Diogo Queirós

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,178
29,148
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Asterix disse:
Os 4 diogos não esquecer que em Julho vão ao europeu sub19. Portanto vai ser dificil fazer a pré época.
Mais essa, tinha-me esquecido completamente disso.
 
P

portu

Guest
Asterix disse:
Os 4 diogos não esquecer que em Julho vão ao europeu sub19. Portanto vai ser dificil fazer a pré época.
Que treta. Tenho pena - acho que podem perder uma boa oportunidade de se mostrar ao Sérgio.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,946
45
Lisboa
Asterix disse:
Os 4 diogos não esquecer que em Julho vão ao europeu sub19. Portanto vai ser dificil fazer a pré época.
O Dalot não sei se irá. Acredito que já não volte aos sub-19.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,513
4,251
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
No Guardian diz que o Bournemouth vai oferecer 10 milhoes de libras por ele

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
deco macau disse:
No Guardian diz que o Bournemouth vai oferecer 10 milhoes de libras por ele

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
não sei se qual será a veracidade da info., mas sei que, se for verdade, a SAD não pensa duas vezes. Isso dá us 11/12 milhões de euros?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
deco macau disse:
No Guardian diz que o Bournemouth vai oferecer 10 milhoes de libras por ele

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Parece ter fundamento.Por acaso acho que o Diogo Leite tem mais potencial para se impor em nossa equipa principal uma opinião minha.Embora ache que o Justiniano seja o mais promissor dos 3 mas ainda muito novo.
 
J

JAEP

Guest
Não brinquem com coisas sérias. Para isso já chegou o Rúben.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,890
10M€, a cláusula é de 25M€..

Temos de voltar ao tempo que a cláusula marca o preço, não há cá descontos..

Por mim, está mais perto de subir à equipa A do que o Chidozie, se sair o Marcano, Diogo, Jorge e Osório podem bem ser os companheiros do Felipe..
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,302
7,606
killermartins disse:
10M€, a cláusula é de 25M€..

Temos de voltar ao tempo que a cláusula marca o preço, não há cá descontos..

Por mim, está mais perto de subir à equipa A do que o Chidozie, se sair o Marcano, Diogo, Jorge e Osório podem bem ser os companheiros do Felipe..
Nos poucas vezes vendemos péla cláusula. A cláusula é uma segurança (e Acho que obrigação legal) ninguém impede outros clubes de fazerem propostas a baixo dela e nós as aceitarmos. O que define o valor de um jogador é o mercado, são mais os casos que o valor de mercado está a baixo da cláusula que o inverso.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
deco macau disse:
No Guardian diz que o Bournemouth vai oferecer 10 milhoes de libras por ele

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
De recusar imediatamente obviamente.

Contudo parece-me claro que a International Champions Cup traz beneficios em termos de valorizaçao de jogadores.

Mas bom bom era oferecerem 10 milhoes pelo Musa ou pelo Irala.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Por mais de 10 milhões, claro que sai. E neste caso em particular nem me oponho, pois não tem qualquer minuto na equipa principal e não é o mais promissor da nossa formação.

Tempos houve em que recusamos um valor perto dos 4 milhões pelo Tiago Ferreira, quando era o central da moda (o Puyol português e mais não sei quê) e depois flopou de tal maneira que saiu por 300 mil.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,203
11,335
Oponho-me à venda do Diogo bem como à sua subida definitiva à equipa A. Ele, bem como o Leite e o Costa são muito novos ainda e, ao contrário do Dalot, ainda não mostraram, quanto a mim, a maturidade suficiente para dar esse salto. Mais umano de B não lhes fará mal nenhum, bem pelo contrário...

Assim de repente não me lembro de nenhum central con estas idades a agarrar um lugar na A e já tivemos muitos dos melhores do mundo.

Já sei q me vão cair em cima mas vejo o caso do Ruben Dias no regime. Também ele não tem/tinha essa maturidade. O problema é q nós não temos aquele benefício dos padres... quanto a qualidade, o ruben dias sempre mostrou muita nas camadas jovens
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Daikan disse:
Oponho-me à venda do Diogo bem como à sua subida definitiva à equipa A. Ele, bem como o Leite e o Costa são muito novos ainda e, ao contrário do Dalot, ainda não mostraram, quanto a mim, a maturidade suficiente para dar esse salto. Mais umano de B não lhes fará mal nenhum, bem pelo contrário...

Assim de repente não me lembro de nenhum central con estas idades a agarrar um lugar na A e já tivemos muitos dos melhores do mundo.

Já sei q me vão cair em cima mas vejo o caso do Ruben Dias no regime. Também ele não tem/tinha essa maturidade. O problema é q nós não temos aquele benefício dos padres... quanto a qualidade, o ruben dias sempre mostrou muita nas camadas jovens
Acho que o Dalot já provou ter maturidade.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,203
11,335
d_white_blue disse:
Acho que o Dalot já provou ter maturidade.
Concordo. Foi precisamente o que disse.

Não me venham é dizer que a tem porque subiu à A. Ele já mostrava isso antes.
 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
JAEP disse:
Não brinquem com coisas sérias. Para isso já chegou o Rúben.
É isto.

Há que ter em atenção que, actualmente, entrar na Liga dos Campeões vale perto de 43M. Se chegarmos aos oitavos o valor sobre para os 60M (grosso modo).

Portanto, actualmente ter uma equipa competitiva pode render muito dinheiro desportivamente. Com isto, valorizam-se também os jogadores e dá para facturar nas vendas.

A nível de jogadores da formação, ou vendemos mesmo em desespero, ou só devíamos vender aqueles em que não se vislumbra capacidade para entrarem na equipa principal.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Diogo Queirós tem um longo historial nas selecções jovens, tendo sido peça fundamental na equipa que disputou a final do europeu de sub-19 na Geórgia, em 2017, e na selecção de sub-17 que se sagrou campeã europeia em 2016, no Azerbaijão. Não devemos confundi-lo com Tiagos Ferreiras e outros jovens promissores que, claramente, não têm o mesmo potencial ou qualidade. Queirós tem muita qualidade e deve ser levado a sério.