Diogo Queirós

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,696
1,057
Contrariamente ao Rúben Neves, que toda a gente sabia que ia dar jogador e que 17 ou 18 milhões era um mau negócio, não consigo ainda perceber se o Diogo Queirós vai dar jogador para um clube como o Porto ou não. Mas acho que vale a pena arriscar nele (e também no Leite e principalmente no Justiniano) e ver o que vai sair daqui.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Os devaneios lampionicos do MENDES, que roubou 2 referências do nosso portismo, não devem repetir-se!!

É nestes jogadores que deve assentar o nosso sucesso futuro.... precisamos do Danilo, SO, RP,SÁ,Dalot,AA, Gonçalo, Fonseca, precisamos de ter um plantel rico em referências do nosso clube!!

E precisamos também de grandes craques.

Com SC, com pedigree, teremos equipa, certamente para ter um futebol mais arrogante, mais afirmativo!!!

Esta época também, tem insucessos a mais!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
lpmacedo disse:
Nos poucas vezes vendemos péla cláusula. A cláusula é uma segurança (e Acho que obrigação legal) ninguém impede outros clubes de fazerem propostas a baixo dela e nós as aceitarmos. O que define o valor de um jogador é o mercado, são mais os casos que o valor de mercado está a baixo da cláusula que o inverso.
Isso não é novidade, mas o que a cláusula faz é que até ao valor estipulado, somos nós a decidir se vendemos, daí para cima, não temos voto na matéria, fica na mão do jogador..

Se eu o vendia por 10M, não, porque desportivamente somos capazes de retirar lucro dele e vender pelo dobro daqui a 2 anos..

Exactamente a mesma coisa que aconteceu com o Rúben..
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Queirós para mim é o melhor central que temos na equipa b. É o que tem potencial para ser de topo. Por 11M, se com isso der para umas renovações ou para segurar alguém muito importante assino mas não me apetecia nada perdê-lo sem o ver a evoluir e a confirmar o potencial que vejo nele.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,908
9,441
killermartins disse:
Isso não é novidade, mas o que a cláusula faz é que até ao valor estipulado, somos nós a decidir se vendemos, daí para cima, não temos voto na matéria, fica na mão do jogador..

Se eu o vendia por 10M, não, porque desportivamente somos capazes de retirar lucro dele e vender pelo dobro daqui a 2 anos..

Exactamente a mesma coisa que aconteceu com o Rúben..
Nem mais..

É hora da politica desportiva não repetir os erros do passado recente.

Porque se tal não acontecer, é sinal que nada mudou.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não é titular, é bem vendido. O Rubén também foi. Pode ser que alguém pague pelo Dalot também.

Assim vamos pedir ao Mendes e ao Xandre para nos venderem jogadores e o Xandre pode comprar outro Ferrari e o Mendes outro jato.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Não me fodam. Tanto gajo para sair. Deixem-me ter o prazer de ver estes miúdos festejar como aconteceu agora com o Sérgio, Gonçalo ou Dalot.

Não são milhões que me pagam o prazer de os ver torturar o peluche do polvo, andarem a posar com antes morto que vermelho ou a insultar o vieira dos pneus.

Essa m*rda não tem preço.

Vamos entregar-nos outra vez ao mendilhões, esse filho de uma égua caputalista?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Filipe01 disse:
Nem mais..

É hora da politica desportiva não repetir os erros do passado recente.

Porque se tal não acontecer, é sinal que nada mudou.
Que haja quem na SAD ouça falar em dinheiro e fique com os olhos a brilhar, eu até acredito, mas nos adeptos já me custa mais um bocado..

Eu renovava directo com o Marcano e o Iker, mas temos de esticar a corda para tentar vender o que realmente faria menos falta..

Bolly por 12M, se o Wolves não se mexe, temos de fazer campanha em Inglaterra porque ele ficou muito bem visto lá..

Chidozie, com 21 anos fez 22 jogos pelo Nantes em época de estreia, não foi fantástico, mas deve ter aberto o olho a muita gente..

Suk, o mercado Chinês tem dinheiro e cada clube tem uma vaga extra para um avançado asiático..

Bueno, Adrian, não se arranja quem pague um valor mínimo por cada um para se arrumar com os salários que pesam bastante? Hernâni ainda vai ter mais 1 ano para "explodir" de vez? Layún, será que vai voltar para ocupar espaço depois de ter dito que queria ficar por lá..

Claro que os clubes grandes se vão atirar aos jovens de potencial que temos, hoje foram o Leite e o Queirós, amanhã é o Dalot e o Diogo Costa, para a semana será o Rui Pires e o Baró..

