Diogo Queirós

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Já foi explicado este negócio ?

como portista gostaria de saber os contornos do negócio. Porque oferecemos 50% do passe! Existecláusula de recompra? Se os rivais quiserem comprar, conseguem?

porque não foi emprestado?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
é um jogador carismático e querido dos adeptos. devia haver um esclarecimento um pouco mais detalhado.
Acho que é uma boa opção, fica num clube bom, e sempre com a possibilidade de regressar.
Obviamente que um comunicado mais detalhado era simpático.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,200
29,338
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Diogo, quero aproveitar para desejar-te toda a sorte do mundo nesta nova etapa na tua carreira em Famalicão e acredito/desejo que seja apenas um pequeno intervalo na tua carreira de Dragão ao peito.

Entretanto aproveita ao máximo para ganhares mais estaleca e tempo de jogo na 1ª Liga, para provares a todos que és um central à Porto e que o teu lugar é cá!

Se não for para o ano, será para o próximo! Não esmoreças.

FORÇA NISSO; DIOGO!!! :dragão


PS: Confesso que esta saída em definitivo custará muito a engolir... a não ser que tenhamos ficado com 50% do passe, direito de preferência, uma cláusula de recompra baixa e não tenhamos pago nada ou quase nada pelo Toni Martinez.
 
Última edição:

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
754
380
Há negócios em que ambas as partes se equilibram nas contas finais, um win-win, que seria o ideal neste caso.
Dá ideia que só o Famalicão é que está a ganhar (ou a balança pende fortemente para o lado deles), por isso aguardemos pelos próximos capítulos antes de se emitir um parecer final. Até alguém da sad ou o próprio PC vierem a público explicar melhor esta transferência, não adianta andarmos para aqui a especular.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,823
40,656
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Anos e anos a fio a ver Costa-Dalot-Queiros-Leite a jogar juntos, e bem!
Anos a fio a imaginar que podia estar, com o devido tempo de adaptação, perante a base da Defesa do FCP algures nos anos 20/21/22.

2 Já foram. Outro fez-se de tudo para o colocar.

Que exemplo é este para os miúdos da nossa formação? Que passará pelo pensamentos dos jovens da nossa formação ao verem que os jovens talentos nunca chegam a ter a possibilidade de cumprir o sonho?: Jogar e cumprir um ciclo no FCP.

Não faço parte do grupo que quer a Sportinguização do clube, mas porra, vender tudo o que mexe da formação também não.

Farto até cabelos do Cancro MENDES e desta politica desportiva.
Temos assistido nos últimos tempos a episódios surreais que naturalmente devem fazer sentir á nossa formação pouca ou nenhuma confiança no futuro,dado o desprezo que têm,mas para além de Diogo Queirós existe outra situação que convém ter em consideração, estou a referir-me ao Diogo Leite que neste defeso foi tratado com um pedaço de papel descartável via Jorge Mendes que é o nosso director-desportivo,dada a incapacidade da SAD sob a tutela do Sr.Pinto da Costa.
 
  • Like
Reações: Moreira e DECO-10

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
O única drama aqui é a saída a custo zero.
O Diogo pouco iria jogar no nosso clube. A vinda de mais um central confirma esta ideia.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,471
2,502
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Há negócios em que ambas as partes se equilibram nas contas finais, um win-win, que seria o ideal neste caso.
Dá ideia que só o Famalicão é que está a ganhar (ou a balança pende fortemente para o lado deles), por isso aguardemos pelos próximos capítulos antes de se emitir um parecer final. Até alguém da sad ou o próprio PC vierem a público explicar melhor esta transferência, não adianta andarmos para aqui a especular.
E melhor esperar sentado entao.
 
  • Like
Reações: Moreira e Duda

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,037
9,760
Se for um negócio com a possibilidade de o recuperar com o mesmo nível de custo com o que o Famalicão o adquiriu, não tenho nada a dizer.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,940
9,495
Negócio lamentável.

Mesmo com uma potencial cláusula de recompra, duvido que não seja 1/2M quando podia ir emprestado.

Para além da questão financeira, é mais um mau exemplo da gestão dos jovens da formação

Já pouco me admira no atual FCP.
 
  • Like
Reações: Moreira