Diogo Queirós

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
mitla disse:
Cada vez mais me convenço que nos equivocamos no Diogo que devia ser lançado em primeiro Lugar na equipa A. Parece que o Queirós estará, neste momento, mais preparado que o Leite.
O Leite foi lançado porque joga do lado esquerdo, era o que faltava no plantel no início e época, o Queirós é muito mais forte pela direita, na verdade é uma dupla muito boa, que se for aposta nos pode ajudar durante muitos anos
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,923
6,243
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Chega de não ficarem cá . Rúben, André, Dalot...Demais.
DQ tem que ficar. Saudades de um central NOSSO.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,083
9,303
Gostava de ver como se portava caso tivesse chance tipo o Diogo Leite...sempre disse que era melhor e tá a confirmar isso...gosto bastante da sua liderança e agressividade que disputa cada lance.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Ainda hoje não consigo perceber porque é que o Leite chegou à equipa principal antes do Queirós.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,811
22,374
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Ainda hoje não consigo perceber porque é que o Leite chegou à equipa principal antes do Queirós.
Acho que foi unicamente porque estávamos necessitados de um central canhoto, para substituir o Marcano.

O curioso é que eles se complementam realmente bem e são muito melhores quando jogam em dupla.

Este Diogo Queirós parece-me claramente o típico capitão do FCP digno de envergar a mítica camisola 2.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,244
24,069
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Queirós é um bichinho. Mentalmente parece-me muito forte e é  certinho. No pós Pepe a dupla terá de ser os 2 Diogos não há que enganar.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
O Queirós é um bichinho. Mentalmente parece-me muito forte e é  certinho. No pós Pepe a dupla terá de ser os 2 Diogos não há que enganar.
Confirmando-se a saída do Filipe acho que para o próximo ano podíamos tentar o Pepe com o Queirós. Perdíamos em velocidade mas isso já é um dado adquirido só pela saída do Militão. Juntando o Mbemba não acho que tenhamos que fazer grande investimento nessa zona.

O Leite emprestava se possível para o estrangeiro. Obviamente com o objectivo único de regressar daqui a um ano.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Não é comparar os miúdos e botar pressão ou fazer à lampião, é uma questão de estilo dos jogadores.

Vejo muito de Bicho no Queirós, aquele central líder, e no Leite um central da escola do Aloísio, Ricardo ou Jorge Andrade.

Tem de estar na equipa principal para o ano junto com o Pepe e Mbemba. E nem me fodam a comprar centrais.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
MrKovac disse:
Não é comparar os miúdos e botar pressão ou fazer à lampião, é uma questão de estilo dos jogadores.

Vejo muito de Bicho no Queirós, aquele central líder, e no Leite um central da escola do Aloísio, Ricardo ou Jorge Andrade.

Tem de estar na equipa principal para o ano junto com o Pepe e Mbemba. E nem me fodam a comprar centrais.
O Queirós é tecnicamente melhor que o JCosta. O Leite é tecnicamente inferior pelo menos aos 2 primeiros que referes, e para chegar ao nível do 3º tinha que subir substancialmente os níveis de concentração.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Vlk disse:
O Queirós é tecnicamente melhor que o JCosta. O Leite é tecnicamente inferior pelo menos aos 2 primeiros que referes, e para chegar ao nível do 3º tinha que subir substancialmente os níveis de concentração.
Era só no estilo. Vejo os gajos a crescer nesse tipo de centrais. serem melhores ou não, vê-se depois.

Aloísio e Carvalho foram 2 dos melhores centrais de sempre. Aloísio só jogou cá porque eram outros tempos. Conseguimos ir buscar o gajo ao Barça.

Mas dizia isso até por sempre ter achado que se complementavam super bem. Fruto de andarem à anos a jogar juntos também. Mas têm características que se encaixam.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,945
2,329
Lisboa, 1979
Vlk disse:
Ainda hoje não consigo perceber porque é que o Leite chegou à equipa principal antes do Queirós.
Vlk disse:
Ainda hoje não consigo perceber porque é que o Leite chegou à equipa principal antes do Queirós.
Porque só havia uma vaga e na altura as características do Leite chamaram mais à atenção de quem decidiu.


Este constante Leite vs Queirós e F. Vieira vs V. Ferreira é absurdo.
Não discuto muito futebol com lampiões, mas não me parece que vivam um dilema Dias vs Ferro e Gedson vs Florentino.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Drago disse:
Porque só havia uma vaga e na altura as características do Leite chamaram mais à atenção de quem decidiu.


Este constante Leite vs Queirós e F. Vieira vs V. Ferreira é absurdo.
Não discuto muito futebol com lampiões, mas não me parece que vivam um dilema Dias vs Ferro e Gedson vs Florentino.
Não acho nenhum absurdo porque se apostares nos jogadores errados a tolerância dos adeptos para com as apostas futuras vai diminuindo como é óbvio, e isso mina não só a confiança na equipa como a confiança dos próprios jogadores.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,945
2,329
Lisboa, 1979
Vlk disse:
Não acho nenhum absurdo porque se apostares nos jogadores errados a tolerância dos adeptos para com as apostas futuras vai diminuindo como é óbvio, e isso mina não só a confiança na equipa como a confiança dos próprios jogadores.
Uma coisa é ter uma preferência. Legítimo.

Outra, é considerar qualquer um deles errado. Julgo eu.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Até porque neste caso a soma das partes é melhor do que as individualidades e estes 2 complementam-se na perfeição...

São 2 excelentes centrais que merecem estar no plantel  principal na próxima época e serem opção...

Falta é haver tomates para isso...
 
J

JAEP

Guest
Se for verdade o interesse do Ajax nem pensava duas vezes, pira-te daqui rapaz. Olha para o teu colega Diogo Leite e pergunta-lhe se ele não está arrependido de ter renovado numa altura em que era titular e pensava que as coisas iriam ter continuidade.