Diogo Queirós

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PO disse:
Sabes que de acordo com o whoscored, o Diogo Leite teve melhor desempenho na primeira liga que o Rúben Dias está época? E o Benfica não foi campeão à mesma?

Então o problema é que não estão preparados?
O FCP não é levado ao colo como slm... se tivesse marcado os penaltys que ele e o florentino fizeram entre outras coisas eles não teriam sido campeões...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,872
9,094
katatonia10 disse:
podia focar-me em mais aspectos mas só me apetece falar do rui pedro; acho graça como aquele golo valorizou tanto o rapaz. repara que quase sempre que se fala nele, aqui no fórum, vem esse momento à baila.

acho que nem o golo do éder no euro teve tanto hype como esse ( ironic lol ).

o que é que ele fez de mais interessante?
Diz-me com sinceridade, gostas de algum jogador das camadas jovens e que achas que conseguem tirar o lugar a craques como o Soares, Otávio...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1000 disse:
Diz-me com sinceridade, gostas de algum jogador das camadas jovens e que achas que conseguem tirar o lugar a craques como o Soares, Otávio...
achei ridícula a venda do fede varela, por exemplo. gostava do miúdo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,872
9,094
katatonia10 disse:
achei ridícula a venda do fede varela, por exemplo. gostava do miúdo.
Gostava de nomes, isso nem foi resposta enfim...pergunta se os seus clubes não gostam do Dalot e do Ruben Neves...apoia os Soares desta vida e depois não te queixes.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,332
13,802
Novo Jorge Costa. Será o próximo camisola 2. Tem esse perfil. Acredito que será o líder da nossa defesa por bons anos, especialmente no pós-Pepe. Que comece esta época a jogar pelo menos nas Taças.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1000 disse:
Gostava de nomes, isso nem foi resposta enfim...pergunta se os seus clubes não gostam do Dalot e do Ruben Neves...apoia os Soares desta vida e depois não te queixes.
fede varela não é um nome? passou por cá, não conheces?

não há uma linha minha neste fórum a dizer bem do soares - já no sentido oposto há - essa foi mesmo ao lado.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,872
9,094
katatonia10 disse:
fede varela não é um nome? passou por cá, não conheces?

não há uma linha minha neste fórum a dizer bem do soares - já no sentido oposto há - essa foi mesmo ao lado.
E só o Fede Varela tem qualidade?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Visto contratações serem quase zero e o buraco financeiro devíamos pelo menos ter um central da formação.
 

Drako

Arquibancada
22 Junho 2007
460
23
43
Jogador com a mentalidade certa e com tudo para ser um enorme central e líder dentro do grupo. Pode não ser o mais rápido mas compensa com inteligência na leitura dos lances. O melhor a iniciar a transição defesa-ataque.
Só a ser utilizado e a ganhar rotinas com os colegas poderá mostrar o que vale.
Como é óbvio não sabemos qual o perfil do central que SC pretende, e quais os colegas de defesa. Parece heresia mas com Marcano faria uma excelente dupla, já com Pepe??
Dupla com Diogo Leite, já experimentada e titulada em várias competições, mas não julgo que SC tenha a audácia de colocar os dois menos experimentados em simultâneo.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,770
3,987
slowboy disse:
Visto contratações serem quase zero e o buraco financeiro devíamos pelo menos ter um central da formação.
Um central, um lateral e um médio.
Só mesmo cá é que os jovens não estão preparados para fazer jogos das taças.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
dragon55 disse:
Com Marcano, Pepe, Osorio e Mbemba acham que o Diogo Queiroz e Leite ficam?
O Leite e o Queiroz têm de jogar muitas vezes e ficando no plantel correm o risco de não jogar assim tantas vezes, por isso um emprestimo seria o mais recomendado.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,915
9,078
Diogo, faz um favor a ti próprio e procura um clube que te dê condições de te estabelecer a nível profissional.

Infelizmente neste clube não serás aposta.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Vai servir para pagar as contratações dos velhotes para a equipa A.

Boa sorte lá fora puto.
 

dragão_8

Bancada lateral
8 Fevereiro 2007
533
1
Coimbra/Lajes do Pico, Açores
Quero acreditar que se juntou o Marcano ao Pepe para proteger o crescimento do Queirós e o Leite. Central esquerdo Marcano e Leite, central direito Pepe e Queirós parecer-me-ia muito bem. Fazer €€ com Mbemba, Osório e Chidozie. Infelizmente, dificilmente irá acontecer.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acredito que mais depressa Diogo Queirós será opção que propriamente Diogo Leite.

Diogo Queirós tem as características que se enquadra naquilo que SC gosta num central.
Diogo Leite esse devia ser emprestado, ainda falta-lhe agressividade e devia ir para um clube onde tem mais liberdade para "apanhar cartões" e bem precisa de apanhar cartões para aprender.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,872
9,094
Só gostava de salientar o belo jogo que fez e o seu espírito de líder...fez lembrar o Bicho.