Cabe à direcção ser forte, meter cláusulas altas nos nossos jovens e pagar-lhes um ordenado que os segure e mexer-se para vender os que têm menos potencial, ou que já mostraram que não rendem que chegue..

A ideia de alguns adeptos de que mais vale o dinheiro na mão cai por terra no dia em que o Danilo se lesiona e põe tudo as mãos na cabeça.. Deve estar tudo à espera que sempre que algum cair, uma surpresa aconteça para segurar as pontas..
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Uma coisa é certa, há uns anos ninguém pagaria o que se paga hoje pelos nossos miúdos. É sinal que se está a trabalhar bem melhor a esse nível.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,540
10,189
Já tinha brilhado nas seleções e na formação do Porto. Se o valor for alto, vale sempre a pena vender e salvaguardar um percentagem de futuras vendas.

Por outro lado, gostava de o ver a jogar no Porto. Mas lá está, eu gosto da nossa formação e gostava de ver muitos jogadores a chegarem á equipa principal. Problema é a exigência é a experiência.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,182
1,863
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ontem vi um comentário de um inglês sobre a nossa vitória no campeonato em que basicamente goza com a nossa qualidade ironizando que agora vamos vender o melhor jogador ao Wolves.

Esta "imagem" claro que não é geral, mas ao mesmo tempo não podemos deixar alastrar.

Ou seja, espero que as nossas próximas vendas de jovens promessas sejam bem ponderadas e devidamente compensadas.

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,827
9,069
Daikan disse:
Oponho-me à venda do Diogo bem como à sua subida definitiva à equipa A. Ele, bem como o Leite e o Costa são muito novos ainda e, ao contrário do Dalot, ainda não mostraram, quanto a mim, a maturidade suficiente para dar esse salto. Mais umano de B não lhes fará mal nenhum, bem pelo contrário...

Assim de repente não me lembro de nenhum central con estas idades a agarrar um lugar na A e já tivemos muitos dos melhores do mundo.

Já sei q me vão cair em cima mas vejo o caso do Ruben Dias no regime. Também ele não tem/tinha essa maturidade. O problema é q nós não temos aquele benefício dos padres... quanto a qualidade, o ruben dias sempre mostrou muita nas camadas jovens
Apenas devemos vender os jogadores pensando no potencial (em caso de jovens) e não em caso de serem titulares, por esse ponto de vista o Real vendia o Varane a uns anos quando era suplente e agora não teria um dos melhores centrais do mundo...querem vender, teem muitos na equipa A, agora os jovens de valor não teem preço.
Já vejo o Rúben Dias desde o europeu sub-17 em que tava o Rúben Neves, e ele não passava de um caceteiro, nem sei como chegou a equipa A, basicamente não passa de líder e caceteiro.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,870
4,469
Espero bem que não saia! Nem o D.Queiroz nem nenhum dos outros Diogos!

Grande potencial que temos na formação é preciso é ter coragem e apostar nestes miúdos!

D.Leite. D.Queiroz, P.Justiniano, R.Baró são só alguns exemplos de miúdo que devemos apostar.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
d_white_blue disse:
Uma coisa é certa, há uns anos ninguém pagaria o que se paga hoje pelos nossos miúdos. É sinal que se está a trabalhar bem melhor a esse nível.
Todo o mercado está todo f*dido e completamente inflacionado. Os nossos miúdos vão por arrasto. Tirando o Rúben Neves que foi dado.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,496
1,626
Não me oponho à venda, acho o Leite muito superior e ainda há o justiniano.

Mas 10M£?? deviamos por 500 clausulas para tentar receber mais que isso caso o jogador vingue, o valor é curto para nos desfazermos já dele.
 

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
Diogo Queirós desejado em Inglaterra e a proposta pode estar para breve

Bournemouth está atento ao central do FC Porto, escreve o The Guardian.

Diogo Queirós está no radar do Bournemouth e o clube inglês pode mesmo avançar com uma proposta pelo jovem central do FC Porto. Segundo o jornal The Guardian, o jovem de 19 anos, que alinha pela equipa B dos dragões, está na mira do clube inglês e pode chegar à Premier League a troco de 11 milhões de euros, isto se os dragões concordarem em abrir mão do jogador.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/diogo-queiros-desejado-em-inglaterra-e-a-proposta-pode-estar-para-breve-9319673.html?utm_source=ojogo.pt&utm_medium=recomendadas&utm_campaign=afterArticle&_ga=2.155431033.393937489.1525716428-1503788120.1525302152
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,913
39,291
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Renovar, emprestar um ano com clusulas de 40 M. Pode dar muito guito.
Mete 60M, e se confirmar o valor que renda muito guito daqui a uns 8 anos.. O FCP tem que construir um futuro a medio prazo que permita manter os jogadores e isso com os novos premios da champions é possivel.