Diogo.
Ainda bem que também não era do Diogo quando ele tinha 22 anos.

Silas, Ivo Vieira, João Pedro Sousa e Pacheta, que sorte teve o Diogo.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Agora é fácil dizer que deviam de ter aceite os 12 milhões
Quando a proposta chegou, não era assim tão óbvio

O jogador tinha qualidade e havia a possibilidade de ser um bom central de equipa principal
Até agora não confirmou o potencial mas ainda é novo
 
  • Like
Reações: Vinha

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,945
12,149
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Tinham que idade? O Diogo Leite subiu aos 19 anos.
Foi no final da temporada anterior à subida do Leite à equipa A. Por volta de Maio ou Junho, o Leite integra a equipa A e joga na supertaca em Agosto.
Lembro me de se falar nisso na altura..
Foi mesmo real essa proposta?
Se foi, foi um erro não aceitar
Não sei se foi real ou não, mas foi uma notícia que saiu na altura.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Certo, o Sérgio é um génio porque dispensou o Queirós e o Leite.
E quando ele insiste no Zaidu, Marega, etc... É o quê?

Mas eu estou ansioso é pelo jogo de hoje. Quero ver quantos juniores vão entrar no 11, já que o génio disse que os juniores faziam melhor, seguramente hoje entra pelo menos uma mão cheia deles.
Exato! Eu estou a espera a ver com quantos juvenis ele vai jogar..! Mas isso sou eu! 😅
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se calhar ele também se enganou...é que chegou a haver propostas de 15M€ pelo Leite e 12M€ pelo Queirós e não foram vendidos. Por alguma razão terá sido.
Pode a administração ter entendido que apesar de não contarem para o treinador, poderiam rodar e valorizar..! Digo eu, não sei..