Diogo Queirós

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,354
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Há algo que não está explicado.

Ou há uma contrapartida oculta ou foi um "pagamento" ao Mendes.
Mesmo que haja um acordo de recompra entre os clubes, quem é que nos garante que o Queiróz depois não recusa voltar se tiver outras ofertas?
Estamos a meter-nos a jeito, só isso.
 
  • Like
  • Love
Reações: PDuarte e Moreira

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
Nós não somos nenhum Real para nos darmos ao luxo de pagar por algo que já foi nosso porque agora nos apeteceu oferecer.
Pensa assim. O contrato é por 3 anos. Se entretanto der jogador e se ele quiser (como gosta tanto do clube), pode sempre voltar a custo zero.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Só o tempo dirá se 1) foi uma boa opção do ponto de vista desportivo, e se 2) caso ele tenha sucesso, possamos facilmente recuperar o jogador.
Para já, este será o seu primeiro grande teste a nível sénior.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parabéns a um dos elemento do quinteto defensivo da selecção que não sofreu golos na fase de grupos do europeu.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A opção entre Queirós e Leite não me parece óbvia. Abdicou-se de Queirós, que sempre deu provas de talento e qualidade, tal como o seu colega. Espero que se afirme plenamente e regresse num futuro breve.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,725
1,359
Sempre gostei deste miúdo mas a boas prestações na seleção contrastam com as muitos fracas exibições no campeonato.
 
  • Like
Reações: JPA84

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A opção entre Queirós e Leite não me parece óbvia. Abdicou-se de Queirós, que sempre deu provas de talento e qualidade, tal como o seu colega. Espero que se afirme plenamente e regresse num futuro breve.
Não é óbvia, mas honestamente cada vez mais me parece ter sido a escolha certa. O Diogo Leite continua a dar mostras de estar num patamar competitivo bem superior à idade que tem. Basta compará-lo com o colega do eixo, o Sarr, com a mesma idade, com muito potencial, mas com muito mais a aprender...

Dito isto, também espero que o Queirós tenha a evolução esperada e que volte em breve - Leite e Queirós no eixo é um sonho para qualquer portista, caso atinjam o patamar que se prevê
 
  • Like
Reações: Vinha e DiogoRafaf

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é óbvia, mas honestamente cada vez mais me parece ter sido a escolha certa. O Diogo Leite continua a dar mostras de estar num patamar competitivo bem superior à idade que tem. Basta compará-lo com o colega do eixo, o Sarr, com a mesma idade, com muito potencial, mas com muito mais a aprender...

Dito isto, também espero que o Queirós tenha a evolução esperada e que volte em breve - Leite e Queirós no eixo é um sonho para qualquer portista, caso atinjam o patamar que se prevê
Obvia realmente não é... Na seleção podemos ver que o Queirós parece mais apto, mas falamos de jogos onde todos têm a mesma idade, não numa competição mais a sério... Ainda assim o Queirós parece me melhor
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Aos 22 anos ainda não ter tarimba para o F.C.Porto não é nada do outro Mundo, aliás, é normalissimo.
E o que serve para o Diogo serve para todos. Ás vezes parece que não se conhece o "modus operandi" do Clube.

E não quero saber de onde vêm, para mim tanto vale ser Diogo Queirós como Diogo Awaziem.
 
  • Like
Reações: TennantWho

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,364
5,484
Parece bem atrás na evolução.
Dificuldades nas divididas, mau tempo de entrada na bola.
Parece que será apenas mais um central de equipas do meio da tabela
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
3,987
4,745
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Parece bem atrás na evolução.
Dificuldades nas divididas, mau tempo de entrada na bola.
Parece que será apenas mais um central de equipas do meio da tabela
Deveria ser testado ao lado do Pepe...

Por vezes estes miúdos precisam de um comandante em campo para saberem o que fazer...

O Rambo Dias tambem era fraquissimo e foi melhorando...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Gosto dele, mas está muito cru. Antes de pensar em fazer parte do Plantel Principal, deve assumir-se como titular ao nível sénior primeiro, coisa que ainda não fez. Falta um bocadinho.